Elvis Publicado 17 Abril 2013 Este exuu... :lol: Autêntico herói das interwebs. Depois até dá pena olhar para o que escreve :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Abril 2013 eu ja nao digo nada, quero é que façam os jogos este fim de semana acabem com os jogos do grupo por favor Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Abril 2013 Este exuu... :lol: Autêntico herói das interwebs. Depois até dá pena olhar para o que escreve :lol: És mau fora da net janitor, shit. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Abril 2013 Joguem e não digam m*rda. O Landry está cá hoje, pode abrir sala. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2013 Nem assim conseguias passar. Oh shit. agora vem ele falar que calhou num grupo dificil e que o meu era mais facil não venho só aqui dizer que para as vossas equipas até jogavamos com o Cra a titular Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Abril 2013 EH CRL ATÉ COM O CRÁ A TITULAR EU NÃO ADMITIA, LESTON Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Abril 2013 f*da-se bateste no fundo arv Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Abril 2013 seja original, não use versões pirata Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Abril 2013 força leston nem vi, não sei para que é mas obrigado <3 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Abril 2013 Eu acho-te uma piada do crl oh Leston, viste que tentámos fazer os jogos no fim-de-semana, mas mesmo assim gostas de mandar bicadas, que falso do crl f*dasse. É que ainda por cima tens acesso às PM's :lol: Se me der na cabeça ainda meto aí as PM's, ao menos dá para ver que se não há jogos, não é só por causa de nós. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Abril 2013 Que lata do crl, se achas que tentaste fazer os jogos porque apareceste à uma da manha na SEGUNDA... algo está muito errado. Se não queres fazer os jogos mais vale não te inscreveres mais a sério. Eu falso? Eu sempre disse o que tinha a dizer, trabalhas otimo bom para ti. Agora não te inscreves em mais nenhum torneio se não tens tempo para jogar. Se não é só por causa de vocês gostava de saber de quem é? Mete as mps ai se quiseres, nao te vao favorecer em nada mas wtv. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Abril 2013 (editado) Que lata do crl, se achas que tentaste fazer os jogos porque apareceste à uma da manha na SEGUNDA... algo está muito errado. Se não queres fazer os jogos mais vale não te inscreveres mais a sério. Eu falso? Eu sempre disse o que tinha a dizer, trabalhas otimo bom para ti. Agora não te inscreves em mais nenhum torneio se não tens tempo para jogar. Se não é só por causa de vocês gostava de saber de quem é? Mete as mps ai se quiseres, nao te vao favorecer em nada mas wtv. Uma equipa com 4 jogadores não quis jogar, porque um dos 4 não estava cá. :lol: E é a única equipa que tem tentado marcar durante a semana. Quanto à equipa do Scout andámos sempre desencontrados no fim-de-semana. A tua equipa só podia no Domingo à noite(não podia na Sexta, nem no Sábado, nem no Domingo à tarde), eu tive cá o fim de semana todo, menos no domingo à noite, que é quando estou em viagem, todas as semanas, daí não jogar no domingo à noite. Quando vim cá, à 1 da manhã foi para ver se ainda estava cá alguém, que foi quando cheguei a casa. (Eish algo está tão errado aqui :lol:) E como os meninos só podem no domingo à noite, tem que ser no domingo à noite :lol: E se não fosse eu a ir buscar este tópico à 2ª página secalhar nem torneios andavam a fazer que isto já tinha sido esquecido. Deixa mas é de ser mimado e de meter nojo. LOL. Ele avisou que só podia as 18:30 de domingo. Passou aí dois dias. A tua equipa a única vez que tenta jogar é à uma da manha de segunda. Lol. Continuas o mesmo burro. Não digas isso crl, então tu não viste que a equipa dele esteve cá o fim-de-semana todo e nós é que falhámos sempre? :lol: Editado 18 Abril 2013 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Abril 2013 Uma equipa com 4 jogadores não quis jogar, porque um dos 4 não estava cá. :lol: E é a única equipa que tem tentado marcar durante a semana. Quanto à