Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2012 para a noite ser perfeita só faltava o ozil ter perdido para eu e o maxpowa desmarcar-nos nos lugares de promoção automática... Eu bem disse que o árbitro aka organizador estava do lado do Klebergol :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Junho 2012 Só faltam 2 jogos. Vamos lá andar com isso :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Junho 2012 Certo. Falta o da 3ª divisão. Não tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2012 (editado) 3ª Jornada Phaat 3-1 Conde de Contarr Pesgores 1-1 Vitor Teixeira Landry 4-1 El Cra Bug 3-3 Leston Einstein 1-0 Scout Sr Engenheiro - Inka Mario Cesar 2-2 w0 Maxpowa 3-1 Rafinha Shark - KeplerNewton Klebergol 1-2 Ozil * w0 1-4 SrEngenheiro (jogo em atraso da 2ª Jornada) Badjoras 0-2 Wiz Khalifa Tozequio 10-0 Rei_Patricio Diogoflip 2-11 Lou Rigters - Swarley Exuu@ 2-1 shadow Folga:Leoa Editado 26 Junho 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Junho 2012 Eu bem disse que o árbitro aka organizador estava do lado do Klebergol :lol: do lado do klebergol? estou é do meu lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 26 Junho 2012 Ontem a minha net tava horrível, hoje parece estar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2012 do lado do klebergol? estou é do meu lado :lol: Queres ver que já não posso ser gozão?! :mrgreen: Ontem a minha net tava horrível, hoje parece estar melhor. As melhoras para a tua net :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Junho 2012 podes mas vais ser um gozão a baixo de mim na tabela está a chegar a tua hora Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2012 Tenho a melhor defesa da divisão, cuida do teu ataque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Junho 2012 Por falar nisso, Rei qual é a sensação de ter 20 golos sofridos em 3 jornadas? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Junho 2012 (editado) Por falar nisso, Rei qual é a sensação de ter 20 golos sofridos em 3 jornadas? Um pato a tentar mandar outro a baixo :lol: Editado 26 Junho 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2012 Por falar nisso, Rei qual é a sensação de ter 20 golos sofridos em 3 jornadas? Eish. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Junho 2012 Um pato a tentar mandar outro a baixo :lol: Falaste logo em patos. Não precisas de vir aqui procurar familia. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Junho 2012 Um pato a tentar mandar outro a baixo :lol: fala-se em patos aparece logo este Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2012 Próxima jornada? Estás com a pica toda agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Junho 2012 (editado) Pessoal, se alguém vir que vai estar ausente por uma semana, de férias, ou por motivos de exames ou isso, falem com o Arv a ver se dá para adiantar uma jornada pelo menos. Editado 26 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Junho 2012 Agora acho que é de vez. A partir da próxima sexta-feira, a menos que o tempo fique uma m*rda outra vez, vou de férias e vai ser complicado vir à net. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2012 Agora acho que é de vez. A partir da próxima sexta-feira, a menos que o tempo fique uma m*rda outra vez, vou de férias e vai ser complicado vir à net. E vais de férias muito tempo? Se sim, proponho a descida de divisão para não seres desclassificado e posteriormente teres que começar na 3ª. Compartilhar este post Link para o post