Cra Publicado 10 Abril 2013 Einsbadocha ou inkapato, agora falta a vossa parte. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Abril 2013 Esta m*rda de ter que se votar no MVP da outra equipa é uma treta. Ou se faz isto para votar no melhor em campo ou não vale a pena. Acabei os 2 jogos a votar ao calhas porque não sabia em quem votar. Just sayin. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Abril 2013 E é exatamente isso que se faz. O melhor em campo de cada equipa... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2013 Acho melhor assim. Se puderes votar em qualquer um vão sempre haver aqueles compadrios de votar no da mesma equipa e sei lá o quê. Assim é menos susceptível que dê confusão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Abril 2013 E é exatamente isso que se faz. O melhor em campo de cada equipa... Eu quero votar no melhor em campo do jogo. Nesses 2 jogos ninguém se destacou da vossa equipa (se nos primeiros 4 que perdi não tive problemas em ver quem tinha sido o melhor), agora nestes 2 não havia nada que os distinguisse. Tanto que disse ao doom que votava em ti e não nele porque ele tinha pedido muitas vezes pause. lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2013 Ou seja, eu merecia mais porque andei a jogar laggado :mrgreen: E nesse jogo votaste no Mata, no outro é que foi no Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Abril 2013 Acho melhor assim. Se puderes votar em qualquer um vão sempre haver aqueles compadrios de votar no da mesma equipa e sei lá o quê. Assim é menos susceptível que dê confusão. Eu percebo isso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2013 Os lagazo perderam? Xii party hard Esta m*rda de ter que se votar no MVP da outra equipa é uma treta. Ou se faz isto para votar no melhor em campo ou não vale a pena. Acabei os 2 jogos a votar ao calhas porque não sabia em quem votar. Just sayin. Se tiveres atento ao jogo não é dificil! :) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Abril 2013 Desta vez não houve autogolos e os Lagazo fraquejaram. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Abril 2013 (editado) Einsbadocha ou inkapato, agora falta a vossa parte. Como capitão desta grande equipa tenho a dizer que não fazemos bons ou maus jogos a pedido. Mas que dependendo de nós como depende a passagem dos Lagazo, eles irão sempre qualificar-se para a próxima fase. Editado 10 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Abril 2013 Como capitão desta grande equipa tenho a dizer que não fazemos bons ou maus jogos a pedido. Mas que dependendo de nós como depende a passagem dos Lagazo, eles irão sempre qualificar-se para a próxima fase. LOL q burro Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Abril 2013 Chama-se confiança, é diferente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Abril 2013 "dependendo de nós como dependem os lagazo eles irão sempre passar" Os Lagazo não dependem de vocês. Nós é que dependemos. Os Lagazo precisam de vos ganhar 1 jogo dos 3. Neste momento tamos com 6 pontos, lagazo com 4 e vocês com 9. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 10 Abril 2013 (editado) O jogo que foi a prolongamento, ainda nos vai lixar :-| Editado 10 Abril 2013 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Abril 2013 E podias ter feito o 1-0 a 20 seg do fim. Não estou muito confiante, os Lagazo ganham pelo menos 1 joguito. Boa m*rda de regra essa do ponto no tempo regulamentar :( Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 10 Abril 2013 E podias ter feito o 1-0 a 20 seg do fim. Não estou muito confiante, os Lagazo ganham pelo menos 1 joguito. Boa m*rda de regra essa do ponto no tempo regulamentar :( Pois podia :-| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Abril 2013 O Nasci também podia ter marcado logo no início. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Abril 2013 Alguém que actualize as tabelas! E, por acaso, o Landry teve ali uma jogada que, pqp, se o Rei encostasse era um golão. Gravaste os jogos, L? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2013 (editado) Alguém que actualize as tabelas! E, por acaso, o Landry teve ali uma jogada que, pqp, se o Rei encostasse era um golão. Gravaste os jogos, L? calma zé. ja trato disso. e true ate comentei Editado 10 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Abril 2013 (editado) Alguém que actualize as tabelas! E, por acaso, o Landry teve ali uma jogada que, pqp, se o Rei encostasse era um golão. Gravaste os jogos, L? Não quero que te falte nada Editado 11 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Abril 2013 Sim senhor. Já tens um ajudante, Leston. O grupo Red já se adiantou bem. Nice! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Abril 2013 Haja alguém que trabalhe Toze e eu fizemos 5 jogos. Phaat e El Cra fizeram 4. Só está isso mal. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Abril 2013 Haja alguém que trabalhe Toze e eu fizemos 5 jogos. Phaat e El Cra fizeram 4. Só está isso mal. Isso já não posso saber, porque só vocês é que sabem quantos jogos jogaram e as trocas que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Abril 2013 Eu sei, por isso é que te disse. Ahh, e fizemos uma troca sim. O El Cra também fez 5 jogos. Tivemos que tirar o tozequio por causa de lag no último jogo com os Lagazo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2013 Obrigado por te adiantares, assim só editei o 1º post com tudo certo até aos ultimos jogos. Siga amanha façam mais! Compartilhar este post Link para o post