Klebergol Publicado 4 Maio 2013 Quem perde pontos na 1ª jornada, perde toda a credibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Maio 2013 Amigos, para não dar tanto trabalho, peguem: http://playwithanton.ru/haxball/stat/ Aí podem ver as estatisticas de quem marcou/assistiu, basta colocarem a rec. Muito mais fácil p saber sempre certinho quem marcou. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Maio 2013 Amigos, para não dar tanto trabalho, peguem: http://playwithanton.ru/haxball/stat/ Aí podem ver as estatisticas de quem marcou/assistiu, basta colocarem a rec. Muito mais fácil p saber sempre certinho quem marcou. Brutal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Maio 2013 Wow, muito bom. E eu bem disse que estava a dar uma assistência a mais ao Ambro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Maio 2013 Muito bom, fica tudo ao pormenor nesse site. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Maio 2013 Sou claramente o motor de L'Os Patos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Maio 2013 Eins :handclap: Finalmente útil! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Maio 2013 Metam-me já esse link no 1º post! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2013 Sou claramente o motor de L'Os Patos. agora é que eu posso avaliar as prestações dos nossos jogadores e depois tomar as medidas necessárias 8) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Maio 2013 f*da-se, aquilo é mesmo muito bom.. aquilo até dá para ver os espaços no campo que ocupamos. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Maio 2013 (editado) Mas precisas daquilo para alguma coisa? Toda a gente sabe que o Ambro é o cancro. PS: abre aí mota. Editado 4 Maio 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Maio 2013 (editado) Amigos, para não dar tanto trabalho, peguem: http://playwithanton.ru/haxball/stat/ Aí podem ver as estatisticas de quem marcou/assistiu, basta colocarem a rec. Muito mais fácil p saber sempre certinho quem marcou. Jasus :lol: :prayer: mas notei que no 2º jogo não há assistencias nenhumas para golo :-k Ja meti o link no fim do 1º post deste topico Editado 4 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Maio 2013 Jasus :lol: :prayer: mas notei que no 2º jogo não há assistencias nenhumas para golo :-k Ja meti o link no fim do 1º post deste topico São aqueles passes que desvia em alguém se calhar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Maio 2013 Estou a falar do jogo em que ficou 0-4 para os lagazo, esqueci-me de referir Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Maio 2013 Eu ainda não abri o site, estou no telemovel, mas parece uma cena fixe. Mas será que é fiavel? Ou seja há alturas em que não pode ser o pc a decidir quem marca o golo, especialmente ag's, porque o que não falta são jogadas em que um jogador remata a bola bate no aversário e entra, a meu ver isso não deve ser considerado ag e com as assists também não deve ser simples, mas como disse não sei como funciona o programa, vou ver quando chegar a casa. Mas de qualquer maneira é brutal que haja um programa assim, muito fixe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Maio 2013 (editado) 2ª Jornada Irmãos Verdades 0-1 Sem Nome (OVERTIME) Golos: Postigol Assistências: Einstein MVP: Julian (1); Einstein (3) Sem Nome 0-1 Irmãos Verdades (OVERTIME) Golos: scout Assistências: MVP: scout (3); Eins (1) O Bug não disse MVP, estava empatado o Eins e o Inka, portanto não sei como fica. E este último jogo, pqp lol. Editado 5 Maio 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Maio 2013 segundo jogo com praticamente 15 min, massacrar os gajos e a falhar lances de golo, depois vão lá duas vezes com perigo e marcam a ultima. Compartilhar este post Link para o post