Rei_Patricio Publicado 30 Abril 2013 Resultado justo. Jogámos mal e estivemos desconcentrados. Parabéns. Mas no próximo façam a final à melhor de 3 ou assim. Dat azia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Abril 2013 Entretanto, após duas finais perdidas, José Peseiro não é mais o nosso treinador. Dat azia :mrgreen: Não é azia, já tínhamos falado nisso antes. E em relação ao jogo foi justo. Não que eles tivessem jogado muito. Nós é que tivemos desconcentrados e metemos água por todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Abril 2013 (editado) Fica o Shadow então, não consigo decidir entre os outros dois. Jogam demasiado mal. Editado 30 Abril 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Abril 2013 Parabéns Sem Nome, era a minha aposta para este torneio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Abril 2013 E que tal mudar o formato e fazer uma liga com 8? Não gostam de ideia? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Abril 2013 (editado) shadow :heart: <3 E que tal mudar o formato e fazer uma liga com 8? Não gostam de ideia? Não desgosto. As equipas que estão agora são de confiança, portanto acho que tinha pernas para andar. Apuravam-se os quatro primeiros para as meias-finais, dois jogos (ou à melhor de três, vá), sem golos fora. Editado 30 Abril 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Abril 2013 Deixa ouvir a opinião dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Abril 2013 <3 Não desgosto. As equipas que estão agora são de confiança, portanto acho que tinha pernas para andar. Apuravam-se os quatro primeiros para as meias-finais, dois jogos (ou à melhor de três, vá), sem golos fora. :mrgreen: E não há 8 equipas, há 7. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 30 Abril 2013 Para quê playoff? Fazia-se uma liga com 2 voltas. A mim parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Abril 2013 Eu dizia mesmo sem fase final. Também era uma ideia. E depois poderia fazer-se Taça CMPT. É ver a opinião geral, mas acho que se podia mudar um bocado. Estar sempre no mesmo formato também acaba por cansar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Abril 2013 Foi uma boa final, como é óbvio íamos para ganhar e sabíamos que isso era possível mas não me passou pela cabeça ganhar por estes números, os Irmãos facilitaram, armaram-se em Real e pensavam que ia ser um jogo fácil e olha.. Já tínhamos mostrado que estávamos fortes ao dominarmos os Bi-campeões da forma como fizemos naqueles 3 jogos. Agora é manter a concentração para o próximo torneio e tentar como é óbvio renovar o titulo. Em termos pessoais é mais um prémio de melhor marcador, mas é claro que "sabe" melhor ganhar este e o titulo em conjunto. Para finalizar, agradecer os meus colegas o apoio e toda a entreajuda :heart: PS: ch*pa MATA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Abril 2013 (editado) Opa, por mim aceitava, pela razão que o shadow referiu: as equipas que estão agora são de confiança. Isto, claro, se as equipas se manterem. Edit: Ta'f*der Inka, sai da mama. 8) Editado 30 Abril 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Abril 2013 E tb sou a favor da liga. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Abril 2013 (editado) :mrgreen: E não há 8 equipas, há 7. Nesse caso há sempre uma equipa que folga. Editado 30 Abril 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Abril 2013 Podemos experimentar, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Abril 2013 Em vez de existirem equipas com quatro elementos, criavam mais uma. Não sei, é só uma ideia. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Abril 2013 Tanto liga com playoff como liga sem playoff parece-me bem. Estes torneios têm chegado (em termos de jogos) muito rápido às fases finais. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Abril 2013 os Irmãos facilitaram, armaram-se em Real e pensavam que ia ser um jogo fácil e olha.. :lol: Nem falámos sobre o jogo sequer. Foi chegar a casa e jogar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2013 Liga dá muito mais trabalho e desmotiva ao fim das primeira jornadas porque quem está em último perde a vontade. Pelo menos o mata-mata tem essa vantagem. Perde e arruma logo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Abril 2013 Em vez de existirem equipas com quatro elementos, criavam mais uma. Não sei, é só uma ideia. Só há uma equipa de 4 elementos, no L'Os Patos o Diogo é o nosso director para o haxball. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 30 Abril 2013 :lol: Nem falámos sobre o jogo sequer. Foi chegar a casa e jogar. Mesmo. Simplesmente não estivemos concentrados como noutros jogos. Compartilhar este post Link para o post