scout Publicado 20 Abril 2013 (editado) Equipa do Foster 0 - 1 Irmãos Verdades GOLOS: Lucho MVP: Exuu (1) e Lucho (3) Irmãos Verdades 2 - 0 Equipa do Foster GOLOS: Julian (2) MVP: Foster (1) e Bug (3) Bons Jogos ;) Editado 20 Abril 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Abril 2013 boa. agora amanha joga-se o ultimo jogo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Abril 2013 boa. agora amanha joga-se o ultimo jogo são 2 jogos organizador torneio Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Abril 2013 Da forma que isto está, mais vale fazer já o jogo com a equipa do Foster. Quando podem jogar para as meias? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Abril 2013 (editado) vocês são mesmo estupidos f*da-se calem-se crl amanha ta o jogo feito e tudo atualizado Editado 21 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Abril 2013 Mas nem vale a pena fazerem esse jogo, a tua equipa joga para a manutenção portanto é óbvio que passa a equipa do foster. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Abril 2013 Btw já combinámos ele finalmente disse uma hora que podia jogar. hoje à noite fazemos vocês são mesmo estupidos f*da-se calem-se crl amanha ta o jogo feito e tudo atualizado :- Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Abril 2013 Leston, sou da opinião que devias ser mais calmo. Na mesma onda que acho o arv um grande panelei*o. ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Abril 2013 Leston, sou da opinião que devias ser mais calmo. Na mesma onda que acho o arv um grande panelei*o. ;) Acho que não devias criticar o Leston. Não é para todos conseguir usar agora e amanhã na mesma frase. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Abril 2013 (editado) Leston, sou da opinião que devias ser mais calmo. Na mesma onda que acho o arv um grande panelei*o. ;) queria-te ver a organizar um torneio e choverem comentários para me provocar todas as páginas, depois diz se ficavas calmo mas eu já tomei a minha decisao depois deste torneio nao faço mais nenhum. tou farto de voces já muita paciencia tive eu Editado 21 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Abril 2013 Chuta os ficheiros que o próximo sou eu que organizo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Abril 2013 Não és tu que escolhes sou eu Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2013 Maucu não, só godo. És mesmo pavo. Não viste que fiz uma tradução? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Abril 2013 És mesmo pavo. Não viste que fiz uma tradução? Não viste que só quis chamar-te gordo? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Abril 2013 queria-te ver a organizar um torneio e choverem comentários para me provocar todas as páginas, depois diz se ficavas calmo mas eu já tomei a minha decisao depois deste torneio nao faço mais nenhum. tou farto de voces já muita paciencia tive eu ainda bem, neste último torneio estás um hitler de primeira. Depois não te esqueças de vir aqui ao tópico outra vez dizer que a culpa de não haver jogos é da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Abril 2013 para a tua opinião estou-me bem a cagar entende o que quiseres, fartinho de putos da primária que nem sabem se comportar num torneio que é suposto ser para diversão. é o que eu digo vocês gostam mesmo de estragar as coisas às pessoas, vivem do mal dos outros. continuem assim a sério hão-de ganhar muito com isso. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Abril 2013 (editado) para a tua opinião estou-me bem a cagar entende o que quiseres, fartinho de putos da primária que nem sabem se comportar num torneio que é suposto ser para diversão. é o que eu digo vocês gostam mesmo de estragar as coisas às pessoas, vivem do mal dos outros. continuem assim a sério hão-de ganhar muito com isso. lulz putos de primária? falas que a minha equipa atrasa jogos quando isto ainda não avançou só porque a tua equipa tem disponibilidade 30 minutos por dia, e é quando a tem :lol: mas a equipa do Foster é que atrasa o torneio :lol: se sou eu que não posso porque estou a trabalhar é "azar e problema dele", se são vocês que não têm disponibilidade porque vão sair à noite, já está tudo bem :lol: Editado 21 Abril 2013 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post