Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2012 Esta jornada não perco. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2012 Esta jornada não perco. :celebracao: o sofá é um adversário difícil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Setembro 2012 Não tinha o jogo com o Badjoras em atraso? :-k Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2012 Tinhas, mas ganhaste por 3 0 porque ele desistiu do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Setembro 2012 Vitor estou a contar contigo :mrgreen: Leston bora jogar ? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Setembro 2012 Tinhas, mas ganhaste por 3 0 porque ele desistiu do torneio. f*da-se ia ganhar por uns 5. O jogo Tozequio-Badjoras está ai mal então. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Setembro 2012 Ambro jogamos depois de acabar o porto, pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Setembro 2012 Vitor estou a contar contigo :mrgreen: Leston bora jogar ? Espera mais um bocado Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Setembro 2012 Esta jornada não perco. :celebracao: x2 8) Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 2 Setembro 2012 1ª Divisão: pesgores : 0 - 0 : Conde Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Setembro 2012 Arv não te falta acrescentares-me os 3 pontos? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Setembro 2012 Claro só os ganhaste nesta jornada, e está actualizado até à ultima. ;) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Setembro 2012 Bug, quando quiseres. :wink: Vitor estou a contar contigo :mrgreen: Leston bora jogar ? Vou tentar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Setembro 2012 Quando é que o Condão volta? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Setembro 2012 Arv, não é melhor lançares duas jornadas da 3ª divisão ao mesmo tempo? É que falta-nos mais do que 5 jogos para o fim. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Setembro 2012 Ontem já jogou. Como é que o posso contactar? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Setembro 2012 Vitor estou a contar contigo :mrgreen: Leston bora jogar ? Olha não respondeste a tempo agora estamos sem MP's se quiseres jogar agora avisa que eu crio sala só para nós (:larilas:) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2012 Inka, se quiseres jogar agora, diz qualquer cena. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Setembro 2012 Cria !! http://www.haxball.com/?roomid=d59b43395b81b5d364f2162dd1494d6e65d7a59e3d0e66955bad8031172b50ad anda que mais ninguém entre s.f.f. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 2 Setembro 2012 (editado) wtf leston ?? bela brincadeira de fake :facepalm: Ja devia saber que no hax uso el cra , sem o _ :compinchas: sasas lol Editado 2 Setembro 2012 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post