Lestonks Publicado 29 Agosto 2012 estou de folga nesta jornada então, ainda bem porque preciso de me reunir e encontrar o meu centro... vou uma semana de férias para o tibete para quando voltar ganhar os jogos todos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Agosto 2012 Tu não queres é ter a pior defesa do campeonato. :mrgreen: @Arv, eu sei, é só para ficar correto :compinchas: Nope, mano. Tendo a mesma diferença de golos, é mais importante ter mais golos marcados. Só para te beneficiar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2012 btw pessoal 2 páginas e ainda ninguém comentou o 6º lugar do Rafinha. Está a lutar pela última vaga de PO com o Inka. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Agosto 2012 Tozequio - Badjoras Tozequio - Badjoras O Tozequio e o Badjoras têm 2 jogos para fazer? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Agosto 2012 Vai dar um chuto na crise e ganha ao Shark. O pior é se o mario perde com o inka :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2012 O Tozequio e o Badjoras têm 2 jogos para fazer? Não :lol: fdx é a última vez que actualizo isto acabado de acordar Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Ah bom. :mrgreen: Até fui ver os jogos na 1ª página e eles já tinha feito um. _____ Diogoflip, depois vê a mp. Editado 29 Agosto 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Ah bom. :mrgreen: Até fui ver os jogos na 1ª página e eles já tinha feito um. _____ Diogoflip, depois vê a mp. Respondido ;) Exuu ou Mata, ou alguém pode abrir sala para eu jogar com o Lou? Ele não consegue entrar nas minhas salas. Editado 29 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Agosto 2012 http://www.haxball.com/?roomid=b0ab34bf8ea3238ad1a69992b0f8d2abfb3da065a8c657f365427ed43fde86f4 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Agosto 2012 Maxpowa 3-0 w0 Estes três pontos não estão na classificação pois não? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Agosto 2012 (editado) diogoflip 0-11 Lou Goleada do torneio :lol: Só para o Patrício não dizer que eu queria que ele tivesse a pior defesa que eu :mrgreen: Editado 29 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Já não ando com grande vontade de pegar nisto outra vez, já não me lembro de jogar haxball mas também não vou atrasar o torneio por minha causa por isso siga lá: Phaat - Scout Pesgores - Scout Scout - Vitor Teixeira Landry - Scout Bug - Scout Conde de Contarr - Scout Scout - Einstein Leston - Scout Quem é que daqui pode fazer o jogo agora (até às 19h mais ou menos estou cá). Aproveitem :mrgreen: Editado 29 Agosto 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2012 (editado) O Leston tá online manda-lhe mp e joguem. Espero que não haja aí user's de 1ª divisão "a fugir" sabendo que agora se jogarem com o scout perdem e à espera da última jornada para depois ganhar os 3 pontos por falta de comparência. edit: e o Phaato também tá. Editado 29 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Agosto 2012 É ver nos perfis deles se estão ou estiveram cá até à hora que o scout falou. Oh arv, será que até amanhã sai nova jornada? Sexta à noite vou de férias e assim jogava hoje ou amanhã o meu jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2012 (editado) É ver nos perfis deles se estão ou estiveram cá até à hora que o scout falou. Oh arv, será que até amanhã sai nova jornada? Sexta à noite vou de férias e assim jogava hoje ou amanhã o meu jogo. saiu uma hoje pato, jogas com o keplernewton e até acho que ele tá online. Vais de férias quanto tempo? é o que eu tou a fazer, o matias e o phaat tão online. Editado 29 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Agosto 2012 O scout vai sacar 8 vitorias :medinho: Ou secalhar 7, visto que o conde foi para a siberia. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Agosto 2012 O scout vai sacar 8 vitorias :medinho: Ou secalhar 7, visto que o conde foi para a siberia. És maluco, não sei jogar já. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Agosto 2012 Estes três pontos não estão na classificação pois não? Estão. Logo no início da 2ª volta ele deu logo 3 pontos a cada um. Arv, quando quiseres jogar diz. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Agosto 2012 És maluco, não sei jogar já. Quem sabe, não esquece 8) Oh arv, ainda falta 8 jogos na 3ª divisão? Tens de lançar duas jornadas para a 3ª :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2012 Não estão voltei a retirar porque o w0 disse que voltava a jogar quando tivesse pc mas para lhe ir dando os pontos a quem jogar com ele entretanto. Compartilhar este post Link para o post