Klebergol Publicado 4 Outubro 2012 Mas isto não anda para a frente? /inkatryingtobeexuu Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Outubro 2012 (editado) Tenho falado com o Ricky. Vamos tentar fazer o jogo amanhã. Editado 4 Outubro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Outubro 2012 tá descansado eins, se não jogarem até à meia noite (disse sexta feira certo) a vitória dou-te a ti que foste o unico preocupado. Preocupa-te agora é com o jogo da 1ª divisão. O foster agora só vem ao hax criar clones. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Outubro 2012 tá descansado eins, se não jogarem até à meia noite (disse sexta feira certo) a vitória dou-te a ti que foste o unico preocupado. Preocupa-te agora é com o jogo da 1ª divisão. O foster agora só vem ao hax criar clones. Deixa-te dessas m*rda que ainda acreditam. Tenho mais que fazer do que andar a jogar hax, peço desculpa. Eins e Landry quando puderem digam. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Outubro 2012 Pelo que me disseram agora, houve pessoal a jogar com o meu nick durante a semana. É só para dizer que não era eu(a única coisa que joguei durante a semana foi Fifa13) e que a partir de agora envio PM ao admin da sala. É tudo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Outubro 2012 Nem respondeste à mp que te mandei ontem. Agora só Sábado ou Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Outubro 2012 Nem respondeste à mp que te mandei ontem. Agora só Sábado ou Domingo. Ontem não vim cá Landry. E hoje vim aqui li a pm e esqueci-me de responder, desculpa. E que tal fazermos depois do jogo 3v3? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Outubro 2012 Tipo, só uma cena. Não estive cá durante a noite pela simples razão que sou líder de uma equipa no Hax, e hoje tinhamos 5 (!!!) jogos de 3v3 para a Liga. Todos eles de 10 minutos, tirando pausas de 5/10 min á espera das equipas, fiquei aqui prai 2 horas a jogar isto para despachar os jogos. Dói-me a cabeça e amanhã é o batizado da minha irmã. Vou embora. ( O Cra encontrou-me e eu disse-lhe isto, não sei se ele já esteve aqui a explicar ) . Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 4 Outubro 2012 Tipo, só uma cena. Não estive cá durante a noite pela simples razão que sou líder de uma equipa no Hax, e hoje tinhamos 5 (!!!) jogos de 3v3 para a Liga. Todos eles de 10 minutos, tirando pausas de 5/10 min á espera das equipas, fiquei aqui prai 2 horas a jogar isto para despachar os jogos. Dói-me a cabeça e amanhã é o batizado da minha irmã. Vou embora. ( O Cra encontrou-me e eu disse-lhe isto, não sei se ele já esteve aqui a explicar ) . Eu encontrei-te e disse-te que o foster andava por cá como andavas a chamar por ele à algum tempo. Tu escreveste alguma coisa mas não consegui ler metade do que disseste porque me estavam sempre a kikar :dry: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Outubro 2012 Ontem não vim cá Landry. E hoje vim aqui li a pm e esqueci-me de responder, desculpa. E que tal fazermos depois do jogo 3v3? Sim, Sábado à noite. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 5 Outubro 2012 Tipo, só uma cena. Não estive cá durante a noite pela simples razão que sou líder de uma equipa no Hax, e hoje tinhamos 5 (!!!) jogos de 3v3 para a Liga. Todos eles de 10 minutos, tirando pausas de 5/10 min á espera das equipas, fiquei aqui prai 2 horas a jogar isto para despachar os jogos. Dói-me a cabeça e amanhã é o batizado da minha irmã. Vou embora. ( O Cra encontrou-me e eu disse-lhe isto, não sei se ele já esteve aqui a explicar ) . WTF nao jogo hax desde o jogo com o exuu ?? E ja nao ando nas salas publicas ha muito tempo :-k Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Outubro 2012 O Rigters nao me responde. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Vitor Teixeira 2-5 arv Landry - Maxpowa Matias Fernandez 4-0 Pesgores Scout - Phaat Einstein - Klebergol El Cra 0-2 Exuu Rafinha - Shadow Ozil 1-9 Lou Mario Cesar 2-3 Postigol Bug 4-3 Tozequio Lavrador 0-6 The Joker Swarley 2-2 Joao Pereira Rigters - Lip Mickey Shark - Crack Lennon Leoa - Unreal Diogoflip - Ricky Van Rei Patricio - .Sevenn Keplernewton - Conde de Contarr aproveitem o fds, e joguem como sempre têm feito não gosto de ter de andar atrás de vocês mas isto está a andar a um ritmo ridiculamente lento. Editado 5 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Outubro 2012 De certeza que já houve discussão sobre isto mas porque é que não dás o prazo por exemplo de uma semana (ou como achares melhor) para fazerem os jogos? É que no meu caso o Rigters desde dia 1 que não aparece e não sei quanto tempo mais vai demorar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Outubro 2012 Arv, eu e o diogoflip já fizemos o nosso jogo, mas não queremos oficializar porque ele jogou com um bocado de lag e não acho justo, mas a única hipótese de fazermos o jogo é na próxima quinta e eu não sei se estou cá... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2012 com certeza não vou estar à espera até quinta tava a ponderar esperar até domingo e o que faltasse metia prazo ate´quarta feira. Tentem fazer antes se não fica esse resultado. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Outubro 2012 com certeza não vou estar à espera até quinta tava a ponderar esperar até domingo e o que faltasse metia prazo ate´quarta feira. Tentem fazer antes se não fica esse resultado. ele pode todo o fim-de-semana, tal como eu, a questão é que a net dele é má e não ia mudar nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 5 Outubro 2012 Sendo assim fica válido o jogo que fizemos, Bola :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Outubro 2012 ok diogo, acredito que não é o teu real valor, como já te disse: Rumpelstiltskin 2 vs 4 Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 5 Outubro 2012 É na boa :grin: Na segunda volta ganho eu 8) Compartilhar este post Link para o post