Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Eu até fazia , mas sou um pato de outra dimensão . :lol:

Que nick tens no Hax? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vou ter disponibilidade para jogar.

Veremos, mas qualquer coisa algum free agent assume o meu lugar nos Musicians

Vou ficar sem muito tempo agora a partir de Setembro para vir ao fórum e isso, algo que não estava à espera.

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

MD77 , não jogo isso á uns dias longos .

????????????? 77?????????????????????????

77 têm copyright de Einstein. Sorry br0.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que está disponível para formar equipa comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que está disponível para formar equipa comigo?

O Sevenn e o bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bomba no Haxball
Postigol forma a equipa e tem surpresa na manga

Foi com surpresa que o publico recebeu a noticia do desmembramento dos ainda campeões em titulo Outsiders, tendo os mesmos anunciado a contratação de Eins para substituir a "maçã podre" Conde de Contarr.

Postigol reuniu então esforços para fazer uma equipa campeã e pediu hoje para se comparecer numa conferência de imprensa onde iria dizer quem são os seus candidatos ao titulo.
E vem aí mais uma bomba na comunidade de haxball, Postigol contratou para a sua equipa o membro Blaugrana Donnie aka Lionel Messi e resgatou dos Seres Bonitos, Leston, para de acordo com o mesmo ser "O pêndulo defensivo desta equipa, espero transmitir a segurança necessária para a equipa e espero aqui ganhar o titulo"
Donnie por seu lado só teve uma coisa a dizer " Porque é que tenho sempre de ficar com a fava?"
Inka afirmou que "Estou muito contente por ter conseguido formar esta equipa e espero que depois do que aconteceu nos Outsiders este seja um passo em frente na minha e nossa carreira para a renovação do Titulo"

A equipa terá o nome de FSCF (Fico Sempre Com a Fava, devido a Lionel Messi) e terá uma aspiração grande no campeonato e na taça, sendo que esperam ser a primeira equipa a fazer a dobradinha.

Começam a surgir rumores que Bug poderá rumar aos Seresbonitos
Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

O quê, o Leston não avisou a ex-equipa sequer?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria desde já pedir desculpa à minha ex-equipa, eu sei que foi muito repentino e nem os avisei mas quando o Inka e o Donnie me convidaram para ser da equipa deles não hesitei e o que eu quero é ganhar a liga e a taça com os FSCF e vou dar tudo pela equipa.

Os motivos não são muito claros mas penso que a Leoa e o Shev vão arranjar um substituto à altura. Boa sorte nos Seresbonitos que deixaram boas recordações :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas surpreendido?

O Conde saiu da nossa equipa mas ao menos tinha dito que poderia mudar de equipa. A cena foi que numa sala qualquer disse "não posso deixar esta equipa <3" ou uma cena assim e depois "assinou" por outra.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...