Lestonks Publicado 15 Junho 2012 herp derp. que? Nem das pica um gajo provoca-te e nem sabes responder à altura. Tás ao nivel do Rafanoob. Por isso é que curto do Leston e do Bug <3 Sempre soube! :wub: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Junho 2012 Bonito gesto, Leston e Mario :heart: Foi em tua homenagem. És insubstituível. :mrgreen: :happy: Quem teve a ideia, pá? 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2012 Foi em tua homenagem. És insubstituível. :mrgreen: Quem teve a ideia, pá? 8) Cuspi um doce. Fui eu lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Junho 2012 Nem das pica um gajo provoca-te e nem sabes responder à altura. Tás ao nivel do Rafanoob. Por isso é que curto do Leston e do Bug <3 Não estava à espera de uma declaração destas. Aproveito para dizer que sou hetero. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2012 Não estava à espera de uma declaração destas. Aproveito para dizer que sou hetero. Mais fica! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Junho 2012 Bug e Inka, tentem entrar em contacto com o Conde. O Scout e a Joaninha podem jogar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Junho 2012 Já falta menos de uma semana... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Junho 2012 Arv e w0 sempre vão ficar só os dois? Se sim, podem jogar hoje? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Junho 2012 Nem das pica um gajo provoca-te e nem sabes responder à altura. Tás ao nivel do Rafanoob. Por isso é que curto do Leston e do Bug <3 Só agora é que li isto. És um boi, desceste na minha consideração. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Junho 2012 Alguém consegue falar com o Conde? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Junho 2012 Arv e como está a vossa situação? Tentaram arranjar alguém para a equipa? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Junho 2012 Alguém consegue falar com o Conde? Posso tentar, quando o vir on no face. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Junho 2012 Posso tentar, quando o vir on no face. Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 Só agora é que li isto. És um boi, desceste na minha consideração. bitch please Arv e como está a vossa situação? Tentaram arranjar alguém para a equipa? Vamos ficar com 2. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Junho 2012 Vamos ficar com 2. Sabes se o w0 pode jogar amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2012 acho que pode que acabava hoje os trabalhos mas vou mandar mp. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Junho 2012 Faz isso então, Arv. Agora vou embora, fica bem. ;) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 19 Junho 2012 Se der para jogar hoje agradecia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2012 o w0 não pode hoje. Enviei-lhe mp esqueci-me de vir aqui dizer. btw estão a ponderar fazer uma 2ª época disto? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Junho 2012 Sim mas eu vou fazer novas regras e banir algumas pessoas :cool: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Junho 2012 Procuro equipa 8) Adorava jogar com o Jaca na minha team, éramos campeões independentemente do 3º elemento até podia ser o Rei Patricio. (nada contra miúdo apenas foste o 1º pato que me veio À cabeça, podia ter dito swarley. que é o pior jogador da nossa comunidade). Compartilhar este post Link para o post