Mesut Ozil Publicado 9 Outubro 2012 Hoje ando por cá a partir das 22h30 +/-. Isto de não haver mp's é uma palhaçada, já se poderia ter jogado mas não reparei nisso. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Outubro 2012 Hoje ando por cá a partir das 22h30 +/-. Isto de não haver mp's é uma palhaçada, já se poderia ter jogado mas não reparei nisso. Mesmo, um gajo nem pode conspirar contra o Leston nem nada... :mrgreen: Pocaralho, L'Os Patos também devem andar por cá, digam alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Não se conspira nada que ele não saiba, ele tem plena consciência que tem mais defeitos que virtudes e que é gordo. :- Editado 9 Outubro 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Outubro 2012 como o prazo acaba domingo à meia noite para este último jogo será realizado, domingo as 23.30 como o normal scout. É o bom exemplo do organizador. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Outubro 2012 :lol: Tenho culpa das pessoas não estarem sempre todas à noite? Dou prazo de 2 semanas e ainda reclamam. Mas deves estar só a chatear, np. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Outubro 2012 Não, não devo. Quando a minha equipa tem jogos não há um dia que não troquemos mp's todos (a equipa adversária incluida). Nunca fiz um jogo depois de sexta. Mas isto sou eu que tenho culpa que as pessoas se reúnam num dia combinado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Outubro 2012 Não, não devo. Quando a minha equipa tem jogos não há um dia que não troquemos mp's todos (a equipa adversária incluida). Nunca fiz um jogo depois de sexta. Mas isto sou eu que tenho culpa que as pessoas se reúnam num dia combinado. LOL Juízo Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Outubro 2012 Não, não devo. Quando a minha equipa tem jogos não há um dia que não troquemos mp's todos (a equipa adversária incluida). Nunca fiz um jogo depois de sexta. Mas isto sou eu que tenho culpa que as pessoas se reúnam num dia combinado. Deves ter tido a sorte de teres jogado com equipas de malta que costuma andar por cá... Quero ver quando jogares com os pocaralho se vais dizer isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Outubro 2012 Esta malta anda toda f*dida da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Outubro 2012 Não, não devo. Quando a minha equipa tem jogos não há um dia que não troquemos mp's todos (a equipa adversária incluida). Nunca fiz um jogo depois de sexta. Mas isto sou eu que tenho culpa que as pessoas se reúnam num dia combinado. E nós também falamos por MP todos os dias, mas está difícil estarmos todos aqui para fazer o jogo. Ora falta X, ora falta Y. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Outubro 2012 Houve uma vez que estávamos os 6 mas o Matias esqueceu-se da bola em casa. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Outubro 2012 Deves ter tido a sorte de teres jogado com equipas de malta que costuma andar por cá... Quero ver quando jogares com os pocaralho se vais dizer isso. :mrgreen: Mas eles ainda não jogaram com vocês? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Outubro 2012 como o prazo acaba domingo à meia noite para este último jogo será realizado, domingo as 23.30 como o normal scout. É o bom exemplo do organizador. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Outubro 2012 Mas eles ainda não jogaram com vocês? :estrelas: Se já tivessem jogado já tínhamos postado aqui os resultados. Já lhes disse 2 ou 3 vezes para arranjarem um suplente, visto que nunca estão cá os 3, mas até agora não me parece que o tenham tentado fazer... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Outubro 2012 Mas eles ainda não jogaram com vocês? :estrelas: rico admin, eu a dizer que faltava mais jogos e tu a teimar que era só 1 leston leston leston até oiço os grilos a cantar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Outubro 2012 (editado) rico admin, eu a dizer que faltava mais jogos e tu a teimar que era só 1 leston leston leston até oiço os grilos a cantar Wtf? Eu sempre disse que eram 3, passaram a ser 2 por causa da equipa do foster contra os lagazo que contei os 3-2, depois o jogo dos Outsiders contra a minha equipa, só faltava esse dos patos contra os pokeralho. Vais parar de chatear? Bano a tua equipa do torneio que é um instante Editado 11 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Outubro 2012 Wtf? Eu sempre disse que eram 3, passaram a ser 2 por causa da equipa do foster contra os lagazo que contei os 3-2, depois o jogo dos Outsiders contra a minha equipa, só faltava esse dos patos contra os pokeralho. Vais parar de chatear? Bano a tua equipa do torneio que é um instante Que bad boy. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Outubro 2012 Fala-se em chatos aparece logo o maior deles Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Outubro 2012 Fala-se em chatos aparece logo o maior deles Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Outubro 2012 (editado) Bem enquanto o jogo Seresbonitos vs Haxperts não é jogado, e provavelmente só é feito no fim de semana: 5ª Jornada 6ª Jornada E segundo a regra que está no 1º post: Se alguma equipa porventura, desistir ocorrerá os seguintes acontecimentos:- Se desistir no ínicio e não tiver feito nenhum jogo fica tudo como está e é retirada do torneio (cpt. obvious) - Se desistir do torneio a meio, uns jogos antes ou depois, todos os resultados posteriores vão ser de derrotas por 0-3 Relativo à equipa dos Outsiders. É injusto para as 2 equipas que empataram com eles, mas é assim que está feita as regras. Podem jogar a 6ª Jornada até dia 28 de Outubro! Bons jogos ;) Editado 11 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Outubro 2012 messi > ronaldo - leoa bonita o resto tudo m*rda juntem lá os 3 que este jogo vai me dar gozo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Outubro 2012 Gosto de te ver a falar muito, a pressão fica do vosso lado ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Outubro 2012 Gosto de te ver a falar muito, a pressão fica do vosso lado ;) who cares o futebol são 90 minutos e no final ganha a alemanha nunca ouviste dizer? Compartilhar este post Link para o post