Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Nós, Outsiders, fomos obrigados a repetir o jogo, depois de termos jogado 3vs2 (jogo que eles insistiram que se realizasse).

Mais nenhum jogo 3vs2 foi repetido porque as equipas não estão dispostas a isso.

Eu sei que é bater outra vez na mesma tecla, mas é por isto mesmo que não me calo. Porque é que se criam regras a meio do torneio, sem consultar todos os intervenientes, e depois só algumas equipas é que as cumprem, enquanto que outras fazem o que querem, sempre com a conivência do organizador?

É simplesmente ridículo.

Bug, não são "as equipas" que não estão dispostas a isso. É uma equipa que não está disposta, Nós sempre tentemos marcar o jogo, conseguiu-se marcar para uma hora, 5 minutos antes da hora estavam 5 dos 6 na sala à espera do outro elemento, elemento esse que disse na conferência, 25 minutos depois da hora combinada, "desculpem lá mas agora estou num torneio de poker e não vai dar para jogar". Isto é gozar com a cara das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Leston, esclarece-me uma coisa:

O que vais fazer às equipas que não vão jogar o 3x3 e fizeram o jogo de 3x2?

Compartilhar este post

Link para o post

Bug, não são "as equipas" que não estão dispostas a isso. É uma equipa que não está disposta, Nós sempre tentemos marcar o jogo, conseguiu-se marcar para uma hora, 5 minutos antes da hora estavam 5 dos 6 na sala à espera do outro elemento, elemento esse que disse na conferência, 25 minutos depois da hora combinada, "desculpem lá mas agora estou num torneio de poker e não vai dar para jogar". Isto é gozar com a cara das pessoas.

Então o organizador só tem que penalizar essa equipa.

E repetir o jogo da equipa do Foster com os Lagazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Leston, esclarece-me uma coisa:

O que vais fazer às equipas que não vão jogar o 3x3 e fizeram o jogo de 3x2?

Quais?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, só me estou a guiar pelo que leio por alto. Nós voltamos a repetir o 3x3 com a equipa do Bug e ai também ficou combinado que o resto das equipas que tinham feito jogos 3x2 tinham de repetir o jogo, não era?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, só me estou a guiar pelo que leio por alto. Nós voltamos a repetir o 3x3 com a equipa do Bug e ai também ficou combinado que o resto das equipas que tinham feito jogos 3x2 tinham de repetir o jogo, não era?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse 20 vezes, mas vou repetir a 21ª:

Os Pokeralho nunca tiveram os 3 para jogar contra L'Os Patos, o prazo acabava este domingo, e não me parece que o façam.

O outro da equipa do Foster, os Lagazo não quiseram repetir, e os da equipa do Foster também não queriam repetir, como querias que fizesse?

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pokeralho nunca tiveram os 3 para jogar contra L'Os Patos, o prazo acabava este domingo, e não me parece que o façam.

O outro da equipa do Foster, os Lagazo não quiseram repetir, e os da equipa do Foster também não queriam repetir, como querias que fizesse?

Então, o que vais fazer com esses casos? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se está nas regras que criaste que tinham que repetir e as equipas não o querem/quiseram fazer, só tens uma decisão a tomar. Penalizar as respectivas equipas e não deixar andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o que vais fazer com esses casos? ;)

O 1º foi resolvido, os L'Os Patos ganharam 3-0 por falta de comparencia dos Pokeralho.

O 2º é complicado, deixei o resultado como está, não podia dar derrota às duas equipas, se tiveres outra solução...

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º foi resolvido, os L'Os Patos ganharam 3-0 por falta de comparencia dos Pokeralho.

O 2º é complicado, deixei o resultado como está, não podia dar derrota às duas equipas, se tiveres outra solução...

Sou-te sincero, no segundo caso principalmente, julgo que não estas a tomar a medida correcta.

Ora vejamos:

Se resolveste "apagar" os jogos de 3x2, não deves voltar a beneficiar uma equipa e prejudicar outra. A meu ver, tens que penalizar ambas para ficarem em pé de igualdade. A partir do momento que dizes que se tem de repetir todos os jogos - e eu compreendo o teu ponto de vista - tens de esquecer obrigatoriamente os resultados desses tais 3x2. Entendes? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou-te sincero, no segundo caso principalmente, julgo que não estas a tomar a medida correcta.

