Pat Riley Publicado 29 Agosto 2012 As derrotas com o Eins e o Vitor aceitam-se. A vitória ao Landry é espantosa. Mas perder com Leston e Phaato é inaceitável até eu ganho a esses 2. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 29 Agosto 2012 O objectivo é o 6º lugar, no mínimo, e a acusar a pressão como acontece sempre comigo em jogos para a liga, nunca vai passar de ser uma miragem. O estádio novo ainda está em construção mas a actual sequência de resultados fez com que a direcção perdesse muita da sua credibilidade junto dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Agosto 2012 Mas perder com Leston e Phaato é inaceitável até eu ganho a esses 2. Contra o Phaat foi o primeiro jogo depois deste tempo todo. Mas ele está a jogar bem. Contra o Leston foi um acordo com um valor monetário bastante elevado digamos :roll: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Agosto 2012 As derrotas com o Eins e o Vitor aceitam-se. A vitória ao Landry é espantosa. Mas perder com Leston e Phaato é inaceitável até eu ganho a esses 2. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(...)OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2012 Veremos para o ano. Também havia muitos que cantavam de galo, assim como também já cometi o erro de cantar de galo para o Maxpowa e perdi com ele. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Agosto 2012 Veremos para o ano. Também havia muitos que cantavam de galo, assim como também já cometi o erro de cantar de galo para o Maxpowa e perdi com ele. Que fofo Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Veremos para o ano. Também havia muitos que cantavam de galo, assim como também já cometi o erro de cantar de galo para o Maxpowa e perdi com ele. Quem és tu e o que fizeste ao Arv? :mrgreen: Editado 30 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Agosto 2012 Quem és tu e o que fizeste ao Arv? :mrgreen: Meti-o na 1ª divisão. Agora tenho de piar fininho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Isto avançou tantas páginas ontem, se não estou em erro está assim: Pesgores - Conde de Contarr Phaat - Einstein Landry 4-2 Vitor Teixeira Bug - El Cra Leston 4-3 Scout Mario Cesar - Inka SrEngenheiro 2-0 Klebergol Maxpowa 3-0 w0 Shark - Rafinha KeplerNewton 2-2 Ozil Wiz Khalifa - Badjoras Rei_Patricio 0-4 Tozequio Lou 11-0 Diogoflip Swarley - Rigters shadow - Exuu@ Folga: Leoa Jogos em atraso: Conde de Contarr - Scout Einstein - Conde de Contarr Badjoras - Swarley Tozequio - Badjoras Leoa - Rigters Conde de Contarr- Phaat Editado 30 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Agosto 2012 Rei_Patricio 0-4 Tozequio Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 30 Agosto 2012 Confirmo, o Patricio segurou bem o 0-0 durante mais de metade do jogo. Só após o primeiro golo é que consegui controlar melhor o jogo, e os golos acabaram por se suceder. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Agosto 2012 Já foi bem melhor que na 1ª volta :D Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Agosto 2012 confirmo ! Bug deculpa la pela cena do pause , tive mesmo que parar uma vez :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Agosto 2012 El cra ainda salva a descida 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Agosto 2012 1ª divisão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2012 Adoptei a postura errada para este jogo e o El Cra acabou por ter sorte em alguns lances, apesar de ter jogado bem e ter sabido aproveitar os meus erros. O pause quebrou um pouco o ritmo mas é justo ele tê-lo feito, visto que estava com lag. Ainda há muito campeonato. ;) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Agosto 2012 Estou a gostar disto, tudo muito competitivo e equilibrado. Está interessante :happy: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 30 Agosto 2012 Não consigo continuar mais no torneio. É o meu abandono oficial. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Agosto 2012 shadow 3-0 Exuu :lol: E querias que eu ganhasse :mrgreen: Também só perdi por 3. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Agosto 2012 E querias que eu ganhasse :mrgreen: Também só perdi por 3. Vê o jogo :lol: Ja contra o Mata estava igual :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Agosto 2012 Não me interessa o jogo para nada, interessa-me o resultado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post