equipa do Scout andámos sempre desencontrados no fim-de-semana. A tua equipa só podia no Domingo à noite(não podia na Sexta, nem no Sábado, nem no Domingo à tarde), eu tive cá o fim de semana todo, menos no domingo à noite, que é quando estou em viagem, todas as semanas, daí não jogar no domingo à noite. Quando vim cá, à 1 da manhã foi para ver se ainda estava cá alguém, que foi quando cheguei a casa. (Eish algo está tão errado aqui :lol:) E como os meninos só podem no domingo à noite, tem que ser no domingo à noite :lol: E se não fosse eu a ir buscar este tópico à 2ª página secalhar nem torneios andavam a fazer que isto já tinha sido esquecido. Deixa mas é de ser mimado e de meter nojo. Não digas isso crl, então tu não viste que a equipa dele esteve cá o fim-de-semana todo e nós é que falhámos sempre? :lol: O Leston disse Domingo à noite porque ele efectivamente podia a essa hora. Eu e o JP confirmamos a nossa presença, o resto não disse mais nada. Se ele só podia àquela hora, querias o quê? Ao menos teve a decência de dizer a sua disponibilidade, porque olhando para as mp's, não vejo nada teu a dizeres que não podias jogar nesse domingo à noite. Alias, não disseste nada. não quero jogar com vocês, são m*rda lulz nem sabia que estavas aqui leoa não Olá Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Abril 2013 O Leston disse Domingo à noite porque ele efectivamente podia a essa hora. Eu e o JP confirmamos a nossa presença, o resto não disse mais nada. Se ele só podia àquela hora, querias o quê? Ao menos teve a decência de dizer a sua disponibilidade, porque olhando para as mp's, não vejo nada teu a dizeres que não podias jogar nesse domingo à noite. Alias, não disseste nada. e não dava para ver que estava lá? Que seres bonitos que vocês me sairam :lol: amanha a noite nao posso por isso é que falei de domingo ou amanha sabado de tarde tambem dá Isto na Sexta de manhã, diz logo que não pode o fim-de-semana inteiro, com excepção do domingo à noite e do sábado à tarde, dia em que só não estive cá quando fui ao gínasio que foi das 16.30 às 18h. :lol: Vocês também não apareceram. Se ele só podia àquela hora, querias o quê? E se eu só posso para as horas restantes, tu queres o quê? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Abril 2013 e não dava para ver que estava lá? Que seres bonitos que vocês me sairam :lol: Isto na Sexta de manhã, diz logo que não pode o fim-de-semana inteiro, com excepção do domingo à noite e do sábado à tarde, dia em que só não estive cá quando fui ao gínasio que foi das 16.30 às 18h. :lol: Vocês também não apareceram. E se eu só posso para as horas restantes, tu queres o quê? Eu disse sempre que só podia no tal domingo à noite, logo essa do Sábado à tarde fica logo anulada. Tu não disseste nada... Não falaste sequer nas horas que podias ou não podias. Somos adivinhos, é? Se em vez de dizeres m*rda nas mensagens, dissesses quando podias, seria muito mais útil. É continuar a tentar combinar até encontrar um horário que os seis estejam disponíveis. É que acho uma piada: Dizes a tua disponibilidade depois de passar o fim-de-semana, mas durante ele não disseste nada. É bem, é bem. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Abril 2013 É muito simples, mas eu vou esperar mais 1 fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Abril 2013 Eu disse sempre que só podia no tal domingo à noite, logo essa do Sábado à tarde fica logo anulada. Tu não disseste nada... Não falaste sequer nas horas que podias ou não podias. Somos adivinhos, é? Se em vez de dizeres m*rda nas mensagens, dissesses quando podias, seria muito mais útil. É continuar a tentar combinar até encontrar um horário que os seis estejam disponíveis. É que acho uma piada: Dizes a tua disponibilidade depois de passar o fim-de-semana, mas durante ele não disseste nada. É bem, é bem. lol. Eu desisti de falar com burros. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Abril 2013 lol. Eu desisti de falar com burros. Epá, então, explica-me quando e onde é que ele disse que podia àquelas horas. É que estive a ver na mp e não encontrei nada. Compartilhar este post Link para o post