Lourenço Publicado 25 Junho 2012 Ah CABR*O :mrgreen: Quando o Rigters me responder a MP eu aviso-te para jogares com ele, dou 3 likes por cada vitória. Ok? :lol: :lol: Se for jogar por ti, tem de ser para perder. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online Exuu@: "Há muitas pessoas que não sabem do que falam."Após os comentários do treinador da equipa que na presente época se situa na fundo da tabela da 3ª divisão, Exuu@ veio a público desvalorizar os comentários do mesmo: "Há pessoas certas para puder ver isso. Toda a gente tem uma função e há quem queira executar mais que uma. Contudo sem sucesso." Mas Exuu@ não ficou por aqui e referiu que o treinador Rei_Patricio é um treinador "fraco". Acusando o mesmo de não saber o que diz.Mas Exuu@ rapidamente passou para um comentário ao jogo: "Era o nosso 2º jogo. Queriamos ganhar. Sentia os jogadores preparados mentalmente para uma batalha desgastante de 3 minutos. Os jogadores lutaram e conseguiram. A 1ª vitória desta época. Agora é trabalhar, pois o próximo jogo está aí". Por fim, Exuu@ antes de sair da conferência de imprensa, desejou "boa sorte" ao seu críticio, Rei Patrício. Para Exuu@ "vai ser dificil um treinador como o Rei aguentar a pressão de estar em último", Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Junho 2012 (editado) :lol: :lol: Se for jogar por ti, tem de ser para perder. :mrgreen: Para perder jogo eu. Mas Exuu@ não ficou por aqui e referiu que o treinador Rei_Patricio é um treinador "fraco" :prayer: Editado 25 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Junho 2012 Não percebo o porquê desse ataque Exuu@. Eu nem sequer comentei a notícia, o meu nome não é falado em momento algum na noticia :confuso: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Junho 2012 Foram fontes que me indicaram o teu nome como o incendiador do ambiente em volta da minha equipa. Como tal joguei ao ataque 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Junho 2012 Foram fontes que me indicaram o teu nome como o incendiador do ambiente em volta da minha equipa. Como tal joguei ao ataque 8-) Essas fontes estão completamente erradas. Exijo um pedido de desculpas. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Junho 2012 Essas fontes estão completamente erradas. Exijo um pedido de desculpas. Bem que te podes agarrar à gaita o dia todo para ver se essa idéia te sai da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Junho 2012 Como é que o presidente da liga deixa isto chegar a este ponto? Peço eleições antecipadas. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Junho 2012 Estou na brincadeira scout. Relax :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Junho 2012 O Scout não gosta de brincadeiras. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Junho 2012 Cá para mim está metido no escândalo do jogo Exuu-Ramos e agora está com medo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Junho 2012 E deixarem-se disso ? Por acaso chateia um pouco, uma pessoa vem aqui ver resultados e encontra essas supostas notícias, uma vez ou outra até tem piada mas constantemente, meh... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Junho 2012 (editado) Por acaso chateia um pouco, uma pessoa vem aqui ver resultados e encontra essas supostas notícias, uma vez ou outra até tem piada mas constantemente, meh... Os resultados se toda a gente os colocar com as respectivas banners ficam bem destacados. Tens aqui o ponto da situação. Editado 25 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Junho 2012 Sempre a 2ª divisão a mais lenta a fazer os jogos :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Junho 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Ozil receia enorme qualidade de KlebergolNa antevisão ao clássico com Klebergol, Mesut Ozil diz que a sua equipa não é favorita porque o adversário é bastante superior e é amigo do árbitro da partida. "Se a minha equipa já não tem a mesma força física que o rival, muito menos pressão posso colocar nos meus jogadores depois da nomeação do árbitro da partida.Mais, Mesut Ozil considera o rival desta jornada como o principal favorito à subida de divisão, dizendo mesmo que se não o conseguir, Klebergol não tem condições internas para continuar a treinar em HaxBall. "Klebergol tem a melhor equipa da 2ª Divisão e se não subir será um fracasso monumental, não me parece que tenha condições para continuar neste desporto, seria melhor dedicar-se ao tiro, para ver se melhora a sua concentração no trabalho", disse Ozil, no término da conferência de imprensa Editado 25 Junho 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Junho 2012 Quem é o árbitro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Junho 2012 Quem é o árbitro? :mrgreen: Não sei como é que ele já sabe. Os próprios árbitros só sabem algumas horas antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Junho 2012 só corrupção por aqui enfim E não viste o meu jogo de ontem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Junho 2012 E não viste o meu jogo de ontem :mrgreen: Confirmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Junho 2012 Klebergol admite: "Ainda não estou em forma". Na primeira conferência de imprensa realizada por Klebergol, o haxball.com teve o exclusivo. Uma conferência curta, em que Klebergol respondeu abertamente às perguntas impostas pelo haxball.com. Quando questionado sobre o próximo adversário, Mesut Ozil, Klebergol respondeu prontamente "É um adversário que se tem de respeitar, com bom transporte de bola e que pode surpreender no contra-ataque. 50% para cada lado.". Quanto às palavras dirigidas por Mesut, Klebergol afirmou que esse tipo de "farpas" não causavam qualquer tipo de pressão. Ainda na conferência, Klebergol foi questionado sobre o início da época, onde conseguiu uma vitória e uma derrota, e de que forma essa derrota podia afetar o seu rendimento. "As derrotas fazem parte do jogo, mas espero não ter de conviver muitas vezes com elas. O adversário teve alguma sorte nesse jogo e foram cometidos alguns erros que custaram os 3 pontos. Mas agora o que interessa é o jogo com o Mesut Ozil, em que vou tentar recuperar o terreno perdido." Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Junho 2012 E não viste o meu jogo de ontem :mrgreen: :confuso: Compartilhar este post Link para o post