Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Vou-te ser sincero, eu no final do jogo até disse que nem mete piada ou uma cena do género, ganhar assim. Nenhum de vocês disse, "epá se calhar é melhor repetir e tal". E até veio o Mesut ao tópico esclarecer que não havia stress, o Rigters não disse nada mas pronto vieste tu, nada contra mas se querem repetir o jogo, só a partir de segunda-feira até domingo à noite...

Não me lembro de teres dito isso, mas não duvido que o tenhas dito. Eu no final do jogo vim aqui comentar ao tópico, e não falei em repetir o jogo porque visto que aquele era o único dia dentro do prazo estipulado que tínhamos para jogar, não podíamos fazer mais nada. Mas dado que há outras situações idênticas, ao que parece, e têm/tiveram a hipótese de voltar a fazer o jogo 3x3 'fora do prazo', acho que na nossa situação devia de acontecer o mesmo.

Atenção que eu não quero arranjar discussões, e o que decidires (sendo tu o organizador do torneio) eu aceito, isto é apenas um jogo. Só acho que, havendo casos idênticos, a melhor forma de resolver é sendo igual para todos. Se não for para repetir o jogo é me igual, vocês ganharam de maneira justa, apesar das adversidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Já chateia sempre a mesma conversa.

Já chateia sempre a mesma cena do "organizador bla bla bla".

"Ai coiso e tal porque é que o nosso nome aparece aí se já desistimos da cena?" e depois vêm para aqui comentar. Não percebo, tbh.

Leston, se precisares de ajuda nas tabelas e isso eu ajudo. Posso fazer as tabelas e ir atualizando. Ou podes pedir uma ajudinha ao Scorpion! :mrgreen:

Vejo com alguma tristeza o estado a que isto chegou. Não apenas o torneio, que é apenas uma consequência daquilo a que já se tem assistido antes.

É proibido? Se achamos que as coisas estão mal organizadas, não o podemos dizer aqui só por termos desistido do torneio? Era o que mais faltava.

Tu ultimamente é só comentários desse tipo também, dando numa de superior, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de teres dito isso, mas não duvido que o tenhas dito. Eu no final do jogo vim aqui comentar ao tópico, e não falei em repetir o jogo porque visto que aquele era o único dia dentro do prazo estipulado que tínhamos para jogar, não podíamos fazer mais nada. Mas dado que há outras situações idênticas, ao que parece, e têm/tiveram a hipótese de voltar a fazer o jogo 3x3 'fora do prazo', acho que na nossa situação devia de acontecer o mesmo.

Atenção que eu não quero arranjar discussões, e o que decidires (sendo tu o organizador do torneio) eu aceito, isto é apenas um jogo. Só acho que, havendo casos idênticos, a melhor forma de resolver é sendo igual para todos. Se não for para repetir o jogo é me igual, vocês ganharam de maneira justa, apesar das adversidades.

Se queres repetir o jogo repetimos, mas aposto contigo que vai acontecer o mesmo que sexta feira

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres repetir o jogo repetimos, mas aposto contigo que vai acontecer o mesmo que sexta feira

Não é a questão de apenas eu querer, é aquilo que acabares por decidir. Mas como já disse é me igual, pode ficar o resultado que está, só acho que assim era coerente para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sa f*da o site? Então vai tu fazer tabelas manuais no excel!

É como já disse é uma situação f*dida. Mas também quem ganhou o jogo foi quem jogou com 2, daí acho que não é assim tãooo injusto. E foi 3-2.

Desculpa lá se te submeteste a criar o torneio e organizá-lo e criaste as regras, agora não venhas dizer vai tu fazer as tabelas. Arca com as consequências dude.

E não venham com as tretas, de é triste ver ao que isto chegou e o que tem mais piada é alguns dos que são os principais culpados a likar esse tipo de post imo. As pessoas são competitivas por natureza não venham dizer ah e tal isto é só um jogo de caricas, porque se vocês a jogar a bola com os amigos também têm discussões por querer ganhar aqui não é diferente. As pessoas só tentam defender os seus interesses.

Se em algumas das vezes se não na maioria excedemos os limites? Sim. Seria tudo tão mais fácil se toda a gente remasse para o mesmo lado e ambos os lados tentassem ser compreensivos. O que não acontece. E também ajudava se ambos os lados admitissem que têm culpa nestas situações e não se demarcassem das culpas como se fosse só um lado a provocar as discussões. E neste ponto particular sim estou a falar para ti Leston.

Muitas vezes estas discussões começavam por coisas parvas, era intencional e era numa cena de brincadeira, mas já há muito que isto ultrapassou as guerrinhas. Agora já não é brincadeira, é uma questão pessoal. E como tal quem se demarca de qualquer tipo deste comportamento sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá se te submeteste a criar o torneio e organizá-lo e criaste as regras, agora não venhas dizer vai tu fazer as tabelas. Arca com as consequências dude.

