Mesut Ozil Publicado 29 Agosto 2012 omaigod oublá, omaigod. Num se venham queixar das minhas férias depois!!! Estás à vontade para jogar depois. Vens no mesmo dia que eu e também não vou avançar jogos. Depois, se tivermos algum em atraso, até gerimos melhor a situação. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Agosto 2012 Por mim ganhavas ao Conde, Eins, Mata e empatavas com o Phaat. Com o El cra podes perder, é para não parecer mal :mrgreen: convém-te não é :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2012 Einstein isto não é como tu queres não antecipas os jogos todos e vais de férias, se até agora ninguém o fez não vais ser tu o 1º. Quanto muito antecipas 1 jogo, duvido que vás de férias mais que 1 semana ainda por cima tendo 15 anos que dia 15 já tás em aulas. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Agosto 2012 Por mim ganhavas ao Conde, Eins, Mata e empatavas com o Phaat. Com o El cra podes perder, é para não parecer mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2012 (editado) fica só a faltar o pesgores - scout que até podem fazer logo, e depois é só os jogos em atraso do conde. A Leoa e o Rigters também têm andado os dois por aí por isso metam o jogo em dia sff. edit: espero que o PO de descida seja Leston - Bug, vou-me rir mt com o leston a ir com os porcos. Editado 29 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 29 Agosto 2012 Sim senhor... Nota: Atenção à ascensão do Sr. Phaat. Nota 2: Sr. Arv esse possível PO seria deveras interessante e de certa forma engraçado. Nota 3: Salvem o Planeta. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Agosto 2012 Vai lá fazer os jogos em atraso. Salvem o planeta. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Agosto 2012 ch*pa-me a pila tu também Salvem o planeta. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 29 Agosto 2012 Vai lá fazer os jogos em atraso. Salvem o planeta. O Sr. Arv já foi informado da data de regresso à competição. Cumps Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Agosto 2012 O Inka vai estar uns dias fora, mas deve fazer o jogo com o Mário a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Agosto 2012 Obrigado pelo aviso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2012 Captain Planet tenha cuidado que andam ai moderadores nos tópicos ao lado a sujar o planeta. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Agosto 2012 a minha cabeça não aguenta tanto sarcasmo Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Agosto 2012 Um :prayer: para o scout. Fez os jogos todos hoje :prayer: Aquele Leoa-Rigters.. Joguem :c Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 29 Agosto 2012 pesgores 2 - 3 scout Nã foi 2-4? :- Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2012 E está em 4º a 5 pontos do Eins :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Agosto 2012 Isto hoje foi para aqui uma carrada de maus jogos :lol: Mas o que interessa é que não atraso mais isto. Phaat 2-1 Scout Pesgores 2-3 Scout Scout 3-4 Vitor Teixeira Landry 0-2 Scout Bug 1-1 Scout Scout 0-1 Einstein Leston 4-3 Scout Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Agosto 2012 Bastava teres ganho mais um jogo e tavas mesmo lá em cima lol Compartilhar este post Link para o post