Elvis Publicado 7 Abril 2013 arv, queres que eu seja o teu pumba? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Abril 2013 (editado) Acrescentei isto ao primeiro post, acho que já merecia: Hall of Fame (as datas das épocas é só para dar uma ideia é óbvio que não estão corretas) Editado 8 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Abril 2013 que trabalho de m*rda espero que ninguem te de reps Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2013 Gosto, mas havendo 3 pessoas empatadas no 1º lugar, não há 2º nem 3º depois delas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Abril 2013 Gosto, mas havendo 3 pessoas empatadas no 1º lugar, não há 2º nem 3º depois delas :mrgreen: Eu acho mais estupido haver 1º 2º e 3º com tudo igual Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Abril 2013 O inka foi o melhor jogador do torneio? lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2013 Mas os que vêm depois serão sempre o 4º e o 5º. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Abril 2013 Não, tal como mostram as tabelas o melhor jogador foi o Elvis... oh wait esse nem sequer tem equipa, ninguém o chamou. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Abril 2013 que trabalho de m*rda espero que ninguem te de reps LOL ri-me muito Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Abril 2013 que trabalho de m*rda espero que ninguem te de reps LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Abril 2013 As votações de melhor marcador e melhor jogador são um pouco injustas por nem todos os jogadores terem o mesmo número de jogos. Mas não me faz muita comichão, preocupa-me mais que a minha equipa ganhe os jogos. Nota: Acho vergonhoso que ainda não saibas escrever o nosso nome. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Abril 2013 Não, tal como mostram as tabelas o melhor jogador foi o Elvis... oh wait esse nem sequer tem equipa, ninguém o chamou. Eu sei que tu tens a altura ideal para sacar bicos sem te ajoelhares, mas não precisavas de recorrer a isso para ganhar um prémio assim. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Abril 2013 (editado) Mete 1ª, 2ª e 3ª época, assim não faz sentido nenhum. Quanto mais mete o ano em que foi jogado. Editado 8 Abril 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Abril 2013 (editado) As votações de melhor marcador e melhor jogador são um pouco injustas por nem todos os jogadores terem o mesmo número de jogos. Mas não me faz muita comichão, preocupa-me mais que a minha equipa ganhe os jogos. Nota: Acho vergonhoso que ainda não saibas escrever o nosso nome. votaçoes de melhor marcador? wut opa eu já fiz a média por causa dos jogos e tudo queres mais o que? :blink: o vosso nome por acaso so vi depois mas isso altera-se rapido Mete 1ª, 2ª e 3ª época, assim não faz sentido nenhum. Quanto mais mete o ano em que foi jogado. panelei*ices, ta bom assim é tipo fm ___ Mais importante: TODAS AS EQUIPAS DO TORNEIO QUE DECORREU AGORA ESTAO INTERESSADAS EM PARTICIPAR? Quero um testemunho de cada equipa e quero saber quem é que se vai inscrever para a 8ª equipa Editado 8 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Abril 2013 As votações de melhor marcador e melhor jogador são um pouco injustas por nem todos os jogadores terem o mesmo número de jogos. Mas não me faz muita comichão, preocupa-me mais que a minha equipa ganhe os jogos. Nota: Acho vergonhoso que ainda não saibas escrever o nosso nome. A de melhor marcador tem um avanço enorme, portanto nem venhas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Abril 2013 Seres participam. Tem-nos faltado aquele bocadinho para chegar pelo menos à final, é agora neste! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2013 Os bi-campeões confirmam a sua presença. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Abril 2013 (editado) Seresbonitos: Matías Fernández, Frank Lampard, Leoa Lagazo: doom_master, Vitor Teixeira, Officer KO Irmãos Verdades: Bug, Julian, scout Equipa do Foster: Exuu@, maxpowa, Joao Pereira ? Iraque Unita: Ricky Van, tozequio, shadow ? Sem Nome: Postigol, Phaat, Einstein ? L'Os Patos: Landry, Rei_Patricio, Swarley, Diogo_CFB 8ª Equipa? Editado 8 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Abril 2013 Segundo as votações, a melhor equipa do torneio foi Bug, Inka e Nascimento. Acho que está minimamente credível. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Abril 2013 É a tal cena, ás vezes uns sao preguiçosos ou nao gostam de alguem e nao votam nessa pessoa... nao temos uma equipa de jornalistas a ver isso :mrgreen: _________ Seresbonitos: Matías Fernández, Frank Lampard, Leoa Lagazo: doom_master, Vitor Teixeira, Officer KO Irmãos Verdades: Bug, Julian, scout Equipa do Foster: Exuu@, maxpowa, Joao Pereira L'Os Patos: Landry, Rei_Patricio, Swarley, Diogo_CFB ? Iraque Unita: Ricky Van, tozequio, shadow ? Sem Nome: Postigol, Phaat, Einstein 8ª Equipa? Compartilhar este post Link para o post