Klebergol Publicado 19 Fevereiro 2013 Preciso de uma classificação para me orientar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Fevereiro 2013 uish que estrondeira oh maninhoo Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) LOL cuspi me todo fdssss Editado 19 Fevereiro 2013 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Fevereiro 2013 Era a outra, mas obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 19 Fevereiro 2013 :-k Não estamos empatados? Ganho-te no confronto directo acho. :p Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Fevereiro 2013 Ganho-te no confronto directo acho. :p Tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Fevereiro 2013 Preciso de uma classificação para me orientar. No fim da jornada anterior, só falta aí o jogo da Leoa com o Ricky. Agora só actualizo amanhã. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Fevereiro 2013 Para quando a classificação? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2013 Landry tás a ser um bocado chatinho é só pegares nos resultados e meter mais 2 vitórias ou 1 derrota a cada um. Não custa nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2013 Tu não falas assim com o Landry, palhaço. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2013 Não te metas onde não és chamado. Quem dera a vocês todos que falasse sempre com vocês como falo com o Landry :lol: Mas ele agora só quer é namorada já nem me convida para festas nem cafés. Enfim falsos tropas Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2013 Ai ui temos uma relação extra-fórum. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) E ires chatear o crl que ta f*da belhote? :mad: Ás vezes pareces o Mario tanto tás muito na boa como só vens aqui pa me chatear. :( edit: e claro tinha de vir o like do mete nojo :lol: Editado 20 Fevereiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Fevereiro 2013 Não lutem pelo que por mim, não vale a pena, tenho tempo para os dois. Então lança a próxima jornada ou diz-me só os meus jogos porque senão receio que só Domingo ;\ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Fevereiro 2013 E ires chatear o crl que ta f*da belhote? :mad: Ás vezes pareces o Mario tanto tás muito na boa como só vens aqui pa me chatear. :( edit: e claro tinha de vir o like do mete nojo :lol: :rock: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Fevereiro 2013 Para quando a classificação? Hoje não tive tempo, mas amanhã trato disso... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) Jogos em atraso: Ozil 3-5 Elvis Pesgores - Ozil 21ª Jornada Shadow 2-1 Klebergol Ricky Van - Elvis Bug - Pesgores the joker 1-2 Landry Tozequio 2-1 Postigol Phaat - Joao Pereira Rei Patricio 1-2 Lavrador Matias Fernandez 5-2 Diogoflip Conde de Contar 0-1 Vitor Teixeira Swarley - arv Leoa 6-1 Ozil Mario Cesar 0-3 Exuu 22ª Jornada Klebergol 4-5 Mario Cesar Elvis 1-2 Shadow Pesgores - Ricky Van Landry 0-1 Bug Postigol 0-1 the joker Joao Pereira 1-3 Tozequio Lavrador 1-8 Phaat Diogoflip 3-2 Rei Patricio Vitor Teixeira 2-1 Matias Fernandez arv - Conde de Contar Ozil 6-5 Swarley Exuu 1-0 Leoa Editado 26 Fevereiro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Fevereiro 2013 Então não era para se fazer duas voltas na nossa conferência e uma na conferência adversária? Compartilhar este post Link para o post