Lestonks Publicado 9 Abril 2013 (editado) (troquei as cores sem querer para indicar os grupos, os 4 primeiros é o grupo blue e os outros 3 o grupo red) Podem já começar a combinar os jogos, já faço as jornadas e os grupos etc Equipa dos sem nome já arranjavam um nome decente não? Os do grupo Red fazem 3 jogos entre cada equipa ok? Nova cena, ideia do Vieira. Editado 9 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Abril 2013 A Leoa anda por aí matias? Se quiserem, acho que o Tozequio tá aí, e o Phaat tá de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Abril 2013 O Vieira não deu essa ideia, tu é que não sabes ler.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Abril 2013 O Phaat/El Cra não tão, nem a Leoa. Pelo menos a avaliar pela lista lá em baixo. E não posso esperar muito mais tempo que tenho de ir dormir, que amanhã tenho um teste. Btw, nunca vi um avatar combinar tanto com um jogador de haxball. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Abril 2013 agora nao da para mim que tenho de ir dormir, logo à noite é na boa. mário limpa a tua caixa de entrada que nao consigo enviar-te mp Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Abril 2013 O Vieira não deu essa ideia, tu é que não sabes ler.. Mas não é mal pensado. Deixa estar como ele disse, está fixe. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Abril 2013 (editado) Mas não é mal pensado. Deixa estar como ele disse, está fixe. Sim, ficam as equipas todas com 6 jogos. O admin desta m*rda a combinar um jogo com outra equipa de um grupo diferente, espero que seja um amigável :lol: Editado 9 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Abril 2013 já tou todo f*dido, e tu tambem arv. ninguem joga entre os grupos. no grupo de 3 fazem 3 jogos entre cada equipa por exemplo lagazo - sem nome sem nome - lagazo lagazo - sem nome e pronto assim têm todos 6 jogos e ninguem chora Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Abril 2013 Pelas regras que o Kleber tava a dizer tinhamos jogos com equipas de outras conferências. Assim fica melhor. Encontramo-nos num próximo torneio seres bonitos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Abril 2013 mas eu disse que nba é m*rda logo é inválido. estás assim tao desanimado? tens uma equipa fixe é pena teres de ficar no banco todos os jogos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2013 A ideia do Vieira era impraticável, na minha opinião. Íamos perder tanto tempo como para fazer uma liga de 7 equipas, já que todos jogam com todos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Abril 2013 1ª/4ª Jornada Equipa do Foster - Irmãos Verdades Irmãos Verdades - Equipa do Foster Seresbonitos - L'Os Patos L'Os Patos - Seresbonitos 2ª/5ª Jornada Irmãos Verdades - L'Os Patos L'Os Patos - Irmãos Verdades Seresbonitos - Equipa do Foster Equipa do Foster - Seresbonitos 3ª/6ª Jornada Seresbonitos - Irmãos Verdades Irmãos Verdades - Seresbonitos L'Os Patos - Equipa do Foster Equipa do Foster - L'Os Patos 1ª/4ª Jornada Lagazo - Sem Nome Sem Nome - Lagazo Lagazo - Sem Nome Os Piratas Folgam 2ª/5ª Jornada Os Piratas - Lagazo Lagazo - Os Piratas Os Piratas - Lagazo Sem Nome Folgam 3ª/6ª Jornada Sem Nome - Os Piratas Os Piratas - Sem Nome Sem Nome - Os Piratas Lagazo Folgam SIGA, E BOA SORTE! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Abril 2013 Os Sem Nome ficaram a ganhar com a troca shadow <-> Phaat, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Abril 2013 Há duas equipas de 4 jogadores, não há a porra de mais um jogador para se fazer 8 equipas ? Pensem nisso para o próximo torneio, ficava mais justo. E gostei de ter calhado no grupo de 4. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Abril 2013 A seguir a este, podia-se experimentar fazer um torneio com as equipa por sorteio. Mas lá está ninguém o vai querer fazer pela mesma razão que há 2 equipas de 4 jogadores. Ninguém quer ficar com os mais fracos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2013 Continuo a não concordar com isso das equipas sorteadas. Mas agora vamos é fazer este. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Abril 2013 Eu não concordo com equipas por sorteio, eu jogo com uns porque me dá gozo, não jogo com outros por alguma razão. Mas é questão de se experimentar, uma vez para variar até é capaz de ser engraçado. Há duas equipas de 4 jogadores, não há a porra de mais um jogador para se fazer 8 equipas ? Pensem nisso para o próximo torneio, ficava mais justo. E gostei de ter calhado no grupo de 4. O Diogo por exemplo joga connosco, mas ele é o primeiro em vir dizer que prefere que joguemos sempre nós, sem falta de respeito para com o Diogo se fosse com outra equipa ele provavelmente nem iria alinhar, como nem teria tempo para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Abril 2013 Poderíamos experimentar uma vez, mas não me parece que fazer disso rotina dê grande resultado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Abril 2013 Podemos fazer no a seguir só para o lulz sortear as equipas todas Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Abril 2013 Faz, se eu gostar fica, senão fica sem efeito. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Abril 2013 Quem é que teve esse ideia peregrina? Compartilhar este post Link para o post