Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

É completamente irrelevante se vai acabar por se resolver ou não. Este tópico não está à parte do fórum e como tal as regras também são para ser aplicadas aqui. A partir do momento em que um user insulta directamente mais que uma vez outro user, é óbvio que não vamos fechar os olhos e tem de haver consequências.

Está passada a mensagem para todos.

Bons jogos!

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post

É completamente irrelevante se vai acabar por se resolver ou não. Este tópico não está à parte do fórum e como tal as regras também são para ser aplicadas aqui. A partir do momento em que um user insulta directamente mais que uma vez outro user, é óbvio que não vamos fechar os olhos e tem de haver consequências.

Está passada a mensagem para todos.

Bons jogos!

Não está à parte do fórum, mas isto é uma comunidade pequenissima e desde sempre nos temos entendido. Desde sempre tem havido insultos, acredito que desta vez tenhas aberto o tópico por abrir e saltou-te à vista um desses insultos.

E é facil de perceber que vocês raramente metem os pés nos tópicos de haxball. Em 1º lugar porque o Conde de Contarr só descobriram que ele era clone porque houve um iluminado que meteu na DC, porque nós sempre o tratamos por conde nestes tópicos. E insultos também sempre houve, apesar de a maioria deles serem na brincadeira.

Seja como for fica passada a mensagem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é: e apareceres para jogar, su1? Era giro ter um mod no meio de nós. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não está à parte do fórum, mas isto é uma comunidade pequenissima e desde sempre nos temos entendido. Desde sempre tem havido insultos, acredito que desta vez tenhas aberto o tópico por abrir e saltou-te à vista um desses insultos.

E é facil de perceber que vocês raramente metem os pés nos tópicos de haxball. Em 1º lugar porque o Conde de Contarr só descobriram que ele era clone porque houve um iluminado que meteu na DC, porque nós sempre o tratamos por conde nestes tópicos. E insultos também sempre houve, apesar de a maioria deles serem na brincadeira.

Sim, somos todos amiguinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, somos todos amiguinhos

olha aí o respeito crl.. Não sou amiguinho do Exuu ou do Elv oh wait esse nem no 3x3 está.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete a ironia de lado e combina com o JP,Foster e o banido para jogarem estes fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete a ironia de lado e combina com o JP,Foster e o banido para jogarem estes fim de semana.

tão isto

Compartilhar este post

Link para o post

já combinámos ele finalmente disse uma hora que podia jogar. em principio hoje à noite fazemos

Compartilhar este post

Link para o post

fds joguem lá isto crl, quero ser campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111111111111111111111111111111

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das razões pelas quais gostava mesmo de passar por acaso era para jogar contra a equipa do Inka.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das razões pelas quais gostava mesmo de passar por acaso era para jogar contra a equipa do Inka.

ainda não sabia que eras masoquista! ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Como te disse, é irrelevante.

Raramente metemos os pés aqui? Eu meto aqui os pés quando é preciso, seja aqui ou noutro tópico e acredito que todos os moderadores façam o mesmo. Se calhar andam mal habituados mas isso resolve-se.

Se querem um tópico para além das regras sugiro que criem um fórum para isso.

E que mensagem é essa que fica passada? Fiquei curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como te disse, é irrelevante.

Raramente metemos os pés aqui? Eu meto aqui os pés quando é preciso, seja aqui ou noutro tópico e acredito que todos os moderadores façam o mesmo. Se calhar andam mal habituados mas isso resolve-se.

Se querem um tópico para além das regras sugiro que criem um fórum para isso.

E que mensagem é essa que fica passada? Fiquei curioso.

Não fiques ofendido, não tou a questionar o teu trabalho, nem o de ninguém. No entanto o que queria dizer é que se metessem os pés aqui com frequência o Conde não tinha ai andado com a fake account de Captain Planet com as pessoas daqui a tratarem-lhe por Conde página sim, página não.

Quanto a estar mal habituado, de certeza que tens acesso à última vez que levei um BO. E sabes perfeitamente qual é a minha conduta neste fórum.

A mensagem que fica passada é para termos cuidado com os insultos e cumprirmos as regras do fórum. Não sei qual foi a dúvida Su1.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiques ofendido, não tou a questionar o teu trabalho, nem o de ninguém. No entanto o que queria dizer é que se metessem os pés aqui com frequência o Conde não tinha ai andado com a fake account de Captain Planet com as pessoas daqui a tratarem-lhe por Conde página sim, página não.

Quanto a estar mal habituado, de certeza que tens acesso à última vez que levei um BO. E sabes perfeitamente qual é a minha conduta neste fórum.

A mensagem que fica passada é para termos cuidado com os insultos e cumprirmos as regras do fórum. Não sei qual foi a dúvida Su1.

O mal habituado não era para ti mas sim porque me disseste que aqui é normal haver insultos, só isso.

É normal não entrarmos em certos tópicos porque nenhum moderador joga haxball mas se acontecer temos de aplicar as regras como se fosse outro tópico qualquer.

A parte da mensagem esquece. Percebi outra coisa. E acreditem que agora vamos estar muito mais atentos ao que se passa aqui, portanto tenham cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal habituado não era para ti mas sim porque me disseste que aqui é normal haver insultos, só isso.

É normal não entrarmos em certos tópicos porque nenhum moderador joga haxball mas se acontecer temos de aplicar as regras como se fosse outro tópico qualquer.

A parte da mensagem esquece. Percebi outra coisa. E acreditem que agora vamos estar muito mais atentos ao que se passa aqui, portanto tenham cuidado.

Percebido.

E é completamente compreensivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebido.

E é completamente compreensivel.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está-me a soar a ameaça e não curto ser ameaçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas hey é o Su1, quando ele cá vier repreender alguém já vem com 1 ano de atraso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...