ricky Publicado 25 Agosto 2012 acho que este torneio vai ter alguns jogos adiados com aquilo que se está a passar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 acho que este torneio vai ter alguns jogos adiados com aquilo que se está a passar :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Agosto 2012 o maxpowa é o primeiro se perder com o rafa tou so a 2 pontos e ja sabe que o limpo de olhos fechados seems legit o ponto gelton patrcioo será mantidosa Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 25 Agosto 2012 o ponto gelton patrcioo será mantidosa Não postes quando estiveres bêbado sff. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Agosto 2012 Não tava bebado o teclado tem o backspace avariado :colb: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 o maxpowa é o primeiro se perder com o rafa tou so a 2 pontos e ja sabe que o limpo de olhos fechados Disseste uma cena parecida da outra vez. Só tens hipótese contra mim se fizeres como os outros, meter o autocarro e esperar pelo ressalto. Ah e da outra vez deu nisto. maxcancro 1-0 arv parabéns Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Agosto 2012 o maxpowa é o primeiro se perder com o rafa tou so a 2 pontos e ja sabe que o limpo de olhos fechados seems legit o ponto gelton patrcioo será mantidosa Como é que mantem o ponto se os jogos do erik vão ser retirados? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Agosto 2012 Meter o autocarro? Eu ganhei-te e não meti autocarro nenhum. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Como é q fica a cena do Badjoras então? Vão ser retirados todos os pontos dele? btw, o playoff de subida é 3ºvs 4º e sobe um, ou é 3º vs 8º(da 2ª divisao) e 4º vs 7º? Editado 25 Agosto 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Agosto 2012 Que sentido é que isso faria wiz? Tás todo cego :mrgreen: 3º e 4º lugar jogam PO de promoção a 2 mãos. 7º e 8º lugar jogam PO de despromoção a 2 mãos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Agosto 2012 Que sentido é que isso faria wiz? Tás todo cego :mrgreen: 3º e 4º lugar jogam PO de promoção a 2 mãos. 7º e 8º lugar jogam PO de despromoção a 2 mãos. Faria sentido Patrício :,mrgreen: Na 2ª divisão argentina, no PO joga-se precisamente o 3º contra o 18º da 1ª e o 4º contra o 17º. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Agosto 2012 Faria sentido Patrício :,mrgreen: Na 2ª divisão argentina, no PO joga-se precisamente o 3º contra o 18º da 1ª e o 4º contra o 17º. Como assim? Um clube que fica em 18º pode subir e o que fica em 3º descer? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Agosto 2012 Como é que mantem o ponto se os jogos do erik vão ser retirados? dude tava a gozar Faria sentido Patrício :,mrgreen: Na 2ª divisão argentina, no PO joga-se precisamente o 3º contra o 18º da 1ª e o 4º contra o 17º. Não gosto. Manutenções e promoções de gajos da mesma divisão. Se não vai beneficiar os gajos que jogam nas divisões superiores. Disseste uma cena parecida da outra vez. Só tens hipótese contra mim se fizeres como os outros, meter o autocarro e esperar pelo ressalto. Ah e da outra vez deu nisto. a coragem, ataca uma vez marca um golo de ressalto. as outras pessoas fizeram autocarro joga mas é com o rafinha para o torneio e vê se tens cuidado que uma derrota tua e fico só a 2 pontos. cumps passar bem ODIADORES VÃO ODIAR Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Agosto 2012 Como assim? Um clube que fica em 18º pode subir e o que fica em 3º descer? :estrelas: Não :mrgreen: o 3º e o 4º são da divisão abaixo. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Agosto 2012 Faria sentido Patrício :,mrgreen: Na 2ª divisão argentina, no PO joga-se precisamente o 3º contra o 18º da 1ª e o 4º contra o 17º. Pensei o mesmo. Os PO deviam ser como o Wiz perguntou. Não tem piada nenhuma voltar a jogar com o da mesma liga para subir.. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Agosto 2012 Está bom assim. Os piores durante a época descem, os melhores sobem. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Agosto 2012 Não :mrgreen: o 3º e o 4º são da divisão abaixo. Ya, depois no post do Arv percebi, da outra maneira não fazia sentido nenhum. lol Mas acho melhor como está. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Agosto 2012 Quantos jogos faltam desta jornada? :-k Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Agosto 2012 Ya, depois no post do Arv percebi, da outra maneira não fazia sentido nenhum. lol Mas acho melhor como está. mas ninguem disse pra ser dessa maneira q tu tavas a dizer :lol: ja estou esclarecido entao, o 3º e o 4º jogam um contra o outro e sobe um dos 2. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Agosto 2012 Quantos jogos faltam desta jornada? :-k Cinco. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Agosto 2012 Eu a pensar que ia f*der o mario nos PO, mas afinal :-k Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Agosto 2012 Despachem lá os joguitos que falta. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Agosto 2012 (editado) O meu portátil está para arranjar, se calhar é melhor adiares o jogo. Editado 26 Agosto 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Agosto 2012 Vou de férias caros companheiros, até dia 8. Xau! Compartilhar este post Link para o post