Swarley Publicado 16 Setembro 2012 Mais três pontos para mim. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2012 @exuu: Como é que estás na 2ª divisão? Como o Conde desistiu, vai ter que subir mais um da 3ª divisão do que era suposto. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Setembro 2012 Como o Conde desistiu, vai ter que subir mais um da 3ª divisão do que era suposto. O W0 não desistiu? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Setembro 2012 Como o Conde desistiu, vai ter que subir mais um da 3ª divisão do que era suposto. Espera para ver se eu percebi: Da primeira divisão descem 3 (Conde + 1 + 1 por PO). Da 2ª divisão sobem 3 (2 + 1 por PO) e descem 4 (Conde + w0 + 1 + 1 por PO). Da 3ª divisão sobem 4 diretos? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Não digas adeus exuu diz até já Não te preocupes. Estás demasiado preocupado comigo. _____ É isso vieira. Editado 16 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Congrats Exuu. E parabéns aos outros 3 jogadores q subiram à 2ª divisão merecidamente, o Shadow, o Lou e Tozequio.. Fiz um pessima 2ª volta enqto o Exuu e o Shadow estiveram mto bem. Editado 16 Setembro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Setembro 2012 Tenho a oportunidade de ficar em 3º pelo menos, para abafar um bocado a má época (: Phaat quando quiseres jogar diz. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Setembro 2012 Eu preciso mesmo de ganhar, quero me vingar da 1ª volta e quero manter o 3º lugar. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Setembro 2012 Acabei em 2º esta época, esperava ter dado mais luta pelo 1º lugar, mas tive muito mal no fim da 1ª volta/inicio da 2ª volta. Espero para a próxima época, não perder tantos pontos e dar mais luta pelo título. btw congratz Eins, Foster, Arv, Vieira/Rafinha, Toze, Lou, Shadow e Exuu :happy: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Folga Exuu@ 1-3 Leoa Exuu@ 2-1 shadow Swarley 3-1 Exuu@ Exuu@ 0-4 Lou Exuu@ 0-6 Badjoras Tozequio 1-1 Exuu@ Exuu@ 6-2 Rei_Patricio Wiz Khalifa 0-1 Exuu@ Exuu@ 7-1 Diogoflip Rigters 1-1 Exuu@ Folga Leoa 1-5 Exuu@ shadow 3-0 Exuu@ Exuu@ 5-0 Swarley Lou 0-1 Exuu@ Badjoras 0-3 Exuu@ Exuu@ 0-2 Tozequio Rei_Patricio 0-4 Exuu@ Exuu@ 4-1 Wiz Khalifa Diogoflip 2-5 Exuu@ Exuu@ 6-2 Rigters Que subida de qualidade f*da-se :prayer: Editado 16 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Que egocentrismo, god. A ver se o campeonato acabar, estou farto das tuas contas. Editado 16 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Setembro 2012 Ja acabaram as contas e o campeonato. Tem calma 8) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Acabei em 2º esta época, esperava ter dado mais luta pelo 1º lugar, mas tive muito mal no fim da 1ª volta/inicio da 2ª volta. Espero para a próxima época, não perder tantos pontos e dar mais luta pelo título. btw congratz Eins, Foster, Arv, Vieira/Rafinha, Toze, Lou, Shadow e Exuu :happy: Obrigado. Parabéns a todos os que subiram, incluindo os "Campeões" e o Eins que é o verdadeiro campeão da 1ª época do CMPT. Vou aproveitar para dizer a minha opinião verdadeira sobre a 2ª divisão, visto que joguei com eles todos. Eu e o Arv subir, não me espanta nada, já lhe tinha dito isso no início da época, que ia ser uma luta a dois e que quando chegasse ao nosso jogo tanto podia dar para um lado como para o outro. Falta é o Kleber subir para ter uma previsão totalmente certa. Se ele jogar o que sabe no PO, sobe de certeza absoluta. Quanto à próxima época, tanto a 1ª divisão como a 2ª fica com mais qualidade a meu ver. edit: e arv, vais esperar algum tempo antes de começar a 2ª época? Editado 16 Setembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Obrigado. Parabéns a todos os que subiram, incluindo os "Campeões" e o Eins que é o verdadeiro campeão da 1ª época do CMPT. Vou aproveitar para dizer a minha opinião verdadeira sobre a 2ª divisão, visto que joguei com eles todos. Eu e o Arv subir, não me espanta nada, já lhe tinha dito isso no início da época, que ia ser uma luta a dois e que quando chegasse ao nosso jogo tanto podia dar para um lado como para o outro. Falta é o Kleber subir para ter uma previsão totalmente certa. Se ele jogar o que sabe no PO, sobe de certeza absoluta. Quanto à próxima época, tanto a 1ª divisão como a 2ª fica com mais qualidade a meu ver. Concordo com tudo e acrescento, viu-se claramente que eu era o alvo a abater por toda a gente desta divisão, estacionou-se autocarros, e até aviões privados, isto tudo só porque eu era o que jogava a bola mais redondinha. Enfim. /eins edit: nop é logo a bombar. Editado 16 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Setembro 2012 E parabéns aos grandes sortudos que conseguiram conquistar algo esta época. Quer seja o título, a subida ou a manutenção. Ao menos que continue esta vontade de querer jogarmos todos isto. Piquem-se e matem-se. É bom sinal. É sinal que vibram com isto que há aqui "amizades", senão não se chamava filho da p*ta aquele pq se passou a frente dele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2012 True, esta época deu-me imensa pica isto com as rivalidades que se vão construindo penso qeu a próxima será ainda maior. Espero para o ano vingar-me do maxpowa, e principalmente do shadow que me eliminou da taça logo na 1ª eliminatória. Mas penso que irei descer, apesar de só descerem 2. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Setembro 2012 True, esta época deu-me imensa pica isto com as rivalidades que se vão construindo penso qeu a próxima será ainda maior. Espero para o ano vingar-me do maxpowa, e principalmente do shadow que me eliminou da taça logo na 1ª eliminatória. Mas penso que irei descer, apesar de só descerem 2. Mais o do PO na mesma ne? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2012 Mais o do PO na mesma ne? Não. Desce o último classificado de 1ª e 2ª divisão, e mais um de PO. E sobem 4 de cada divisão. Para aumentar o nº de participantes para 12 na 1ª e 2ª, à semelhança do que aconteceu na redução de divisões só que ao contrário. Não faz sentido subirem 5 e descerem 3 por exemplo. Seri adescer o nível das divisões. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Setembro 2012 Arv, eu perdi 3-1 com a Leoa ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Setembro 2012 Arv, tens mal as contas da terceira divisão. O Tozequio perdeu estes dois últimos jogos, contra mim e contra o Swarley. Eu reparei porque com as duas derrotas dele, o Lou passou para primeiro, e ele ainda continua no primeiro lugar. Tozequio 2 - 4 Swarley Acusei a pressão do primeiro lugar :maluco: Deves de te ter enganado porque o Swarley meteu "Swarley 4-2 Tozequio", e depois o Diogo quando juntou todos os resultados, colocou o resultado assim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Setembro 2012 É verdade, fui agora conferir e na altura enganei-me. O Arv deve ter cometido o mesmo erro. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Setembro 2012 estou cá para a próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 16 Setembro 2012 Lestipato ou Bug um de voces tem que ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post