Juan Mata Publicado 4 Julho 2012 (editado) Vitor 1-1 Leston Resultado justo, foi um jogo equilibrado, onde houve várias oportunidades de golo para os 2 lados. Editado 4 Julho 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Julho 2012 O Leston tem sala aberta? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Julho 2012 Sala para 1 vs 1. Alguém pode abrir? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Julho 2012 Ambro, amanhã jogamos. Ok dude! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Julho 2012 Diogoflip 4-0 Rei_Patricio Resultado enganador :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Julho 2012 diogoflip 4-0 Rei_Patricio Resultado enganador para o que se passou em campo. Jogo bastante equilibrado. Tive sorte em 3 dos 4 golos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Julho 2012 E o outro foi auto-golo do Rei. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Julho 2012 Rafinha, quando queres jogar? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Julho 2012 Vitor 1-1 Leston Resultado justo, foi um jogo equilibrado, onde houve várias oportunidades de golo para os 2 lados. confirmo! :) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Julho 2012 Ramos, só devo estar ai por volta das 24h/1h! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Julho 2012 Landry, é quando quiseres. Volto Sábado para casa por isso está descansado que quando puder vou ao facebook e deixo lá uma mensagem a ti e ao Conde para fazer estes dois jogos em atraso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 5 Julho 2012 Siga fazer os jogos. Ai ai, só preguiçosos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Julho 2012 Arranja sala para ver se consigo jogar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Julho 2012 6ª Jornada Conde de Contarr - Bug Einstein - Landry Phaat - Pesgores Vitor Teixeira 1-1 Leston Scout- El Cra Jogos em atraso: Landry - Conde de Contarr (5ªjornada) Phaat – Scout (5ªjornada) Inka - Shark Klebergol - Maxpowa SrEngenheiro - Mario Cesar w0 - KeplerNewton Ozil – Rafinha Exuu@ 0-6 Badjoras Rigters 1-2 Tozequio Diogoflip 4-0 Rei_Patricio Lou 1-2 Leoa Swarley - shadow Folga: Wiz Khalifa Bora lá arrumar isto no fim de semana pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Julho 2012 Ninguém pode abrir uma salinha rápida só para eu e o Rafinha fazermos o nosso jogo? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Julho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=8d62558d17eb1e23d3b0dbc9dcbbed2f25ddc399f9300e6f2637e8dd4a3a7d31 É só mesmo para o jogo. Quem entra leva ban. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Julho 2012 Apetece-me jogar contra alguém. E estou-me a cagar se isto é a thread de um torneio ou não. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Julho 2012 Rafinha 4x3 Ozil Parabéns Rafinha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Julho 2012 Apetece-me jogar contra alguém. E estou-me a cagar se isto é a thread de um torneio ou não. Era só mesmo para não subir o ping. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Julho 2012 Rafinha 4x3 Ozil Parabéns Rafinha :compinchas: Confirmo e obrigado! Compartilhar este post Link para o post