Mr. White Publicado 5 Setembro 2012 Falta apenas um jogo para avançarmos para uma nova jornada: Scout - Phaat. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Setembro 2012 Mandei-lhe mp ontem, não me respondeu. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 5 Setembro 2012 Não tenho aqui nenhuma pm :/ Eu mais logo estou por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Setembro 2012 Joga com o scout, Phaato!! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Setembro 2012 (editado) scout 5 - 4 Phaat Gosto mesmo de dar emoção ao jogo até ao fim. Editado 5 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 5 Setembro 2012 scout 4 - 3 Phaat Gosto mesmo de dar emoção ao jogo até ao fim. Foi 5-4 :p Ya foi um jogo cheio de emoção so não curti praticamente oferecer os 2 primeiros golos :/ Anyway GG :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Setembro 2012 Foi 5-4 :p Ya foi um jogo cheio de emoção so não curti praticamente oferecer os 2 primeiros golos :/ ups :mrgreen: Yap, entrei logo a ganhar e isso facilita, mas depois de estar 3-0 podia ter jogado mais seguro, ainda tremi. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 fixe um joguinho para fazer hoje vou actualizar Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 Bug - Conde de Contarr Landry - Einstein Pesgores - Phaat Leston - Vitor Teixeira El Cra - Scout Shark - Inka Maxpowa - Klebergol Mario Cesar - SrEngenheiro Keplernewton 3-0 w0 Rafinha - Ozil Dupla Jornada: Rigters 3-0 Badjoras Diogoflip - Tozequio Wiz Khalifa - Rei_Patricio Lou - Exuu@ Swarley - Leoa Folga: shadow Badjoras 0-3 Exuu@ Tozequio - Rigters Rei_Patricio - Diogoflip Leoa - Lou shadow - Swarley Folga: Wiz Khalifa Jogos em atraso: Conde de Contarr - Scout Einstein - Conde de Contarr Phaat - Einstein Ozil - SrEngenheiro Einstein - Pesgores Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Setembro 2012 O Ozil vai estar de férias até quando? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 Volta Domingo se me recordo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Já não precisam :mrgreen: Editado 6 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Setembro 2012 Inka 2-3 Shark Um jogo equilibrado, com um golo de lag para cada um. Acho que qualque rresultado se aceitava Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Setembro 2012 O meu 2º golo estavas com pressão e entras na baliza, no teu estava a atacar, bola no canto eu vou parar às couves vais isolado :lol: Aquilo tanto estava bem, como dava um break e mandava um salto 2 seg depois. Jogo de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Setembro 2012 O Arv ganhou-me 3-1. Ofereci-lhe os três golos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 O Arv ganhou-me 3-1. Ofereci-lhe os três golos :estrelas: Verdade, facilitaste-me a vida :C Mas o teu golo foi de ressalto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Setembro 2012 Tudo comprado para o Arv passar o Foster!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111!!ozne1 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 (editado) ozne :lol: Estou dividido, se o Kleber vencer o Maxpowa, só necessito de mim para ser campeão. Se o Max vencer estou com um pé na primeira divisão :-k Editado 6 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post