Pat Riley Publicado 7 Setembro 2012 Podem continuar com o choradinho, a regra foi decidida quando o primeiro participante desistiu, não vai ser alterada agora. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 7 Setembro 2012 Podem continuar com o choradinho, a regra foi decidida quando o primeiro participante desistiu, não vai ser alterada agora. Injustiça do crl. A verdade desportiva é uma treta! Está tudo feito para os amigos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Injustiça do crl. A verdade desportiva é uma treta! Está tudo feito para os amigos :cadeirada: Fdx pesgores, nao estou a perceber a tua luta... Pelo que disseram no que toca 'a descida tu serias o maior prejudicado se fosse aplicada a maneira que tu dizes, e no que toca 'as primeiras posicoes nao vi ninguem a queixar-se ainda :estrelas: Editado 7 Setembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Setembro 2012 FOSTER LÊ AS MPS CRL LOL maxpowa 1 - 1 klebergol Vai ser interessante a ponta final. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Setembro 2012 (editado) ^ true dat Editado 7 Setembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Setembro 2012 (editado) maxpowa pipocando + ou -, jogos com o kleber e com o arv tanto pode dar para um lado como para o outro, o meu problema foi a derrota com o kep e o empate com o inka, nunca podiam nem deviam acontecer. edit: arv já estou na 1ª? Editado 7 Setembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Só falta o eins - landry e ambro-shadow? Editado 8 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Setembro 2012 LOL maxpowa 1 - 1 klebergol Vai ser interessante a ponta final. nice Só falta o eins - landry e ambro-shadow? yap Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Setembro 2012 O subtítulo não é nada profissional. Pior organizador de sempre. Força Lesto Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Setembro 2012 O subtítulo não é nada profissional. Pior organizador de sempre. Força Lesto Junta-te ao Pesgores, rebentem com a prisão e tragam de lá o Mario Machado e façam um protesto. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Este ambro e shadow [-( Alto jogaram :medinho: Editado 8 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Setembro 2012 shadow 3-2 Swarley Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Setembro 2012 Junta-te ao Pesgores, rebentem com a prisão e tragam de lá o Mario Machado e façam um protesto. ai ui Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Setembro 2012 ai ui já não vinhas mandar aqui bocas há muito é a pressão de eu só depende de mim para ser campeão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Setembro 2012 Agora é que isto vai aquecer. Será que tambem vem para aqui o Lou e o tozequio mandarem bocas um ao outro? :-k Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Setembro 2012 :lol: Achas mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Setembro 2012 Nah. São os dois muito calmos :-k Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Setembro 2012 (editado) já não vinhas mandar aqui bocas há muito é a pressão de eu só depende de mim para ser campeão? :mrgreen: "mandar bocas" :lol: nota-se claramente que estou a gozar EDIT: TU VAIS VER Editado 8 Setembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Setembro 2012 Duvido que tenha capacidade para te apanhar, tinha de te vencer na próxima jornada e o jogo em atraso com o Ozil. Compartilhar este post Link para o post