Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

Oi, convido-te para a festa e é assim que me tratas? :calduco:

És o que manda mais pinta...

É para veres que andas a escolher bem os amigos. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito ao arv que queria sair, perdi o interesse no hax e deixei isto completamente, aliado a deixar de ter tempo para andar pelo fórum a partir de Setembro.

É só para cumprir calendário agora até quando puder jogar. Depois saio. Será um até sempre

Nada de tirar no entanto o mérito ao Rei, bom resultado, parabéns. Para o ano vais estar na luta pela subida, espero ;-)

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Patrício a precipitar um abandono. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

sendo que o badjoras vai abandonar, são anulados todos os jogos e por isso retirado todos os pontos ganhos ao mesmo. De modo a não desvirtuar a verdade desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

sendo que o badjoras vai abandonar, são anulados todos os jogos e por isso retirado todos os pontos ganhos ao mesmo. De modo a não desvirtuar a verdade desportiva.

3 PONTOS PARA O REI!

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_m3kwo8aUma1qlvj4w.gif

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

AMO-TE ARV :heart:

Assim recupero 3 pontos :lol:

Quando arranjares a tabela sem ele, mostra-me. Quero confirmar que ja irei estar a 2 pontos dos PO 8-)

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

Até me sinto mal pelo trabalho que vais ter agora arv.

Se desse para continuar continuava, mas só vou estar a empatar jornadas e nunca vou ter disponibilidade para as jogar.

A minha vida vai mudar um bocado e tive de definir prioridades. Infelizmente o fórum terá de ficar para trás, pode ser que ainda venha ao fórum um dia ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser o local mais indicado, boa sorte na vida Erik ;) Alguma coisa ja sabes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser o local mais indicado, boa sorte na vida Erik ;) Alguma coisa ja sabes ;)

Obrigado, eu sei :compinchas:

Mas ainda venho ao fórum de vez em quando ver umas coisitas, não vou é andar sempre cá metido como ando.

Compartilhar este post

Link para o post

1º a arranjar vida e a cagar no cmpt. Deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ridiculo! JUSTIÇA PARA O REI! ARV CABR*O, PEDE A DEMISSÃO.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rei Patrício não comenta

Depois de finalmente ter conquistado o seu primeiro ponto na 3ª divisão, Rei Patrício foi confrontado com a possibilidade de esse ponto lhe ser retirado devido à desistência do jogador Badjoras. O jogador disse não querer dizer nada em relação a este assunto.

Contudo o Record sabe que Rei Patrício já entrou em contactos com José Eduardo Simões e António Fíuza para a ajudarem neste assunto.
Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...