Mesut Ozil Publicado 13 Outubro 2012 Só conseguimos jogar hoje e não dava mais nenhum dia, portanto por mim é na boa. Calhou ele estar com muito lag, foi um azar. Mas isto também é só um jogo. Por mim também é na boa, só foi mesmo a questão que como me tinha comprometido a jogar isto sai mais cedo do trabalho, chego aqui para jogar e me divertir um pouco e nem na bola conseguia tocar. O resultado é-me indiferente, aquilo que joguei é que não foi nada. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Outubro 2012 Este tópico é altamente deprimente, isto bateu no fundo lol, e temos todos culpa. Por mim era suspender o torneio, não há condições para isto continuar. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Outubro 2012 Este tópico é altamente deprimente, isto bateu no fundo lol, e temos todos culpa. Por mim era suspender o torneio, não há condições para isto continuar. Temos? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Outubro 2012 Este tópico é altamente deprimente, isto bateu no fundo lol, e temos todos culpa. Por mim era suspender o torneio, não há condições para isto continuar. Se calhar é mesmo o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Outubro 2012 Não vejo necessidade disso, se o pessoal joga na mesma sala e é na boa, então para o torneio também deveriam estar da mesma forma. Se o post do Landry foi boca para mim, durante duas semanas apareci todos os dias à hora marcada, chega ontem, baixei de 1000 e tal de lag durante 4 segundos e recebi algo do género, temos pena mas tem de ser jogado hoje... Não choro por ter perdido ou por ter tido lag, lamento é que haja pessoal que apareça sempre para fazer os seus jogos e outros apareçam à última da hora. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Outubro 2012 Ele não deve estar a falar disso. Provavelmente esteve a ler as últimas 5/10 páginas. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Outubro 2012 Acho q n foi para ti a boca Mesut. Acho q é para o tom geral q o tópico tem tido. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Ficamos com os 3 pontos do jogo com o Outsiders né leston? Sim, todos ficam quando "jogarem contra eles" Este tópico é altamente deprimente, isto bateu no fundo lol, e temos todos culpa. Por mim era suspender o torneio, não há condições para isto continuar. Lol? Desde que não recomecem com as discussões estúpidas e choro para incendiar o tópico isto tem andado bem, qual é a razão mesmo para suspender? E tens razão quanto ao tópico deprimente, há pessoas que não sabem estar. Também tenho alguma culpa por ter entrado em algumas discussões, mas já prometi a mim mesmo que não volta acontecer Editado 13 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Atualizado até à 4ª Jornada, e a contar com o jogo da 1ª Jornada que não se repetiu (Pokeralho 1 - 5 L'Os Patos) Editado 13 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Outubro 2012 Falta-nos ai uma vitória Leston :-k Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Falta-nos ai uma vitória Leston :-k :facepalm: Pois falta, eu vi no 1º post o resultado e pensei que tivesse posto já no site. Já edito. edit: Já está Editado 13 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Outubro 2012 Não vejo necessidade disso, se o pessoal joga na mesma sala e é na boa, então para o torneio também deveriam estar da mesma forma. Se o post do Landry foi boca para mim, durante duas semanas apareci todos os dias à hora marcada, chega ontem, baixei de 1000 e tal de lag durante 4 segundos e recebi algo do género, temos pena mas tem de ser jogado hoje... Não choro por ter perdido ou por ter tido lag, lamento é que haja pessoal que apareça sempre para fazer os seus jogos e outros apareçam à última da hora. Não foi boca para ninguém. Vocês estão num estado tal que descobrem bocas em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Outubro 2012 Eu acho q o jogo q ganhamos aos Poker Alho, deveria contar apenas como 1-0 e sem nenhum marcador de golos. Acho q fica mais correcto, também principalmente para os melhores marcadores, pq aquele jogo foi 3x2. