Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

#bolatelli official

I won't compete this season

Vais ser contratado em cima da hora, eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

O Marttinni chateou, e a tua resposta foi...

:mrgreen:

E ele arranjou equipa?

True

Já arranjaste equipa? Mandar bitaites tá bem, agora juntar mais 2 para fazer uma equipa tá quieto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E ele arranjou equipa?

Isso já não me compete a mim, mas como organizador não te custava nada meter 2 nomes no 1º post. Até mesmo para o pessoal que não tem equipa, saber quem está disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não me compete a mim, mas como organizador não te custava nada meter 2 nomes no 1º post. Até mesmo para o pessoal que não tem equipa, saber quem está disponível.

zzz

Aqueles nomes que estão ali estão há muito tempo lá ninguém lhes pega, meter lá o Marttinni ou não que diferença faz? De repente por magia vai ficar com equipa? Quem quer mesmo entrar no torneio manda MP's fala com as pessoas e trata de arranjar equipa, agora a culpa é minha :lol:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

E ele arranjou equipa?

Já arranjaste equipa? Mandar bitaites tá bem, agora juntar mais 2 para fazer uma equipa tá quieto :biggrin:

Mandei PM a todos os que se encontravam no primeiro post. Dois já estavam a formar dupla e precisavam de um, o Ricky no entanto foi o primeiro a responder e juntei-me a ele. Ficamos portanto duas duplas sem 3º jogador.

Não apareceu mais ninguém, ou pelo menos não estavam no primeiro post, não posso fazer nada :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Preguiça é f*dida. Ou o Marttinni não merece ser tratado como os outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei PM a todos os que se encontravam no primeiro post. Dois já estavam a formar dupla e precisavam de um, o Ricky no entanto foi o primeiro a responder e juntei-me a ele. Ficamos portanto duas duplas sem 3º jogador.

Não apareceu mais ninguém, ou pelo menos não estavam no primeiro post, não posso fazer nada :wink:

E esses dois não te queriam? Tu e Ricky esforcem-se mais um bocado ou um de vocês que se junte a esses dois que lhes falta um.

Não podes fazer nada é se ninguém a quem perguntaste não te quer, não estejas à espera que eu faça de casamenteiro.

Preguiça é f*dida. Ou o Marttinni não merece ser tratado como os outros?

Preguiça de quê? Mas quem é que está a ser mal tratado?

Cala-te lol

Compartilhar este post

Link para o post

E esses dois não te queriam? Tu e Ricky esforcem-se mais um bocado ou um de vocês que se junte a esses dois que lhes falta um.

Não podes fazer nada é se ninguém a quem perguntaste não te quer, não estejas à espera que eu faça de casamenteiro.

Preguiça de quê? Mas quem é que está a ser mal tratado?

Cala-te lol

Eu disse que ele estava a ser mal tratado? Apenas merece estar no 1º post como os outros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu nem estás no torneio porque estás com tanta comichão? Que paciência para te aturar

Não faz diferença nenhuma eu pô-lo lá ou não ele já disse que falou com as pessoas, se as pessoas não se mostraram interessadas o problema não é meu

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Leston, não sei se o Martinni teve, mas a mim nem o Foster nem o JP me perguntaram se eu queria juntar-me à equipa deles. Não faz sentido ser eu a ir-lhes perguntar se posso entrar na equipa deles, estou a esforçar-me ao máximo para ter equipa, mandei MP a todos os free-agents há uns dias, só o JP me respondeu a dizer que já estava com o Foster. Depois o Martinni perguntou-me e eu obviamente juntei-me a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Leston, não sei se o Martinni teve, mas a mim nem o Foster nem o JP me perguntaram se eu queria juntar-me à equipa deles. Não faz sentido ser eu a ir-lhes perguntar se posso entrar na equipa deles, estou a esforçar-me ao máximo para ter equipa, mandei MP a todos os free-agents há uns dias, só o JP me respondeu a dizer que já estava com o Foster. Depois o Martinni perguntou-me e eu obviamente juntei-me a ele.

Foste o primeiro a responder e imediatamente se fez a dupla, não ia depois dizer "olha, arranjei dois moços, xau ai, desenmerda-te"

Compartilhar este post

Link para o post

Foste o primeiro a responder e imediatamente se fez a dupla, não ia depois dizer "olha, arranjei dois moços, xau ai, desenmerda-te"

Exatamente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito à tarde e volto a lembrar para quem não viu, acho que o tozéquio está disponível :compinchas:

Se alguém o contratar quero comissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente :compinchas:

Vá têm até às 23:59 para arranjarem um 3º elemento e apresentarem os documentos por fax na federação :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso entrar em alguma equipa?

Nunca te vimos jogar, não sabemos quem és. Não podemos arriscar confiar num jogador assim do nada, mas com certeza que és livre para entrar nas salas e jogar conosco sempre que quiseres, se começares a ser habitual sim, podes inscrever-te ;)

BTW: Exuu, tu és sempre assim, não sei se é de propósito ou não mas és chato de aturar. Depois admiras-te que o pessoal se farte e te bana à mínima coisa das salas... De antemão sabemos que vens para provocar e para a palhaçada.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

@haxballPORTUGAL

Latest reports say bolatelli is on the verge of signing with a newly-formed team. Details to follow.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca te vimos jogar, não sabemos quem és. Não podemos arriscar confiar num jogador assim do nada, mas com certeza que és livre para entrar nas salas e jogar conosco sempre que quiseres, se começares a ser habitual sim, podes inscrever-te ;)

BTW: Exuu, tu és sempre assim, não sei se é de propósito ou não mas és chato de aturar. Depois admiras-te que o pessoal se farte e te bana à mínima coisa das salas... De antemão sabemos que vens para provocar e para a palhaçada.

Tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Nova equipa promete revolucionar o mundo do Haxball e conquistar todos os troféus

"É com muito prazer que vos apresento a nossa nova equipa, os Iraque Unita". Foi com estas palavras que o porta-voz apresentou e chamou ao palco os membros da nova equipa de Haxball, Ricky "Bola" Van, Martinni e Tó "Moutinho" Zéquio. Seguiu-se depois uma pequena conferência de imprensa, com muitos jornalistas a perguntarem à nova equipa os seus objectivos para esta temporada, pergunta que foi sempre respondida com "Somos ambiciosos. Sabemos que ganhar o Torneio CMPT é muito fácil e com 100% de certezas que o vamos fazer. Por isso decidimos que o nosso objectivo será ganhar a todas as equipas por mais de 5-0. Queremos que todos capotem perante nós. Para além disso estamos focados também em lesionar os jogadores mais fracos, como o Leston, o Arv e o Inka, para que os nossos jogos sejam equilibrados e os companheiros de equipa deles não tenham de levar com tal pobreza de qualidade.". Os jogadores assinaram os seus contratos, válidos até 2016.

A0fGd.jpg

#bolatelli oficial @tozequiomaçãpodre @bêbado

É oficial! #haxballcmptleague Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

És uma florzinha de cheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Calou. Queres conversa é por mp. Os outros já te aturam o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...