Faltou o mrgreen? Estava a brincar como devia de ser óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

É como já disse é uma situação f*dida. Mas também quem ganhou o jogo foi quem jogou com 2, daí acho que não é assim tãooo injusto. E foi 3-2.

Epá, quando resolves criar uma nova regra, tens de esquecer os resultados anteriores a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é assim, repetimos para a semana

Mas os outros vão repetir os jogos? Se sim tudo bem, podemos tentar, se não fica como está. Mas podemos falar entre todos na MP para saber o que cada um acha, eu já disse que é como preferirem, só acho que devia de ser de igual maneira para todos, visto que são situações idênticas e está estipulado nas regras.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, quando resolves criar uma nova regra, tens de esquecer os resultados anteriores a isso.

Sim, mas não tem solução, a menos que obrigues os Lagazo e a equipa do foster repetirem o jogo

Mas os outros vão repetir os jogos? Se sim tudo bem, podemos tentar, se não fica como está. Mas podemos falar entre todos na MP para saber o que cada um acha, eu já disse que é como preferirem, só acho que devia de ser de igual maneira para todos, visto que são situações idênticas e está estipulado nas regras.

1 foi repetido, outro foi falta de comparencia, o terceiro não foi repetido porque ambas as equipas não o repetiram ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Não dás pontos a nenhuma, que é o mais justo, imo.

Não dá, já te expliquei :mrgreen:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

1 foi repetido, outro foi falta de comparencia, o terceiro não foi repetido porque ambas as equipas não o repetiram ainda

Deixa lá então. Para marcar o jogo de novo ia ser um 31, depois se calha de nós ganharmos há logo confusão, fica assim. Pode ser que agora o pessoal veja as consequências de deixar os jogos para a última, depois acontecem cenas inesperadas e dá nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que o meu jogo de ontem se f*da, aquilo que mais me lixou foi aparecer aqui durante duas semanas todas as noites e depois ninguém reparou nisso na hora que tive problemas. Por mim até posso perder todos os jogos por 5,6,7,8, etc, inscrevi-me no torneio para me divertir, sabendo que tenho de moldar certas noites para cumprir a responsabilidade e depois lixo-me.

E só tenho pena que haja gente que diga que ando a chorar, devem-me estar a confundir com outros, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá então. Para marcar o jogo de novo ia ser um 31, depois se calha de nós ganharmos há logo confusão, fica assim. Pode ser que agora o pessoal veja as consequências de deixar os jogos para a última, depois acontecem cenas inesperadas e dá nisto.

Eu cá gosto sempre de tentar jogar o jogo logo na segunda feira, mas depois vai-se adiando, adiando...

Eu quero é que o meu jogo de ontem se f*da, aquilo que mais me lixou foi aparecer aqui durante duas semanas todas as noites e depois ninguém reparou nisso na hora que tive problemas. Por mim até posso perder todos os jogos por 5,6,7,8, etc, inscrevi-me no torneio para me divertir, sabendo que tenho de moldar certas noites para cumprir a responsabilidade e depois lixo-me.

E só tenho pena que haja gente que diga que ando a chorar, devem-me estar a confundir com outros, só pode.

A culpa foi mais do Rigters que nunca aparecia cá e adiava bué o jogo, só apareceu no final desta semana e depois acho que o Mário não pôde na quinta e eu na quarta, mas de resto estivemos sempre cá.

Compartilhar este post

Link para o post

É proibido? Se achamos que as coisas estão mal organizadas, não o podemos dizer aqui só por termos desistido do torneio? Era o que mais faltava.

Tu ultimamente é só comentários desse tipo também, dando numa de superior, lol.

Ninguém disse que era proibido, só acho parvo. Desistem do torneio, choram dois oceanos, acusam tudo e todos de tudo e alguma coisa, e depois vêm mandar bitaites sobre a organização. Acho parvo.

Sim, dando numa de superior. Se há coisa que gosto é de me armar em superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e vai acontecer o mesmo que ontem, não jogamos a semana toda, depois um dia dá para jogarmos, o Mesut tem o azar de estar cheio de lag e acontece o mesmo. Podemos tentar mas pronto

Lesti, agora vou ser muito sincero contigo, sei que não andas a responder aos nossos (eu e Bug) posts de propósito porque achas que te estamos a picar e a tentar f*der o torneio e 30 por uma linha, mas se há coisa que agora (ontem e hoje) te podes queixar é que viemos aqui arranjar confusão, acho que os posts foram correctos e não faltamos ao respeito a ninguém. Se já viemos aqui picar nos dias a seguir de bazarmos do torneio? Sim viemos e até posso ter exagerado num ponto ou outro, mas seguindo..

E agora mais a sério e fora de brincadeiras, depois é contigo e decides se queres responder ou não, não vim aqui para causar mais guerrinhas ou picar o x ou o y.

