Pat Riley Publicado 10 Outubro 2012 Quero. tá aqui: não te percebo tás-te a cagar para isto durante 2 semanas agora no último dia é que vens para aqui todo frontado porque perdeste por falta de comparência uqando já te disse que se ele tiver on podes jogar com ele. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Outubro 2012 unreal olha para mim a representar o Messi > Ronaldo na 1ª posição da 1ª divisão. Até dá orgulho um capitão assim não é. vejo-te na segunda posição lol leston em primeiro btw, de rei era cada um ganhar a sua divisão mas podemos tirar o cavalinho da chuva quanto ao Rafinha, enfim Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Outubro 2012 vejo-te na segunda posição lol leston em primeiro btw, de rei era cada um ganhar a sua divisão mas podemos tirar o cavalinho da chuva quanto ao Rafinha, enfim já ganhei ao landry para esta jornada sou o único com 6 pontos neste momento Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Outubro 2012 Ai, não quero 2 jogos 2 derrotas :| Lagazo têm 2 representantes na 1ª divisão. Só não está o 3º porque nem sequer entrou no torneio. true story! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Outubro 2012 pelo andar da carruagem para o ano não têm nenhum eheh Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Outubro 2012 f*da-se derby á 2ª jornada CHAMA NO FB BITO Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Outubro 2012 f*da-se derby á 2ª jornada CHAMA NO FB BITO Faz-se mais logo o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Outubro 2012 UnReal quando quiseres golear, fala. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Outubro 2012 The Joker, quando quiseres apita. E Arv, Swarleta é a tua prima. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Outubro 2012 (editado) O R é em maiúsculas. UnReal. :lol: true Vê lá ele nem acentos põe no meu nick :facepalm: unreal olha para mim a representar o Messi > Ronaldo na 1ª posição da 1ª divisão. Até dá orgulho um capitão assim não é. Pfft, com mais 1 jogo Editado 11 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Outubro 2012 Duelo de HaxPerts na 2ª jornada. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Outubro 2012 :lol: true Vê lá ele nem acentos põe no meu nick :facepalm: O teu nick não tem acentos, pato. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Outubro 2012 O teu nick não tem acentos, pato. no cmpt não tem porque dá erro, mas devia de ter! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Outubro 2012 O teu nick não tem acentos, pato. E o teu não tem pronunciação possível. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Outubro 2012 E o teu não tem pronunciação possível. Tem sim :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Outubro 2012 Pfft, com mais 1 jogo joga cá te espero que na próxima jornada jogo contigo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Outubro 2012 PS: tenta não deixar para o último dia do prazo como fazes no teu torneio cumprimentos à mana Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Outubro 2012 Tozequio, quando quiseres, apita. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Outubro 2012 El Cra (não o falso), quando puderes diz qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Outubro 2012 (editado) UnReal 3-1 diogoflip GG ;) Na próxima ganho eu 8) Editado 11 Outubro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Outubro 2012 É um orgulho pertenceres ao Messi > Ronaldo unreal, capitão e sub capitão sempre os primeiros a jogar e 100% vitoriosos. Só é pena existir o Rafina. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Outubro 2012 Até tu não consegues escrever o teu nick, oh pato. Compartilhar este post Link para o post