zlatanzinho Publicado 27 Junho 2012 Também acho q sim. Qdo vierem fazem os jogos todos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Junho 2012 Vocês é que sabem, mas não prometo nada, não tenho net lá. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Junho 2012 Ah e tal manda pm rápido, ontem mandei pm e não me respondeu. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2012 Ah e tal manda pm rápido, ontem mandei pm e não me respondeu. É normal saí de casa as 18 da tarde cheguei as 14 hoje problem? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2012 4ª jornada: 1ª divisão: conde de contarr - pesgores einstein - phaat vitor teixeira - landry el cra - bug scout - leston 2ª divisão inka - mario cesar klebergol - sr engenheiro w0 - maxpowa rafinha - shark ozil keplernewton 3ª divisão Diogoflip - Badjoras Wiz Khalifa - Tozequio Lou - Rigters Swarley - Exuu@ shadow - Leoa Folga:Rei_Patrício Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Junho 2012 O craque dá 3ª divisão está de folgsa :mrgreen: Ao menos fica nos 20 golos. PM enviada para o Swarley. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Junho 2012 O Arv está a tremer de medo para jogar, arranja sempre uma desculpa qualquer para não fazer o jogo no dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Junho 2012 Actualiza aqui os dados referentes à 3ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Junho 2012 Sim, entra aqui: http://www.haxball.com/?roomid=be88a3c72bb76d3cdb197c827812e4379c5d4f75031752e0c370460704a9b4aa Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Junho 2012 Rigters, andas por aí? Já tinha mandado mp, mas o fórum tá todo mamado. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Junho 2012 Lou ele tava na sala do Landry. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 27 Junho 2012 Rigters, andas por aí? Já tinha mandado mp, mas o fórum tá todo mamado. Não consigo responder por mp. Tava no sala do Landry mas fechou... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Junho 2012 Se ele deixar despachamos já o jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2012 O Arv está a tremer de medo para jogar, arranja sempre uma desculpa qualquer para não fazer o jogo no dia :lol: ? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Junho 2012 Exuu posso jogar a partir das 24h. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Junho 2012 ? Mas vamos jogar ou vais inventar uma desculpa de novo? Compartilhar este post Link para o post