Cra Publicado 31 Julho 2012 eu tou ca , alguem pode falar com o conde ? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Julho 2012 eu tou ca , alguem pode falar com o conde ? Ele não vai ao face... À noite quando tiver alguma sala aberta, entra, que aí ele pode entrar na sala e assim já jogam. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 31 Julho 2012 Amanhã vou de férias. Só para avisar. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 (editado) Conde 1-1 El_Cra Foi 1-1. Esqueçam o titulo do video. Enganei-me :mrgreen: Editado 31 Julho 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 31 Julho 2012 9ªjornada Tozequio 2 - 0 Shadow :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 Está aqui o video do vosso jogo. http://www.haxballtube.com/watch/ac1751ad12 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Julho 2012 Despachem lá isto, quero-me ver isolado na classificação. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 O meu jogo só vai ser amanha, visto que o wiz o pediu pq nao joga à 2 semanas e quer treinar um bocadito. O mesut e o w0 (mais este), andam desaparecidos. Resolve lá isto arv. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Julho 2012 El Cra, vê lá se me dás uma alegria, quero ascender ao 3º lugar! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Julho 2012 (editado) El Cra, vê lá se me dás uma alegria, quero ascender ao 3º lugar! Ele já jogou. A não ser que estejas a falar do jogo em atraso. Editado 31 Julho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 31 Julho 2012 El Cra, vê lá se me dás uma alegria, quero ascender ao 3º lugar! Vou tentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Julho 2012 O mesut e o w0 (mais este), andam desaparecidos. Resolve lá isto arv. Da última vez que me lembrei não têm que de dar justificações, mas tenho falado com o Ozil, e ele tem falado com o w0 só não jogaram porque andam desencontrados, e o Ozil trabalha. Se até ao final da semana não tiverem jogado vou ter de agir. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Julho 2012 (editado) Pois já. É bem El_Cra, um empate não é mau, fico a 1 ponto. Editado 31 Julho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 31 Julho 2012 A partir de agora acabaram-se as derrotas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Julho 2012 O Pesgores já voltou de férias e tem jogos em atraso. É apertar com ele para não deixar esquecer. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Julho 2012 O meu jogo para a taça com o pesgores já está agendado para depois de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Julho 2012 Da última vez que me lembrei não têm que de dar justificações, mas tenho falado com o Ozil, e ele tem falado com o w0 só não jogaram porque andam desencontrados, e o Ozil trabalha. Se até ao final da semana não tiverem jogado vou ter de agir. Eu venho cá todos os dias, Exuu. Mas tipo, acabei de chegar a casa, é altura dos emigrantes e para além dos clientes de cá tenho mais esses, tem sido de loucos. Amanhã à noite fico em casa, pode ser que dê para jogar. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Agosto 2012 Eu sei que vens. Apenas estava a falar aqui no tópico. E ja tinhas explicado a tua situação. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Agosto 2012 8ª Jornada Conde de Contarr 1-1 El Cra Einstein 3-4 Leston Phaat 7-3 Bug Pesgores 1- 5 Landry Scout - Vitor Teixeira - Adiado 8ª Jornada Inka 0-0 Rafinha Klebergol 9-2 Keplernewton SrEngenheiro 1-3 Shark Mario Cesar 0-4 Maxpowa Ozil - w0 8ª Jornada shadow 1-0 Badjoras Leoa 1-3Tozequio Exuu@ 6-2 Rei_Patricio Rigters 1-2 Wiz Khalifa Lou 2-1 Swarley Folga: Diogoflip Jogos em Atraso: Phaat - Scout Scout- El Cra Pesgores - Scout Scout - Vitor Teixeira Taça: Bug - Scout Wiz Khalifa - Pesgores 9ª Jornada Badjoras - Swarley - Adiado Tozequio 2-0 shadow Rei_Patricio 0-3 Leoa Wiz Khalifa 0-1 Exuu@ Diogoflip - Rigters - Adiado Folga:Lou ___________________ Arv, anda com isto. Lança a próxima jornada. O jogo do mesut - w0 fica em standby ate sabado. Se não fizerem resolves isso depois. Não vamos estar aqui à espera por causa de um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Agosto 2012 f*da-se vocês andam cheios de pressa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Agosto 2012 Eu e o w0 estamos disponíveis. Alguém pode criar? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Agosto 2012 Eu http://www.haxball.com/?roomid=38f5fb40142172827f60eb24aef04e3a32d4a41109950faa59d2b99279a893ae Compartilhar este post Link para o post