Ora vejamos:

Se resolveste "apagar" os jogos de 3x2, não deves voltar a beneficiar uma equipa e prejudicar outra. A meu ver, tens que penalizar ambas para ficarem em pé de igualdade. A partir do momento que dizes que se tem de repetir todos os jogos - e eu compreendo o teu ponto de vista - tens de esquecer obrigatoriamente os resultados desses tais 3x2. Entendes? ;)

Estás a fugir à pergunta pela terceira vez, como queres resolver esse jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fugir à pergunta pela terceira vez, como queres resolver esse jogo?

Se esses jogos não se realizarem, não dês pontos a nenhuma das equipas. Fica tudo a zeros. É o mais justo, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esses jogos não se realizarem, não dês pontos a nenhuma das equipas. Fica tudo a zeros. É o mais justo, imo.

E como queres fazer isso no site que faço a tabela e os resultados? :mrgreen:

No minimo ficava 0-0

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*da o site. LOL

Não podes beneficiar uma equipa só porque não consegues implementar isso nos teus dados. :mrgreen:

Opá, não podes empatar os jogos porque assim estas a prejudicar o resto dos concorrentes.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero ser o mau da fita ou whatever, mas se vais anular os jogos de 3x2 ou marcar até x dia para essas equipas fazerem o jogo, acho que devia de ser feito no nosso caso. Como viram, basicamente só joguei eu e o Rigters porque o Ozil andava a passear em campo por ter lag +500. Claro que ele não tem culpa, ninguém tem culpa, e jogámos ontem porque só podia ser naquele dia dentro do prazo estipulado. Mas se é para repetir todos os jogos que foram feitos em 3x2, acho que o nosso devia de ser repetido.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*da o site. LOL

Não podes beneficiar uma equipa só porque não consegues implementar isso nos teus dados. :mrgreen:

Opá, não podes empatar os jogos porque assim estas a prejudicar o resto dos concorrentes.

Sa f*da o site? Então vai tu fazer tabelas manuais no excel!

É como já disse é uma situação f*dida. Mas também quem ganhou o jogo foi quem jogou com 2, daí acho que não é assim tãooo injusto. E foi 3-2.

Eu não quero ser o mau da fita ou whatever, mas se vais anular os jogos de 3x2 ou marcar até x dia para essas equipas fazerem o jogo, acho que devia de ser feito no nosso caso. Como viram, basicamente só joguei eu e o Rigters porque o Ozil andava a passear em campo por ter lag +500. Claro que ele não tem culpa, ninguém tem culpa, e jogámos ontem porque só podia ser naquele dia dentro do prazo estipulado. Mas se é para repetir todos os jogos que foram feitos em 3x2, acho que o nosso devia de ser repetido.

Pois, e vai acontecer o mesmo que ontem, não jogamos a semana toda, depois um dia dá para jogarmos, o Mesut tem o azar de estar cheio de lag e acontece o mesmo. Podemos tentar mas pronto

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e vai acontecer o mesmo que ontem, não jogamos a semana toda, depois um dia dá para jogarmos, o Mesut tem o azar de estar cheio de lag e acontece o mesmo. Podemos tentar mas pronto

Por mim depende da opção que tomares em relação aos outros jogos, pelo menos tomas uma opção que seja coerente para todos. E claro que vocês também não têm culpa que ele tenha estado a lagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já chateia sempre a mesma conversa.

Já chateia sempre a mesma cena do "organizador bla bla bla".

"Ai coiso e tal porque é que o nosso nome aparece aí se já desistimos da cena?" e depois vêm para aqui comentar. Não percebo, tbh.

Leston, se precisares de ajuda nas tabelas e isso eu ajudo. Posso fazer as tabelas e ir atualizando. Ou podes pedir uma ajudinha ao Scorpion! :mrgreen:

Vejo com alguma tristeza o estado a que isto chegou. Não apenas o torneio, que é apenas uma consequência daquilo a que já se tem assistido antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim depende da opção que tomares em relação aos outros jogos, pelo menos tomas uma opção que seja coerente para todos. E claro que vocês também não têm culpa que ele tenha estado a lagar.

Vou-te ser sincero, eu no final do jogo até disse que nem mete piada ou uma cena do género, ganhar assim. Nenhum de vocês disse, "epá se calhar é melhor repetir e tal". E até veio o Mesut ao tópico esclarecer que não havia stress, o Rigters não disse nada mas pronto vieste tu, nada contra mas se querem repetir o jogo, só a partir de segunda-feira até domingo à noite...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...