Rei_Patricio Publicado 5 Outubro 2012 ok diogo, acredito que não é o teu real valor, como já te disse: Rumpelstiltskin 2 vs 4 Ricky Van É é. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 5 Outubro 2012 f*da-se, confundi o patricio com o arv :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Outubro 2012 Abram sala para eu jogar contra o shadow sff. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Outubro 2012 É na boa :grin: Na segunda volta ganho eu 8) segunda volta tenho o factor casa 8) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Outubro 2012 Abram sala para eu jogar contra o shadow sff. Alguém que abra, sff. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2012 f*da-se, confundi o patricio com o arv :lol: é agora o clã sporting decidiram virar todos uns copy cats e meter o avatar igual ao meu. Enfim arv desde 2006 na vanguarda. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Outubro 2012 (editado) é agora o clã sporting decidiram virar todos uns copy cats e meter o avatar igual ao meu. Enfim arv desde 2006 na vanguarda. Registado: 21 Jun 2011 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Editado 5 Outubro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Outubro 2012 tou aqui mas tou bué cansado do dia do batizado. vou-me embora. amanhã faço os jogos com o kepler...com o foster...o arv que faça o que quiser. Se der mais tempo nos tentamos jogar ainda ou assim. sorry nao ter estado aqui hoje :| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Outubro 2012 fds, em que página está a m*rda do calendário qual é a dificuldade em meter no primeiro post, não percebo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2012 Vitor Teixeira 2-5 arv Landry - Maxpowa Matias Fernandez 4-0 Pesgores Scout - Phaat Einstein - Klebergol El Cra 0-2 Exuu Rafinha - Shadow Ozil 1-9 Lou Mario Cesar 2-3 Postigol Bug 4-3 Tozequio Lavrador 0-6 The Joker Swarley 2-2 Joao Pereira Rigters - Lip Mickey Shark - Crack Lennon Leoa - Unreal Diogoflip - Ricky Van Rei Patricio - .Sevenn Keplernewton - Conde de Contarr aproveitem o fds, e joguem como sempre têm feito não gosto de ter de andar atrás de vocês mas isto está a andar a um ritmo ridiculamente lento. esqueci me unreal ja ponho soz e tava na pagina anterior Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Outubro 2012 Arv dá a vitória ao Eins que nós acabámos por não jogar e eu também já não tenho muito gosto em jogar isto :| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Outubro 2012 Arv dá a vitória ao Eins que nós acabámos por não jogar e eu também já não tenho muito gosto em jogar isto :| se tivesse à tua espera... E na liga cago para ti é? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Outubro 2012 que foi Arv dá a vitória ao Eins que nós acabámos por não jogar e eu também já não tenho muito gosto em jogar isto :| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Outubro 2012 andava todo cagão que chega a 1ª divisão e fazia e acontecia agora nem se aguenta tá com medo de descer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Outubro 2012 (editado) andava todo cagão que chega a 1ª divisão e fazia e acontecia agora nem se aguenta tá com medo de descer :lol: lol simplesmente já não me apetece jogar.. Daqui a uns meses apetece-me outra vez, é sempre assim.. Tu a chamares-me cagão.lol.moral.borraborramexilhão edit: medo de descer para a 2ª divisão de haxball do fórum cmpt, nem durmo mais :lol: Editado 6 Outubro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Outubro 2012 lol simplesmente já não me apetece jogar.. Daqui a uns meses apetece-me outra vez, é sempre assim.. Tu a chamares-me cagão.lol.moral.borraborramexilhão continuas sem responder, tens a inscrição em 2 torneios não sei se sabes e até agora não deste muitas indicações do que fazer em relação a isso lol simplesmente já não me apetece jogar.. Daqui a uns meses apetece-me outra vez, é sempre assim.. Tu a chamares-me cagão.lol.moral.borraborramexilhão continuas sem responder, tens a inscrição em 2 torneios não sei se sabes e até agora não deste muitas indicações do que fazer em relação a isso Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Outubro 2012 continuas sem responder, tens a inscrição em 2 torneios não sei se sabes e até agora não deste muitas indicações do que fazer em relação a isso continuas sem responder, tens a inscrição em 2 torneios não sei se sabes e até agora não deste muitas indicações do que fazer em relação a isso Eu jogo nos torneios, ainda hoje vamos jogar 3v3 e aproveito e faço logo o 1v1 com o Landro Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Outubro 2012 (editado) LANDRY 3 - 1 MAXPOWA PQP AQUELES REMATES MROEE http://www.haxballtube.com/watch/cbab350cc7 o JOGO É NOS 3/4 MINUTOS FINAIS DO VIDEO Editado 6 Outubro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Outubro 2012 bem landry!! Já tás a 3 oh foster. TURURRURURU Registado: 21 Jun 2011 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: por alguma razão me chama arv urso http://www.cmportugal.com/index.php?showuser=11716 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Outubro 2012 bem landry!! Já tás a 3 oh foster. TURURRURURU por alguma razão me chama arv urso http://www.cmportugal.com/index.php?showuser=11716 dude é o landro, é o melhor jogador do fórum :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Outubro 2012 eu sei quem tu és, o que fizeste, onde estiveste... lol eu sei perfeitamente que és o arv estava a brincar Compartilhar este post Link para o post