Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Rafinha 4x3 Ozil

Parabéns Rafinha :compinchas:

Houve lá uma que ele foi tão burro, havia de ter perdido.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

A mim acabou por me bloquear, a sala, ainda bem que o jogo já tinha terminado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então abre room.

Vou ter exame amanhã de manhã. Daqui a nada deito-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Inka 1-1 Shark

2ª divisão

Compartilhar este post

Link para o post

ya,sempre a mesma conversa..Mas até agora em 4 jogos disputados só me ganhaste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que fechaste logo a sala, pato.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pra cima :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Rafinha 4x3 Ozil

Parabéns Rafinha :compinchas:

bem :prayer:

agora é so ganhar ao pato mario

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá estou, hoje vou tentar meter os jogos em dia arv. Vou deixar mensagem no Facebook, em princípio logo já tenho tudo em dia :)

Compartilhar este post

Link para o post

hoje não posso jogar landry. jogamos amanhã o nosso jogo. vou sair e só volto lá pra noite, noitinha.

Compartilhar este post

Link para o post

nWpA7.jpg

pesgores : 4-3 : Phaat

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Reviravolta fenomenal em noite de emoções fortes

O Estádio de Massamá estava bem composto para acolher o jogo da 6ª jornada a contar para a 1ª Divisão. Em campo, enfrentaram-se pesgores e Phaat. Os adeptos da casa previram, correctamente, a vitória de pesgores, mas nunca imaginavam o sofrimento e a força de vontade que teriam de ter para recuperar de uma desvantagem inicial por 0-3. No momento do 3º golo de Phaat, toda a bancada estava silenciosa. pesgores efectuou um auto-raspanete severíssimo, respirou fundo e oleou a máquina. A 15 segundos do final, consumou a cambalhota no marcador. Foi a explosão de alegria na claque caseira.

pesgores: "Comecei displicente, esperando uma vitória simples contra o lanterna vermelha da divisão. Cometi 3 erros estupidérrimos, infantis, de levar as mãos à cabeça de frustração. Gritei comigo próprio, reclamei do grau de desconcentração. Então, num ataque de raiva, passei para um modo extra-ofensivo e obriguei-o a cometer os mesmos erros que eu cometera por falta de atenção. Ele foi visivelmente abaixo depois da minha investida e consegui marcar golos suficientes para ganhar. Foi um jogo que teve 2 momentos muito distintos e acabei por prevalecer, com mérito meu."

Phaat: "Fico contente por ainda ter estado na frente, porque estava com a cabeça noutro lugar e sinto que o resultado devia ter sido um empate, já que seria o mais justo."

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se foram as vitórias em todos os jogos

klebergol 1 - 0 maxpowa

não ganhes arv

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...