Rei_Patricio Publicado 30 Janeiro 2013 O Arv já disse que quando só faltassem os do Hèlvis lançava a jornada. Mas o rapaz não é obrigado a estar aqui 24 horas por dia... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Janeiro 2013 O Arv já disse que quando só faltassem os do Hèlvis lançava a jornada. Mas o rapaz não é obrigado a estar aqui 24 horas por dia... Estás parvo? É claro que é. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Janeiro 2013 Ele avisou que só podia fazer na sexta, onde é que está o problema? O problema é estar a discutir há duas horas no outro tópico e não poder dispensar 10 min. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Janeiro 2013 O problema é tu não saberes onde eu estou, em que pc estou e com que net estou. De resto, tudo ok! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Janeiro 2013 O problema é tu não saberes onde eu estou, em que pc estou e com que net estou. De resto, tudo ok! tl;dr Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Janeiro 2013 O problema é estar a discutir há duas horas no outro tópico e não poder dispensar 10 min. O mesmo tempo que não dispensaste há 2 ou 3 dias quando o arv tinha sala aberta? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Janeiro 2013 O mesmo tempo que não dispensaste há 2 ou 3 dias quando o arv tinha sala aberta? E o mesmo tempo que tu dispensaste para me chatear o juizo durante 2 dias, portanto é melhor nem falares muito... E eu não estava a discutir nada nem com ninguém, visto que me fui logo embora. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Janeiro 2013 Sim, o tempo que dispensei para... se fazer o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Janeiro 2013 Sim, o tempo que dispensei para... se fazer o jogo. Não, foi para me f*der o juízo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Janeiro 2013 Vocês amam-se, minhas bestas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Janeiro 2013 Vocês amam-se, minhas bestas. Ele amam-me, mas não é reciproco, portanto está-me sempre a tentar chatear. Mas sou imune a isso. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Janeiro 2013 A CLASSIFICAÇÃO PATRICIO!!!! Sai às 16:00 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 9ª jornada Klebergol - Phaat Elvis - Rei Patricio Pesgores - Matias Fernandez Landry - Conde de Contar Postigol - Swarley Joao Pereira - Leoa Lavrador - Mario Cesar Diogoflip - Shadow Vitor Teixeira - Ricky Van arv - Bug Ozil - the joker Exuu - Tozequio 10ª Jornada Oeste: Lavrador - Klebergol João Pereira - Elvis Postigol - Pesgores Diogoflip - Ozil Vitor Teixeira - arv Landry - Exuu Este: Ricky Van - Matias Fernandez Shadow - Conde de Contarr Mario Cesar - Swarley Bug - Phaat The Joker - Tozequio Leoa - Rei Patricio O Arv já disse que quando só faltassem os do Hèlvis lançava a jornada. Mas o rapaz não é obrigado a estar aqui 24 horas por dia... Ele deve pensar que toda a gente tem a vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Janeiro 2013 Sai às 16:00 E não pode ser às 15h00 porquê? Às 16h00 posso estar morto. :- Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Mario cesar e Klebergol mudaram de nick? edit: ja encontrei o nick do kleber Editado 31 Janeiro 2013 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Janeiro 2013 Mario cesar e Klebergol mudaram de nick? edit: ja encontrei o nick do kleber Sim e sim Frank Lampard e Officer KO, respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Janeiro 2013 O que tens a dizer sobre isto? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Janeiro 2013 O vieira anda todo queimado :lol: Deixa-me ver se os meus adversários estão, neste momento, cá. Senão só amanha à noite. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Janeiro 2013 O que tens a dizer sobre isto? quem e acerca do qe? Compartilhar este post Link para o post