Guest Rumpas Publicado 13 Março 2013 1º post actualizado falta uma porrada de resultados mas depois vejo isso com mais calma, ou se tiveres aí à mão no excell depois dizes-me Patricio. O que quer dizer o asterisco à frente de um dos meus jogos? quanto ao meu jogo com o Landry: Confirmo Rumpelstiltskin 1 - 4 Landry Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Março 2013 Não faço ideia fiz copy paste das páginas anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Março 2013 1º post actualizado falta uma porrada de resultados mas depois vejo isso com mais calma, ou se tiveres aí à mão no excell depois dizes-me Patricio. Amanhã amando-te isso. O que quer dizer o asterisco à frente de um dos meus jogos? quanto ao meu jogo com o Landry: Deve ter sido numas jornadas que eu meti o * em frente dos jogos que ainda não estavam contabilizados na classificação naquela altura. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Março 2013 Logo devo de fazer o meu jogo contra o Landry. Se alguém puder dizer ao pesgores para tentar aparecer na sala dele, caso ele abra, agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Março 2013 Só amanhã é que vou conseguir meter a classificação. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Março 2013 Tipo facilitem as coisas e metam o resultado... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Março 2013 Landry 0-1 shadow shadow 1-0 Pesgores Pronto, já está tudo direito. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Março 2013 Amanhã faço os meus jogos, estou sem paciência... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Março 2013 Como contacto o Pesgores? Ele está ai? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Março 2013 Como contacto o Pesgores? Ele está ai? facebook Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Março 2013 O Elvis,crl? :angry: Daqui a um mês fazes o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Março 2013 Já no sábado, esteve o pesgores à espera dele. Entretanto o Elvis diz "Ah faço amanhã (domingo) o jogo". Entretanto, nunca mais o vi a preocupar-se em contactar o pesgores e muito menos vir cá ao tópico para alguém falar com o gores, visto que o Elvis não tem fb. É por estas coisas que o torneio não avança. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Março 2013 O Ricky tem estado com medo de jogar com o seu ídolo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Março 2013 Alguém pode abrir sala para eu jogar com o Rei? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Março 2013 Responde à menina ou fazemos-te uma espera. Compartilhar este post Link para o post