Pat Riley Publicado 15 Setembro 2012 Até parece que o campeonato é só saber os campeões lol É, o campeonato dele para o ano acaba à 3ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Setembro 2012 Falta o Leoa - rei Patricio :-k Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Setembro 2012 Leoa 4 - 0 Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Setembro 2012 Lança lá isso que estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Setembro 2012 É, o campeonato dele para o ano acaba à 3ª jornada LOLOLOLOO A AZIA EAHUAEAEUAEAHUEAHUAEUHUAEHUAEHEUHUAHUEH Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Setembro 2012 :-k Quero ver se há resultados combinados esta jornada 8) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Setembro 2012 :-k Quero ver se há resultados combinados esta jornada 8) Eu já combinei o meu :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Setembro 2012 Fala-me de jogos importantes patricio sff. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2012 (editado) 20ª Jornada Conde de Contarr 0-3 Vitor Teixeira Einstein - El Cra Phaat - Leston Pesgores - Bug Scout - Landry 20ª Jornada Inka 3-0 w0 Klebergol - Rafinha SrEngenheiro - KeplerNewton Mario Cesar - Shark Ozil - Maxpowa 22ª Jornada Lou - Tozequio Swarley - Rei_Patricio shadow - Wiz Khalifa Leoa - Diogoflip Exuu@ - Rigters Folga: Badjoras Jogo Em Atraso: Rafinha - Ozil Última jornada a decidir titulo da 3ª divisão, e btw inka vou salvar a tua pele... por enquanto. edit: na lista de nvoos participantes tenho isto:: setes tp bolatelli João Pereira MarioDiogo77 Lip Mickey the joker unreal se mais alguém se quiser inscrever todos os participantes do torneio votarão se aceitamos a inscrição ou não consoante a vossa presença nas salas de haxball. Muitos pedem para inscrever mas nunca os vi por lá. Editado 16 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Setembro 2012 Rigters rigters. Nao me f*das na ultima jornada. Muito menos tu shadow. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Setembro 2012 Tanto medo Exuu, relaxa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Setembro 2012 Como é que a 3ª divisão vai disputar a 22ª jornada? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2012 Como é que a 3ª divisão vai disputar a 22ª jornada? 11 participantes 20 jornadas, mais 1 que é o que cada pessoa fica de folga. (como é 2 voltas faz 22 jornadas). Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Setembro 2012 Hm, ok, faz sentido. Rafa, se quiseres fazer já o jogo diz. Amanhã não posso, em princípio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Setembro 2012 Só dependo de mim para garantir a manutenção e tenho a oportunidade de regalar o meu carrasco da taça para a 2ª liga. Gosto. Vou entrar em estágio. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Setembro 2012 Tenho 9 golos sofridos, a 2ª melhor defesa da divisão tem 25. Ducks, are you even trying? Ah e CAMPEÃO ch*pa ARV Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Setembro 2012 Tenho o melhor ataque das ligas profissionais. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Setembro 2012 És bastante humilde, tu. FALARSEMSABER.LOL Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2012 Tenho 9 golos sofridos, a 2ª melhor defesa da divisão tem 25. Ducks, are you even trying? Ah e CAMPEÃO ch*pa ARV Ainda me vou rir à tua pala :lol: O Inka também cantarolava. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Setembro 2012 Exuu@ 6-2 Rigters Que recuperação linda apartir do fim da 1ª volta :prayer: Este "fraco" está na 2ª divisão 8) Pode ser que nos encontremos na taça. Adeus 3ª divisão :adeus: Vamos vamos :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2012 Não digas adeus exuu diz até já Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Setembro 2012 Ainda me vou rir à tua pala :lol: O Inka também cantarolava. E tu não cantarolavas? :lol: Queres quotes? :lol: É f*dido andar todo pomposo e depois correr mal AUEHUEAHUAE Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Setembro 2012 (editado) @exuu: Como é que estás na 2ª divisão? Editado 16 Setembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post