xExuu Publicado 10 Setembro 2012 16ªjornada Conde de Contarr 0-3 Leston Einstein - Bug Phaat 0-0 Landry Vitor Teixeira 3-3 El Cra Scout - Pesgores 16ªjornada Inka 2-3 Keplernewton Klebergol 4-2 Shark SrEngenheiro - Maxpowa w0 0-3 Rafinha Ozil 1-1 Mario Cesar 18ª Jornada Leoa 3-0 Badjoras Exuu@ 0-2 Tozequio Rigters - Rei_Patricio Diogoflip 1-2 Wiz Khalifa Lou 2-2 shadow Folga: Swarley 19ª Jornada Badjoras 0-3 shadow Tozequio - Leoa Rei_Patricio 0-4 Exuu@ Wiz Khalifa - Rigters Swarley 1-7 Lou Folga: Diogoflip Einstein 2-0 Pesgores Ozil 2-5 arv _____________________ Vamos Vamos :torcida: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Setembro 2012 Bug 0-1 Einstein Jogo equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Setembro 2012 http://haxballtube.com/watch/a56e1842e7 -> Eins 1-0 Bug ABRAM ALAS PARA O CAMPEÃO!!! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Setembro 2012 Praticamente não criaste lances de perigo. A finta foi boa, mas o golo foi meu. Se batesse mais um bocado à frente da tabela, não entrava. Resumindo, és um cagão. E para o fim estavas a guardar a bola, coisa que tanto criticas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Setembro 2012 Praticamente não criaste lances de perigo. A finta foi boa, mas o golo foi meu. Se batesse mais um bocado à frente da tabela, não entrava. Resumindo, és um cagão. E para o fim estavas a guardar a bola, coisa que tanto criticas. 8) O golo foi teu porque eu breakei no lance do golo e não consegui rematar xD. Quanto a guardar a bola, há alturas para isso. A 10sec do fim a ganhar 1-0 não ia para a frente há maluca, como está claro. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Setembro 2012 Com o empate do Mário, o PO entre mim e o Rafa é cada vez mais certo. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 10 Setembro 2012 Também curtia participar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Setembro 2012 Andem lá com isso que agora é que o campeonato está a ficar empolgante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2012 Com o empate do Mário, o PO entre mim e o Rafa é cada vez mais certo. Sim, sem dúvida. Conta com isso. Apenas quero assegurar a manutenção e não ter que me chatear ao ir a PO de descida. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 10 Setembro 2012 Próxima época contem comigo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Setembro 2012 Faltam 5 jogos, go go go. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 10 Setembro 2012 És tu Ribeiro? Não me faças rir. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Setembro 2012 Estou à espera que o pesgores me responda, mas ele hoje ainda não veio cá. Vou sair mas por volta da meia noite já devo estar cá, se ele estiver aí fazemos o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2012 arv 0-3 foster golo aos 4 segundos joguei o resto desmotivado, o resto dos 2 golos foi nos ultimos 30 segundos quando ja arrisquei mais, enfim wtv, falta-me 1 ponto para subir que se f*da o campeonato :C Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Setembro 2012 arv 0-3 foster golo aos 4 segundos joguei o resto desmotivado, o resto dos 2 golos foi nos ultimos 30 segundos quando ja arrisquei mais, enfim wtv, falta-me 1 ponto para subir que se f*da o campeonato :C confirmo http://www.haxballtube.com/watch/ed4097536a o 3º golo é bom Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Setembro 2012 foster, parabéns por vires ter connosco ao convivio dos grandes! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Setembro 2012 (editado) foster, parabéns por vires ter connosco ao convivio dos grandes! Ainda não acabou o campeonato :lol: Mas ya já estou na 1ª de certeza Editado 10 Setembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2012 foster, parabéns por vires ter connosco ao convivio dos grandes! a mim continua a faltar-me 1 ponto lol btw, contra ti nem vou sair da baliza Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Setembro 2012 a mim continua a faltar-me 1 ponto lol btw, contra ti nem vou sair da baliza Nunca vais ser tão massacrado na tua vida.. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Setembro 2012 Nepz, vou LoL agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2012 lol e é isto o campeão do cmpt, faz ameaças depois tem medo de jogar com o 2º classificado e jogador revelação 2012 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Setembro 2012 jogador revelação 2012 RI-ME Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Setembro 2012 Parabéns Einstein e parabéns ao maxpowa e ao arv por garantirem a subida à 1ª Divisão. :) Compartilhar este post Link para o post