Lestonks Publicado 12 Agosto 2012 Se ganhar ao Eins, mudo o meu nick para Juan Mata 8) lol coisa mais fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Agosto 2012 (editado) Se ganhar ao Eins, mudo o meu nick para Juan Mata 8) Carrega Juan Mata 8). Editado 12 Agosto 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Agosto 2012 lol coisa mais fácil 8) Tu ganhaste-o, fico mais confiante assim. :laugh: Carrega Juan Mata 8). :lol: <3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Agosto 2012 Finalmente um nick decente. Já não era sem tempo, Vitor. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Agosto 2012 Finalmente um nick decente. Já não era sem tempo, Vitor. Vitor Teixeira é um nick decente. :angry: Mas Juan Mata :heart: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Agosto 2012 Se ganhar ao Eins, mudo o meu nick para Juan Mata 8) Tá ganho. Mas queria empate. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 12 Agosto 2012 E actualizar a tabela classificativa? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Agosto 2012 E actualizar a tabela classificativa? Lê o tópico :compinchas: O Arv avisou que ia lançar a jornada mas não ia actualizar para já. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 12 Agosto 2012 Lê o tópico :compinchas: O Arv avisou que ia lançar a jornada mas não ia actualizar para já. Eu sei, era para incentivá-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Agosto 2012 Morgan arv exuu rafa arv exuu :prayer: A base da equipa não muda, portanto a equipa ganha sempre :prayer: VAMOS JOGAR RIGTERS! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Agosto 2012 Eu continuo à espera do Wo, não podes já dar os 3 pontos? É que vai ser engraçado, nunca cá aparece depois aparece na última data só pq sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Agosto 2012 Arranja la a tabela classificativa arv. E da os 3 pontos ao patogol que senao ele ja desceu. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Agosto 2012 Nunca mais começam as aulas... Ao fim de algum tempo de tanta insistência começas a chatear. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Agosto 2012 Ui porrada .... 8-) Phaat quando queres jogar ? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Agosto 2012 Cuidado que duas diretas seguidas fazem mal. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Agosto 2012 Cuidado que duas diretas seguidas fazem mal. Obrigado pela preocupação. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Agosto 2012 Qual é a necessidade de o arv estar a perder tempo a fazer tabelas classificativas quando há jornadas por acabar? Eu acho que não há necessidade. Epá, espera-se que se concluam as jornadas e depois faz-se com todas. Melgas do crl. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2012 Qual é a necessidade de o arv estar a perder tempo a fazer tabelas classificativas quando há jornadas por acabar? Eu acho que não há necessidade. Epá, espera-se que se concluam as jornadas e depois faz-se com todas. Melgas do crl. ;) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Agosto 2012 ;) Posso meter os jogos, mas classificação e resultados só actualizo a seguir ao Chelsea-City ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Agosto 2012 (editado) diogoflip 4-1 Rigters Bom jogo ;) O objectivo esta época são os doze pontos! Ainda é possível :mrgreen: Editado 12 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 O jogo com o w0 fica marcado para amanha as 21 da noite. Sendo que não responde as mp's de ninguém e tá-se cagando para isto participando noutras zonas do fórum se não responder nem aparecer está excluído do torneio. . Compartilhar este post Link para o post