Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2012 Sheva, queres fazer rápido o jogo? Eu não sei se venho à noite. Queres agora? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Setembro 2012 Sacaste o demo do haxball e treinaste nas férias? Estive a estudar umas fintas novas e o catano. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Setembro 2012 Por acaso voltei destas férias em grande. Estou cada vez melhor. a bater pivea Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Setembro 2012 a bater pivea Nada disso, muito pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Setembro 2012 Nada disso, muito pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Setembro 2012 Isso mas com umas cuecas mais pequenas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Setembro 2012 Estive a estudar umas fintas novas e o catano. Olha lá se me ensinas :( Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Setembro 2012 Olha lá se me ensinas :( Estou a guarda-las para o 3x3. http://zaroio.net/i/o/20060530100329.jpg[/ig] Essas ainda são maiores. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Estive a estudar umas fintas novas e o catano. fintas novas? isso implicava haver fintas antigas. Fica a dica. Editado 4 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 4 Setembro 2012 Vai Leoa. Uma vitória pelos teus fãs :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Setembro 2012 DE NADA ARV, NEM A PORCARIA DE UM OBRIGADO SABE DIZER, PARA A PRÓXIMA DEIXO O FOSTER GANHAR Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Setembro 2012 (editado) E Arv falta-te um "]" na tabela da 1ª divisão. Lança a próxima jornada da 3ª divisão. Editado 4 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2012 DE NADA ARV, NEM A PORCARIA DE UM OBRIGADO SABE DIZER, PARA A PRÓXIMA DEIXO O FOSTER GANHAR agradeço-te se o conseguir ultrapassar se não conseguir tks anyway Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Setembro 2012 (editado) agradeço-te se o conseguir ultrapassar se não conseguir tks anyway Ah és tu que andas a dizer ao pessoal para jogar atrás do meio campo contra mim? :lol: Já é o segundo e ainda falta o mariocesar :lol: Editado 4 Setembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Setembro 2012 LOL Entendo que jogues assim porque queres pontos, mas é porco pa crl. Só espero é subir(em princípio subo) que assim na 1ª div não aturo dessas noobices. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2012 Ah és tu que andas a dizer ao pessoal para jogar atrás do meio campo contra mim? :lol: Já é o segundo e ainda falta o mariocesar :lol: eu? carecup is empty humildade é uma coisa muito bonita tou mais preocupado com quem vem atrás de mim com quem vai à frente lamento Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Setembro 2012 eu? carecup is empty humildade é uma coisa muito bonita tou mais preocupado com quem vem atrás de mim com quem vai à frente lamento honestidade também. E não me venhas com a lenga lenga que estás preocupado com quem vem atrás que tens pouco com que te preocupar. Há 3 jogadores na 2ª div que têm qualidade suficiente para a ganhar, eu, tu e o kleber. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2012 E estou a ser honesto. A minha preocupação é manter o 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Setembro 2012 O 2º lugar é teu, tranquilo. E obrigado pela parte que me toca, foster. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Setembro 2012 O Kleber venceu-me 3-1! Compartilhar este post Link para o post