Inka Publicado 22 Abril 2013 já combinámos ele finalmente disse uma hora que podia jogar. em principio hoje à noite fazemos vocês são mesmo estupidos f*da-se calem-se crl amanha ta o jogo feito e tudo atualizado Hoje à noite depois do jogo a ver se fazemos esses jogos :facepalm: Isto é uma m*rda, de semana não pode ele, de fim de semana temos nós as nossas cenas. Nunca vai dar para jogar. Tenho de concordar com o Bug.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Abril 2013 Podem jogar já as meias ou alguém acha que os seres bonitos vão passar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2013 Não estou a dizer que o Leston tem dito coisas decentes aqui. Se os jogos ainda não avançaram, foi por incompatibilidade e não por falta de vontade de algum dos seis elementos. Só isso. É que são sempre esse tipo de bocas. Uma vez, duas ou três, ainda é naquela. Agora vir sempre ao tópico e ler isso cansa, satura mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2013 És tão anjinho. :lol: Vim só para lançar confusão. Eu sei que é lixado jogar com a Equipa do Foster. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Abril 2013 Podem jogar já as meias ou alguém acha que os seres bonitos vão passar? :lol: Repost. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2013 És tão anjinho. :lol: Vim só para lançar confusão. Eu sei que é lixado jogar com a Equipa do Foster. Depois admira-te. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Abril 2013 Quero sair desta m*rda,tou farta de crianças. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Abril 2013 Quero sair desta m*rda,tou farta de crianças. Mas assim a tua equipa teria de mudar de nome. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Abril 2013 Quero sair desta m*rda,tou farta de crianças. :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2013 Mas assim a tua equipa teria de mudar de nome. LOL por acaso ri-me. :mrgreen: Quero sair desta m*rda,tou farta de crianças. Tranquilo. Eu e o Leston compreendemos na boa. Faz é só mais um esforço para terminar este. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Abril 2013 Quero sair desta m*rda,tou farta de crianças. Compreendemo-nos mutuamente, cafézinho? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Abril 2013 (editado) Eu,tu e o shev ? :D A sério, tenho que acabar este? Se sim, faço um esforço... Depois estimo que se f*dam todos. Vá, só alguns <3 Editado 22 Abril 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2013 Ya, é melhor, como já está a meio... Está combinado. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Abril 2013 É mesmo só falta de paciência. Há dias assim. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Abril 2013 que nos deixam sós A alma vazia, a mágoa na voz Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Abril 2013 (editado) Há dias assim. que nos deixam sós A alma vazia, a mágoa na voz Ando aqui, ando acolá Eu sou o Landry o marajá Editado 22 Abril 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Abril 2013 Já estou cá, na eventualidade de quererem fazer o jogo. Embora ache que primeiro deviam ficar decididos os grupos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Abril 2013 Já estou cá, na eventualidade de quererem fazer o jogo. Embora ache que primeiro deviam ficar decididos os grupos. mas o vosso jogo nao implica com nada. ja tá decidida essa meia final Compartilhar este post Link para o post