bug Publicado 5 Maio 2013 Equipa do Foster, vamos lá fazer uns joguinhos. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Maio 2013 E equipa do Landry também. lol Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Maio 2013 (editado) Epá, têm de ter calma também. Para já, só começaram os jogos há 2 dias e isto é uma cena para divertir. Acho que as pessoas se comprometeram e não vão deixar de fazer os jogos, mas temos vida para além do CMPT. São 6 pessoas e é preciso conseguir conciliar o horário dos 6. Os nossos jogos já estão combinados desde que saíram as jornada para hoje, domingo. Ontem ainda se tentou mas não deu. Também não queiram meter a carroça à frente dos bois. Editado 5 Maio 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Maio 2013 BOTA DE OURO doom_master, Officer KO e Ricky Van (8 Golos) que p*ta de deus Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Maio 2013 E equipa do Landry também. lol Já começa? fds. Para já tu sabes que eu não deixo atrasar os jogos, depois já combinamos o jogo com o Leston para hoje, estivemos cá todos ontem mas o The Joker teve uma festa de aniversário e não deu para jogar, depois a equipa do Foster não nos respondeu à MP. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Maio 2013 Já começa? fds. Para já tu sabes que eu não deixo atrasar os jogos, depois já combinamos o jogo com o Leston para hoje, estivemos cá todos ontem mas o The Joker teve uma festa de aniversário e não deu para jogar, depois a equipa do Foster não nos respondeu à MP. Eu não foi numa de tripar com ninguém. Quer dizer, foi para tripar com o Bug, era desnecessário ele vir dizer para a equipa do Foster fazer os jogos e tal, se falou na do Foster tinha de falar na vossa também. :compinchas: Com calma isto vai indo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2013 Eu só vim relembrar. Não vim crucificar ninguém lol. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Maio 2013 (editado) Eu só vim relembrar. Não vim crucificar ninguém lol. Mas o mal é que só falaste numa equipa, quando há 2 outra nas mesmas condições. :compinchas: Editado 5 Maio 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2013 Individualizei porque essa equipa esteve para não participar. Não foi por mal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2013 Mau,Tenho que intervir? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Maio 2013 Condes de Mastigarr 1 - 0 Seresbonitos (OT) Golo: Assistência: MVP: mastiga (3); the joker (1) Seresbonitos 1 - 0 Condes de Mastigarr (OT) Golo: Frank Lampard Assistência: Matias Fernandez MVP: Frank Lampard (3); mastiga (1) No 1º jogo foi injusta a derrota massacrámos muito, a nossa equipa já se começa a entrosar :) No 2º jogo foi mais renhido e o crl do mastiga defendia tudo menos o remate do Shev já por volta dos 15mins :prayer: Metam aí o replay, não me lembro do vosso golo depois digam ;) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Maio 2013 Condes de Mastigarr 1 - 0 Seresbonitos (OT) Golo: Conde de Contarr Assistência: Landry MVP: mastiga (3); the joker (1) Seresbonitos 1 - 0 Condes de Mastigarr (OT) Golo: Frank Lampard Assistência: Matias Fernandez MVP: Frank Lampard (3); mastiga (1) Na próxima quarta meto o replay, já estou no portátil. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 5 Maio 2013 Tenham calma. É queima até sexta. No proximo fim-de-semana ja fazemos 20 jogos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Maio 2013 (editado) Os Piratas 0-1 Irmãos Verdades GOLOS: Julian ASSISTÊNCIAS: scout MVP'S: scout (3) e el_cra (1) Irmãos Verdades 1-0 Os Piratas GOLO: Phaat (AG) ASSISTÊNCIAS: MVPS: Bug (3) e tozequio (1) Gravação Editado 5 Maio 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 5 Maio 2013 Piratinhas. :adeus: Podem alugar-nos o vosso autocarro ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Maio 2013 Por acaso, o mastiga defendeu comó crl. Nem nas salas para a malta defendeu assim tanto. Limpou tudo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Maio 2013 (editado) O Mastiga é máquina. O Conde vai sair da equipa e a vitória será justamente atribuída aos Seres Bonitos. Como discutido com o Leston, depois das irregularidades que ocorreram. Vamos tentar procurar outro elemento para prosseguir o torneio. Editado 5 Maio 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post