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Outubro 2012 Eu acho q o jogo q ganhamos aos Poker Alho, deveria contar apenas como 1-0 e sem nenhum marcador de golos. Acho q fica mais correcto, também principalmente para os melhores marcadores, pq aquele jogo foi 3x2. deviam era repetir o jogo mas faz algum sentido aceitar um resultado 3vs2? lol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Outubro 2012 deviam era repetir o jogo mas faz algum sentido aceitar um resultado 3vs2? lol As regras só se aplicam aos Outsiders, até parece que não sabes isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Outubro 2012 Eles não conseguem repetir o jogo os Pokeralho parece que não estão para aí virados. Eu acho q o jogo q ganhamos aos Poker Alho, deveria contar apenas como 1-0 e sem nenhum marcador de golos. Acho q fica mais correcto, também principalmente para os melhores marcadores, pq aquele jogo foi 3x2. Se o Rei também concordar, é como quiserem... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Outubro 2012 Leston, chama os bois pelos nomes e deixa de ser hipócrita. deviam era repetir o jogo mas faz algum sentido aceitar um resultado 3vs2? lol Uns são filhos, outros enteados. Nada que me surpreenda, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Outubro 2012 Eles não conseguem repetir o jogo os Pokeralho parece que não estão para aí virados. não conseguem perdem os dois por 3-0 olha q crl. Problema o deles, não é o dos outros que andam a matar-se para marcar golos em 3vs3. E não estou a tentar gerar uma discussão acho mesmo realmente injusto ganahrem 3 pontos assim e 5 golos para a tabela de melhor marcador. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Outubro 2012 As regras só se aplicam aos Outsiders, até parece que não sabes isso :lol: Out quem? Que é isso? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Outubro 2012 (editado) não conseguem perdem os dois por 3-0 olha q crl. Problema o deles, não é o dos outros que andam a matar-se para marcar golos em 3vs3. E não estou a tentar gerar uma discussão acho mesmo realmente injusto ganahrem 3 pontos assim e 5 golos para a tabela de melhor marcador. Não, nesse caso perdem os Pokeralho 0-3 porque sempre foi deles a culpa de não se realizar o jogo. O Wiz deu a sugestão de só ganharem o jogo sem marcadores, parece ser mais justo sinceramente, os outros não se esforçaram para repetir o jogo e eles é que tinham perdido o jogo. Editado 13 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Outubro 2012 (editado) não conseguem perdem os dois por 3-0 olha q crl. Problema o deles, não é o dos outros que andam a matar-se para marcar golos em 3vs3. E não estou a tentar gerar uma discussão acho mesmo realmente injusto ganahrem 3 pontos assim e 5 golos para a tabela de melhor marcador. Arv, até pareces que não sabes como são as coisas e a coerência é coisa que nunca abundou no Leston, quando os jogos de 3x2 foram feitos fez novas regras e disse que TODOS e repito, TODOS os jogos de 3x2 deviam ser repetidos e que se não fossem havia punição, para bem do torneio e para ser justo para todos. Agora aceita TODOS os resultados que houveram de 3x2 menos o jogo da equipa dele que teve se ser obrigatoriamente repetido :lol: Out quem? Que é isso? sabes bem que eu sou, bebé :carinhoso: Editado 13 Outubro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Outubro 2012 Se não se disputou o jogo por culpa deles que percam por falta de comparência. Desde que não contabilizes os 5-1 para goal average e os melhores marcadores para a tabela ma cagar para quem é a vitória (3-0). Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Outubro 2012 Nós, Outsiders, fomos obrigados a repetir o jogo, depois de termos jogado 3vs2 (jogo que eles insistiram que se realizasse). Mais nenhum jogo 3vs2 foi repetido porque as equipas não estão dispostas a isso. Eu sei que é bater outra vez na mesma tecla, mas é por isto mesmo que não me calo. Porque é que se criam regras a meio do torneio, sem consultar todos os intervenientes, e depois só algumas equipas é que as cumprem, enquanto que outras fazem o que querem, sempre com a conivência do organizador? É simplesmente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Se não se disputou o jogo por culpa deles que percam por falta de comparência. Desde que não contabilizes os 5-1 para goal average e os melhores marcadores para a tabela ma cagar para quem é a vitória (3-0). Pois, trata-se já disso. :compinchas: edit: Já está editado o 1º post Editado 13 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post