Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Setembro 2012 Ninguém me dá os parabéns por me manter na 3ª? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Setembro 2012 Ninguém me dá os parabéns por me manter na 3ª? 8-[ Tiveste sorte, lol. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Setembro 2012 Ninguém me dá os parabéns por me manter na 3ª? 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 11 Setembro 2012 1ª Divisão scout 0 - 0 pesgores Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 (editado) scout 0 - 0 pesgores 2º, 3º e 4º empataram, tudo na mesma. Leston, nem penses, tás bem onde estás. Editado 11 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Setembro 2012 (editado) arv 0-3 foster golo aos 4 segundos joguei o resto desmotivado, o resto dos 2 golos foi nos ultimos 30 segundos quando ja arrisquei mais, enfim wtv, falta-me 1 ponto para subir que se f*da o campeonato :C Oh arv, nao ias ser campeão crl? Andavas ai a dizer que ganhavas facil ao foster e é isto? f*da-se :| Editado 11 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 scout 0 - 0 pesgores 2º, 3º e 4º empataram, tudo na mesma. Leston, nem penses, tás bem onde estás. Eu ganhei ao Conde, tou empatado contigo com 24 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 Eu ganhei ao Conde, tou empatado contigo com 24 :mrgreen: Estou na mesma à frente 8) Mas o meu calendário até ao final :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 11 Setembro 2012 Bom, com a 2ª Época quase a terminar, é altura de relembrar que na 3ª haverá condições para realizar mais 3 competições: a Supertaça e as Taças das Ligas Regulares. A Supertaça (é simples): -Opõe o vencedor da 1ª Divisão e o vencedor da Taça CMPT. O jogo realiza-se antes do arranque dos campeonatos e serve de abertura para a época desportiva. É jogado a 1 mão. Caso ambos os jogadores desistam das competições, será automaticamente atribuída ao Campeão CMPT (o vencedor da 1ª Divisão). Taça da Liga Regular -É jogada apenas pelos jogadores da 1ª e 2ª divisões, e entre si. Ou seja, há uma TLR da 1ª Divisão e uma TLR da 2ª Divisão. -Participam os 10 jogadores da divisão em questão. Os 3 recém-promovidos e o pior classificado da época transacta que assegurou a manutenção jogam um play-off (sorteio aleatório a 1 mão), do qual sairão 2. Esses juntam-se aos 6 apurados automaticamente num torneio por eliminatórias simples, sorteio aleatório e jogos a 1 mão, do qual sairá um vencedor. -Porque é que a 3ª Divisão não tem uma TLR? ---Porque não é uma divisão regular, ou seja, não tem um número fixo de 10 jogadores que permita realizar o torneio de forma simples. Para além do mais, se a 3ª Divisão tiver mais de 10 participantes, as jornadas suplementares podem jogar-se durante as jornadas das TLR das divisões acima. Proposta de calendário da 3ª Época de Haxball CMPT arv podes pegar nisto se quiseres :fixe: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Setembro 2012 Uma TLR para jogar com os adversários da mesma divisão. Lógico. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Setembro 2012 Oh arv, lança a taça depois por favor. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Setembro 2012 É antes da penultima jornada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2012 Oh pesgores isso da Taça da LIga não se justifica, é tar a fazer uma época durar mais sem se justificar. A taça é agora a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 Exato, acho que não é necessário isso da taça da liga. Já há uma taça e chega. Isto tem piada é seguir as épocas rápido. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2012 Rigters - Rei_Patricio Wiz Khalifa - Rigters Tozequio - Leoa Toca a jogar ! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 Arv, como nenhum desses users está na taça, não podias lançar já os jogos da taça? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Setembro 2012 Arv como ficou a situação do Conde ?? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Arv, como nenhum desses users está na taça, não podias lançar já os jogos da taça? Isto. Se desse, podias lançar já os jogos da taça, e quando tivesse tudo feito lançavas logo nova jornada. Editado 11 Setembro 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 Arv como ficou a situação do Conde ?? Vitória de 3-0 para os restantes adversários que o Conde tinha pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Arv, como nenhum desses users está na taça, não podias lançar já os jogos da taça? Pode ser ;) Arv como ficou a situação do Conde ?? Nada se alterou, ficou como eu estava a dizer os jogos do conde não são anulados. Para a próxima época é que haverá alterações. E volto já a preparar-vos para outra coisa devido a 3ª divisão vir a passar a ter algo como 16/18 participantes, vou aumentar em 2 participantes a 2ª e a 1ª e isto como? Descendo apenas 2 em vez dos 3, e subindo 4 em vez dos 3. :) Meias-Final Vitor Teixeira - Einstein Bug - Pesgores Editado 11 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 f*da-se :mrgreen: novamente a encontrar-me com o eins nas meias-finais :lol: Quando quiseres, apita. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 Vamos MATA, tens de defender o título! Compartilhar este post Link para o post