Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Ah CABR*O :mrgreen:

Quando o Rigters me responder a MP eu aviso-te para jogares com ele, dou 3 likes por cada vitória. Ok?

:lol: :lol:

Se for jogar por ti, tem de ser para perder. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Exuu@: "Há muitas pessoas que não sabem do que falam."

Após os comentários do treinador da equipa que na presente época se situa na fundo da tabela da 3ª divisão, Exuu@ veio a público desvalorizar os comentários do mesmo: "Há pessoas certas para puder ver isso. Toda a gente tem uma função e há quem queira executar mais que uma. Contudo sem sucesso." Mas Exuu@ não ficou por aqui e referiu que o treinador Rei_Patricio é um treinador "fraco". Acusando o mesmo de não saber o que diz.

Mas Exuu@ rapidamente passou para um comentário ao jogo: "Era o nosso 2º jogo. Queriamos ganhar. Sentia os jogadores preparados mentalmente para uma batalha desgastante de 3 minutos. Os jogadores lutaram e conseguiram. A 1ª vitória desta época. Agora é trabalhar, pois o próximo jogo está aí".

Por fim, Exuu@ antes de sair da conferência de imprensa, desejou "boa sorte" ao seu críticio, Rei Patrício. Para Exuu@ "vai ser dificil um treinador como o Rei aguentar a pressão de estar em último",

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Se for jogar por ti, tem de ser para perder. :mrgreen:

Para perder jogo eu.

Mas Exuu@ não ficou por aqui e referiu que o treinador Rei_Patricio é um treinador "fraco"

:prayer:

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o porquê desse ataque Exuu@. Eu nem sequer comentei a notícia, o meu nome não é falado em momento algum na noticia :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram fontes que me indicaram o teu nome como o incendiador do ambiente em volta da minha equipa. Como tal joguei ao ataque 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Foram fontes que me indicaram o teu nome como o incendiador do ambiente em volta da minha equipa. Como tal joguei ao ataque 8-)

Essas fontes estão completamente erradas. Exijo um pedido de desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas fontes estão completamente erradas. Exijo um pedido de desculpas.

Bem que te podes agarrar à gaita o dia todo para ver se essa idéia te sai da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o presidente da liga deixa isto chegar a este ponto?

Peço eleições antecipadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na brincadeira scout. Relax :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim está metido no escândalo do jogo Exuu-Ramos e agora está com medo.

Compartilhar este post

Link para o post

E deixarem-se disso ?

Por acaso chateia um pouco, uma pessoa vem aqui ver resultados e encontra essas supostas notícias, uma vez ou outra até tem piada mas constantemente, meh...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso chateia um pouco, uma pessoa vem aqui ver resultados e encontra essas supostas notícias, uma vez ou outra até tem piada mas constantemente, meh...

Os resultados se toda a gente os colocar com as respectivas banners ficam bem destacados.

Tens aqui o ponto da situação.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a 2ª divisão a mais lenta a fazer os jogos :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ozil receia enorme qualidade de Klebergol

Na antevisão ao clássico com Klebergol, Mesut Ozil diz que a sua equipa não é favorita porque o adversário é bastante superior e é amigo do árbitro da partida. "Se a minha equipa já não tem a mesma força física que o rival, muito menos pressão posso colocar nos meus jogadores depois da nomeação do árbitro da partida.

Mais, Mesut Ozil considera o rival desta jornada como o principal favorito à subida de divisão, dizendo mesmo que se não o conseguir, Klebergol não tem condições internas para continuar a treinar em HaxBall. "Klebergol tem a melhor equipa da 2ª Divisão e se não subir será um fracasso monumental, não me parece que tenha condições para continuar neste desporto, seria melhor dedicar-se ao tiro, para ver se melhora a sua concentração no trabalho", disse Ozil, no término da conferência de imprensa
Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o árbitro? :mrgreen:

Não sei como é que ele já sabe. Os próprios árbitros só sabem algumas horas antes do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

só corrupção por aqui enfim

E não viste o meu jogo de ontem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
hax.png

Klebergol admite: "Ainda não estou em forma".

Na primeira conferência de imprensa realizada por Klebergol, o haxball.com teve o exclusivo.

Uma conferência curta, em que Klebergol respondeu abertamente às perguntas impostas pelo haxball.com.

Quando questionado sobre o próximo adversário, Mesut Ozil, Klebergol respondeu prontamente "É um adversário que se tem de respeitar, com bom transporte de bola e que pode surpreender no contra-ataque. 50% para cada lado.".

Quanto às palavras dirigidas por Mesut, Klebergol afirmou que esse tipo de "farpas" não causavam qualquer tipo de pressão.

Ainda na conferência, Klebergol foi questionado sobre o início da época, onde conseguiu uma vitória e uma derrota, e de que forma essa derrota podia afetar o seu rendimento. "As derrotas fazem parte do jogo, mas espero não ter de conviver muitas vezes com elas. O adversário teve alguma sorte nesse jogo e foram cometidos alguns erros que custaram os 3 pontos. Mas agora o que interessa é o jogo com o Mesut Ozil, em que vou tentar recuperar o terreno perdido."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...