Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
master

[Ajuda] Valor de Componentes

Publicações recomendadas

Boas pessoal , tinha aqui uma torre ja antiga e decidi abri-la e ver as suas componentes , irei postar para voces dizerem-me se valem alguma coisa ou é para mandar para o lixo :biggrin:

1- Leitor de CD:

2wgvsev.jpg

2 - Leitor Disquetes :

t6z5fo.jpg

3- Suponho que seja a placa de som:

http://tinypic.com/r/nwdkep/5

4 - placa de video:

zluh3b.jpg

5- Motherboard:

s6m6ua.jpg

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

A última é a motherboard. Diria que só o leitor de CD's é que se aproveita e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

A última é a motherboard. Diria que só o leitor de CD's é que se aproveita e mesmo assim...

Era o que eu tava a pensar , o pc ja é antigo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu até nem o leitor de CD's aproveitava, a não ser que o orçamento esteja muito apertado e não dê para mais porque arranjas leitores DVD baratos e bem melhores que esse.

As outras peças é para o lixo, nem sei qual o nome da motherboard mas o chipset é bem antiguinho.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu até nem o leitor de CD's aproveitava, a não ser que o orçamento esteja muito apertado e não dê para mais porque arranjas leitores DVD baratos e bem melhores que esse.

As outras peças é para o lixo, nem sei qual o nome da motherboard mas o chipset é bem antiguinho.

Lol vai tudo para o lixo . acho que a unica coisa que se aproveita e um cooler que ele tinha ...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não quisesses gastar muito guito, aumentavas a ram, um disco novo se calhar e punhas aí o Ubuntu só para ires à net e coisas assim, nada de muito pesado que isso também não aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio que nem o Ubuntu correrá corretamente nesse PC. Parece-me um Pentium com memórias SIMM (o mais certo é ser 2x8MB ou 2x16MB), e a gráfica segundo sei tem 1 ou 2MB de RAM. Por isso das duas, uma: ou instalas o Windows 98 para jogar uns joguitos antigos em DOS ou mandas para o lixo, porque para mais não dá...

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Nem valia a pena o esforço na minha opinião. Isso é para o lixo ou para guardar para daqui a uns anos poderes mostrar aos teus filhos/netos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem valia a pena o esforço na minha opinião. Isso é para o lixo ou para guardar para daqui a uns anos poderes mostrar aos teus filhos/netos. :mrgreen:

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vejo deve se um pentium 90mhz ou 133mhz, isso nem sequer o ubunto 10 consegue correr, o melhor que deves conseguir é ou windows 95/98 sem service pack.

Compartilhar este post

Link para o post

Slots Isa :prayer:

Já não via tal coisa há uns anos valentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...