Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 Ainda estou aziado por ter perdido contigo deixei-me empatar tão estupidamente :( Mas acaba por ser bem feito porque na 1ª volta também te saquei uma vitória sem merecer. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Fevereiro 2013 Exacto, jogos equilibrados são sempre assim, quem perde perde sempre num ressalto ou isso, dá sempre para ficar chateado. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2013 Elvis 2-5 klebergol acho que foi isto Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Fevereiro 2013 Landry 2-1 arv Vieira, dedica-me uma vitória sobre o Exuu. Só para te chegares à frente? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Fevereiro 2013 Alguém pode abrir para jogar com o Vieira? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2013 posso http://www.haxball.com/?roomid=33d82f9a379396fd4ee987463cbccd04fc0137740b9b3e3c5eb457d295f8ce1a Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Fevereiro 2013 Yap. Não se pode confiar em ti. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Fevereiro 2013 Elvis e pesgores, quando quiseres jogar, agora estou por aqui. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Fevereiro 2013 Confirmo. Tive um bocado de sorte, e acho que a bola nem passou totalmente da linha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Fevereiro 2013 Deve ter sido o jogo onde ataquei mais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Fevereiro 2013 Tentei jogar no teu erro, já sabia que eras fortíssimo a atacar, e defendi grande parte do tempo, e acabei por ganhar com a sorte do jogo. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 18 Fevereiro 2013 É bem shadow :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Fevereiro 2013 Tentei jogar no teu erro, já sabia que eras fortíssimo a atacar, e defendi grande parte do tempo, e acabei por ganhar com a sorte do jogo. Por acaso no 1vs1 acho que sou previsível a atacar. Só ataquei porque não me apeteceu ficar à espera do teu erro. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Na minha opinião o Bug não é fortíssimo a atacar, mas sim a defender, isto por causa do seu estilo de jogo. O ataque dele baseia-se sobretudo em aproveitar o erro do adversário. Apesar de muito defensivo a forma dele jogar resulta muitíssimo bem em 1vs1. Editado 18 Fevereiro 2013 por the joker Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 19 Fevereiro 2013 Confirmo, não aproveitei o deslize do Bug :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Fevereiro 2013 1ºlugar. :cool: :-k Não estamos empatados? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) 19ª jornada Oeste Ozil - Elvis arv 2-0 Pesgores Vitor Teixeira 0-1 Landry Diogoflip 1-4 Postigol Lavrador 3-4 João Pereira Exuu 3-2 Klebergol Este Phaat 2-1 Conde de Contarr Tozequio 6-2 Swarley The Joker 0-1 Leoa Bug 5-0 Mario Cesar Ricky Van 1-2 Shadow Rei Patricio 0-1 Matias Fernandez 20ª jornada Oeste Elvis 2-5 Klebergol Pesgores - Ozil Landry 2-1 arv Postigol 0-2 Vitor Teixeira João Pereira 5-4 Diogoflip Lavrador 2-3 Exuu Este Conde de Contarr 1-0 Matias Fernandez Swarley 2-3 Phaat Leoa 0-1 Tozequio Mario Cesar 1-2 The Joker Shadow 1-0 Bug Ricky Van 0-4 Rei Patricio Editado 21 Fevereiro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Fevereiro 2013 Preciso de uma classificação para me orientar. Compartilhar este post Link para o post