Inka Publicado 24 Agosto 2012 :lol: so it begins It begins o quê? Não desmenti nada do que disseste, aquele "vem dizer que estavas a brincar" foi para a imagem em spoiler :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Agosto 2012 E tava. É tipo Real Madrid - Benfica, em amigáveis ganhas-me por 5, mas em jogos oficiais 2J 2V. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Agosto 2012 Eu dou é abébias nos oficias para ficares contente. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Agosto 2012 Este inka não serve para nada. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Agosto 2012 Tudo a querer que eu ganhasse ao arv, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Agosto 2012 Já o Mario teve o que queria. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Agosto 2012 Já agora, o meu jogo com o Ozil ficou 3-2 para mim, salvo erro. Não sei é quem jogou em casa. Esqueci-me de vir confirmar. Ozil 2x3 Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Agosto 2012 Inka, vais descer uheuhehuehue Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Agosto 2012 Inka, vais descer uheuhehuehue a tua hora também está a chegar. Já estou a imaginar as manchetes dos jornais, "arv - o vingador não perca nada nesta edição especial", "Veterano, humilha jovem jogador promessa" Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Badjoras 3-3 Rei_Patricio :estrelas: Editado 24 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Agosto 2012 :prayer: Mas ficou 3-3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Agosto 2012 :prayer: Mas ficou 3-3 :mrgreen: Só sei que fiz 1 ponto :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Agosto 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Agosto 2012 f*da-SE O REI PATRICIO FEZ UM PONTO HOJE HÁ FESTA RIJA Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 grande Rei :prayer: comigo fazes mais 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Agosto 2012 f*da-SE O REI PATRICIO FEZ UM PONTO HOJE HÁ FESTA RIJA Tu já apareces no post do resultado na festa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Agosto 2012 Vamos apanhar a bebedeira crl! Reizão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Agosto 2012 Tu já apareces no post do resultado na festa :mrgreen: :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 :-k És o gordo do gif. duh Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Agosto 2012 És o gordo do gif. duh Qual deles? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 Qual deles? Pergunta desnecessária. O mais gato! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Eu, wiz, Mata, Leston e Swarley. Editado 24 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Oi, convido-te para a festa e é assim que me tratas? :calduco: És o que manda mais pinta... Editado 24 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post