Juan Mata Publicado 8 Julho 2012 Sim, como na época passada. Oh wait... A época passada é passado, foi apenas um treino. :cool: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Julho 2012 A época passada é passado, foi apenas um treino. :cool: Dar mérito que é bom, está quieto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Julho 2012 Dar mérito que é bom, está quieto. Claro claro, houve claramente desmérito nosso. estou a brincar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Julho 2012 lol festejar uma vitória quando nem metade dos jogos foram disputados... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Julho 2012 Campeonato ganho na secretaria. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Julho 2012 (editado) Os nossos foram. Mas façam os outros. lol Editado 9 Julho 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Julho 2012 Esse ataque aos campeões por causa dos jogos mete piada, só houve duas equipas cumpridoras, eles foram uma delas e matematicamente são campeões, qualquer coisa os outros que façam o resto. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 9 Julho 2012 True, não valia a pena estarem a fazer os jogos, o título já é deles. O jogo do título foi disputado entre as equipas que tinham hipótese na conquista. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Julho 2012 A tentarem entrar em guerras e a não dar mérito aos campeões, parece que temos de ensinar outra vez como se joga haxball. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Julho 2012 (editado) Esse ataque aos campeões por causa dos jogos mete piada, só houve duas equipas cumpridoras, eles foram uma delas e matematicamente são campeões, qualquer coisa os outros que façam o resto. LOL o que? A minha equipa sempre fez os jogos que pôde só não fez contra os Mikepe porque eles nunca queriam jogar Editado 9 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Julho 2012 Não é retirar mérito aliás acho que o Bug e o Conde têm muito mérito em conseguir ficar em 1º com o Inka na equipa. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Julho 2012 LOL o que? A minha equipa sempre fez os jogos que pôde só não fez contra os Mikepe porque eles nunca queriam jogar Quando disse cumpridoras estava a referir-me a equipas com os jogos todos disputados. Não questiono que a tua equipa, os show time, os Lagazo e mais alguma disputassem os jogos todos se os outros tivessem feito por isso. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Julho 2012 Podes incluir aí Os Patos também Landry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Julho 2012 (editado) Os HaxPerts, a partir do momento que o Simpson desamparou da loja também estávamos todos os dias juntos nas salas. Editado 9 Julho 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Julho 2012 Os HaxPerts, a partir do momento que o Simpson desamparou da loja também estávamos todos os dias juntos nas salas. Exacto. Tentávamos combinar para jogar com os Lagazo, mas havia sempre 1/2 membros que não podiam jogar, ou seja, andávamos um pouco desencontrados. E a partir de uma altura, quando vi que bastava fazer o jogo do título (já se falava em criar novo torneio, etc), achei que já não valia a pena fazermos o nosso jogo. Contra os Mikepe, esquece... ainda mandei MP's para combinar, mas nada feito. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Julho 2012 Não é retirar mérito aliás acho que o Bug e o Conde têm muito mérito em conseguir ficar em 1º com o Inka na equipa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Julho 2012 Continuem a menosprezar o Inka, que ele continuará a marcar golos. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Julho 2012 (editado) Mas quem é que está a menosprezar o Inka? Eu até acho que ele, em 3v3, é um excelente avançado. Um gajo já não se pode rir duma piada... Editado 9 Julho 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Julho 2012 (editado) Não, não pode. :lol: estou-me a rir outra vez :lol: não és o polícia das gargalhadas :celebracao: Editado 9 Julho 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Julho 2012 O Inka é pato, só marca golos com ressaltos e leite Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Julho 2012 AINDA BEM QUE ISTO ERA ATÉ DIA 8 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Julho 2012 e foi, agora não tou a ver quando é que se pode começar isto Compartilhar este post Link para o post