Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Então o nosso campeonato fica com menos um elemento, certo? Ou seja, estou f*dido, porque ele estava em lugar de despromoção e assim as possibilidades de me manter ficam mais reduzidas. :c Ele figurará na tabela classificativa, como se fosse falta de comparência em todos os jogos. Ou seja desce ele, mais 1, e outro por PO. Não muda nada. edit: e sendo que faltava meia volta, e todos lhes ganharam 3 pontos, não muda nada na tabela classificativa. Editado 13 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Agosto 2012 As 21 actualizo ;) JÁ PASSA DAS 21 ENTÃO AS TABELAS NÃO ATUALIZAS? /Exuu@ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2012 Ele figurará na tabela classificativa, como se fosse falta de comparência em todos os jogos. Ou seja desce ele, mais 1, e outro por PO. Não muda nada. edit: e sendo que faltava meia volta, e todos lhes ganharam 3 pontos, não muda nada na tabela classificativa. Quantos vão a PO? Não eram dois? Tinha essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Agosto 2012 Mario, se quiseres negociar os 3 pontos, já sabes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 Quantos vão a PO? Não eram dois? Tinha essa ideia. Desce o 9º e 10º directamente, o 8º e 7º jogam o PO. -> 2 Jogos -> Contam Golos Fora -> Joga fora primeiro quem ficou em 7º. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2012 Tenho mesmo de começar a ganhar. :medinho: Btw, 9ªJornada w0 3-0 Inka wtf. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 (editado) O equilíbrio da 2ª divisão :medinho: 5 pontos a separar o 2º do 6º :| Editado 13 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Agosto 2012 Oi? Se quisesse já tinha 3 pontos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 13 Agosto 2012 Patolicio :mrgreen: Pior está a minha defesa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 Scout só 5 jogos e mesmo assim tá quase fora da linha de água :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Agosto 2012 A derrota com o Conde f*deu-me bem.. tenho que ganhar o meu jogo em atraso, contra o scout :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Agosto 2012 Pior está a minha defesa :lol: Tenho um jogo a menos. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 Aconteça o que acontecer acabo a próxima jornada em 2º. Depois tenho jogo com o inka por isso parece-me justo dizer que pelo menos mais 2 jornadas continuo em lugar de subida. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2012 Leston, que desilusão. :c Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 13 Agosto 2012 Tenho um jogo a menos. :laugh: É contra o Swarlet, tranquilo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Arv, estás a ver os 9 pontos de diferença, vão desaparecer, nesta volta no máximo perco 4 pontos. Editado 13 Agosto 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2012 O Swarley não é o Ambrosini? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 13 Agosto 2012 Arv, não desce ninguém da terceira, certo? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Agosto 2012 O Swarley não é o Ambrosini? :shock: É. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 (editado) O Swarley não é o Ambrosini? :shock: Sim. Arv, não desce ninguém da terceira, certo? Não e consoante o nº de participantes que entrem para o ano, talvez tenha de dividr a vossa divisão em 2 séries. Depois vou aumenta ro nº de subidas para meter o mesmo nº de participantes em cada liga. edit: Rafa 4 jogos oficiais entre ambos, 2V para mim 1E, e 1D. Tens que deixar de ceder à pressão. Editado 13 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 13 Agosto 2012 Não e consoante o nº de participantes que entrem para o ano, talvez tenha de dividr a vossa divisão em 2 séries. Depois vou aumenta ro nº de subidas para meter o mesmo nº de participantes em cada liga. edit: Rafa 4 jogos oficiais entre ambos, 2V para mim 1E, e 1D. Tens que deixar de ceder à pressão. Sendo assim, tenho a manutenção assegurada. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Agosto 2012 Sim. Não e consoante o nº de participantes que entrem para o ano, talvez tenha de dividr a vossa divisão em 2 séries. Depois vou aumenta ro nº de subidas para meter o mesmo nº de participantes em cada liga. edit: Rafa 4 jogos oficiais entre ambos, 2V para mim 1E, e 1D. Tens que deixar de ceder à pressão. lolag Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 lolag Foi a mesma que ontem te permitiu sair com 1 ponto em vez de 0. Compartilhar este post Link para o post