É assim, acho que sabes que tens razão em algumas coisas e noutras sabes que não a tens, mas não queres dar o braço a torcer, compreendo perfeitamente isso, mas acho que podias/devias, sendo organizador do torneio, ouvir opiniões contrárias e dares respostas sérias seja o troll do bairro, o miudo beto, ou o gajo mais correcto do fórum a dar a sua opinião sobre o torneio, para as coisas se realizarem bem e estarem todos contentes com as coisas e o pessoal mostrar interesse em haver outras edições e ser participativo e não deixar as coisas para a última, entendes?

Se há coisas em que nós ( outsiders ) não tivemos razão? Há sim e muitas delas até saíram no momento por estarmos a quente com o x ou o y ou até mesmo em relação ao que se passou dentro das 4 linhas.

Mas agora pergunto-te eu, não há coisas em que temos razão? Eu acho que sim, apesar de termos exagerado em algumas coisas e da forma como nos expressámos, mas a verdade é que tu, sempre que vieste responder era sempre a gozar e a não dar respostas sérias, as coisas não teriam corrido melhor se tivesses respondido normalmente e não andasses também a picar os intervenientes do torneio?

Pegando só nuns pontos, e peço que não leves isto como troll ou forma de estar a atacar a ti ou ao torneio, apesar de ter abandonado quero que as coisas para os outros participantes decorram da melhor forma, ou seja por gostar de algumas pessoas que estão no torneio e achar que merecem que não haja confusão ou por ter amigos no mesmo.

Para quê mudar as regras a meio do torneio para não se haver jogos de 3x2 porque se deixa jogos para a última e blá blá blá, quando depois vens dizer que como não quiseram realizar o jogo o resultado fica como ficou? Achas justo? Nós também não estávamos de acordo a realizar o 3x2, mas fomos praticamente o obrigados a fazê-lo "porque senão perdíamos e não podíamos falar dos outros porque eles o iam realizar" - isto palavras tuas - e agora dizes isso e que não se as duas não querem realizar o jogo não as podes obrigar? f*da-se és o organizador do torneio, impões-te e dizes que ou o fazem ou são penalizados, simples. Não é umas regras para uns e outras para outros.

Outra, no ultimo jogo que fizemos houve um jogador que esteve sempre cheio de lag e um jogo de 5 minutos durou uns 20 minutos devido a pausas e outras coisas, onde vens dizer que se o jogo tinha sido realizado de 3x3 ( o que para mim, um gajo estar sempre com lag, não mete piada nem à equipa que tem mais um, nem à que tem menos, não jogam com a mesma vontade ) e que se tinha sido assim não se repetia e blá blá blá, e agora nestes post que está quotado dizes para se repetir, achas justo?

E não podes dizer que tenho má fé para com o torneio porque sabes bem que te ajudei no inicio com algumas regras e agora a meio fui eu que te disse para lançares duas jornadas e fazeres o prazo de duas semanas, não correu muito melhor e os jogos não se realizaram mais rápido do que no outro método?

E foi para não haver precedentes que te tinha dito que mais valia que como o torneio estava na 2ª/3ª jornada, começar um novo com as regras em explicitas e onde serias rigoroso com essas novas regras, e acho que assim ficavam todos mais "felizes" e ficava logo tudo definido desde o início.

Se estás com alguns problemas na organização ou assim, não seria mais fácil pedir a alguém que confies e que se dê contigo para te ajudar a organizar a cena? Não custa nada e não é nenhum sinal de fraqueza pedir ajuda, nem tudo na vida se faz sozinho.

Puto, sabes que curto de ti e tal mas em algumas coisas tens de admitir que estiveste mal, eu peço desculpa por mim e em nome dos Outsiders por algumas das atitudes que tivemos neste tópico.

Há mais uma coisa ou outra que está mal, mas consegues aperceber-te disso facilmente. Tenta "ouvir" as opiniões de quem tas for dando aqui no tópico e não leves logo para a palhaçada por ser uma ideia diferente da tua ou assim.

Sei que é um testamento, mas quem lhe apetecer ler lê, não é nenhum post a provocar nem para arranjar confusão.

Ninguém disse que era proibido, só acho parvo. Desistem do torneio, choram dois oceanos, acusam tudo e todos de tudo e alguma coisa, e depois vêm mandar bitaites sobre a organização. Acho parvo.

Sim, dando numa de superior. Se há coisa que gosto é de me armar em superior.

Por acaso até é, mas isso já eu te tinha dito :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

tl:dr

Mania de seres superior aos outros.

fdx vinha dizer o mesmo :lol:

Eu sei que tu concordas com aquilo que lá está escrito, podes reputar à confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inka é bom moço. :heart:

Porque é que ninguém o curte? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Inka é bom moço. :heart:

Porque é que ninguém o curte? :angry:

eu curto. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...