Lourenço Publicado 12 Julho 2012 Fico tão feliz por só ter levado 4. Na 2ª volta ajusto contas com uns quantos :mrgreen: Comigo também? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Julho 2012 Comigo também? :mrgreen: Contigo é só sofrer menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Julho 2012 Pronto, até podes perder por 1-0, a mim basta-me os 3 pts. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Julho 2012 Pronto, até podes perder por 1-0, a mim basta-me os 3 pts. :mrgreen: No nosso jogo, só marcaste ao minuto, ou perto disso. Só tenho de aguentar mais tempo o autocarro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Julho 2012 Não faças isso, se jogares como no outro jogo, está bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2012 (editado) Mário, quando quiseres apita. Mandei-te uma mp, ontem à noite. Combinamos por lá, mas julgo que hoje à noite estarei disponível. Editado 12 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2012 Não me querem mesmo aqui em baixo :( Também não te quero cá em cima. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2012 Alguém pode criar uma sala, para eu jogar 1x1 frente ao Ozil? É rápido! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Julho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=4c2761ac753838f06f1d2d039fb0a50ba53e08bf1a4c8b9af888b5a03ca060a3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2012 Mario Cesar (Frank) 7 -1 Ozil Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Julho 2012 Mário César 7 - 1 Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 12 Julho 2012 Péssimo jogo da minha parte :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Julho 2012 Também não te quero cá em cima. Não seja por isso. Fica na 2ª, eu vou para a 1ª. :mrgreen: Tozequio 1-1 Exuu@ Bom resultado, Exuu. Péssimo jogo da minha parte :cadeirada: Obrigado por teres empatado, Tozequio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Julho 2012 E também és aquele que mais golos sofreu :- :mrgreen: Não me interessa, o outro feito é muito melhor :mrgreen: Ainda para mais quando considero que o Lou é o gajo do CMPT que melhor defende! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Julho 2012 Não me interessa, o outro feito é muito melhor :mrgreen: Ainda para mais quando considero que o Lou é o gajo do CMPT que melhor defende! bitch please 8) Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 12 Julho 2012 Porque é que o Scout não anda a fazer jogos? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Julho 2012 Porque é que o Scout não anda a fazer jogos? Foi de férias. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Julho 2012 Porque é que o Scout não anda a fazer jogos? Salários em atraso. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Julho 2012 Foi de férias. Salários em atraso. Ficou sem a mão direita. :lol: Aconteceu isto tudo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2012 Mario Cesar (Frank) 7 -1 Ozil :shock: Compartilhar este post Link para o post